Se for assim é melhor esperar, diesel e 4x4 é muito melhor. Por esse preço, da Ranger a diesel, da pra pegar uma F-250 cs 4x4, das últimas, ai sim é top.
Versão Imprimível
Aqui em Pira tem muita cana e muito arcul...sai por volta de R$1,5 e pouco o litro do etanol.
Sempre disse que camionete tinha que ser diesel, mais hoje se fosse comprar uma não sei se compensaria pagar a diferença pra uma diesel não.
Aí se tivesse Nova Ranger flex 4x4....
[]s
Ué aqui o etanol onde eu punha tá R$1,56 e na maioria dos lugares R$1,69 e a gasolina tem de R$2,49 até R$2,89... por aqui a flex compensa, mas não pelo mesmo preço da diesel....
Qdo vou pra Uberaba colocava tb em igarapava ou em orlandia que era bem mais barato...
Leo,
Acho que em consumo para quem não anda muito e não faz uso pesado a diferença de preço realmente não compensa.
Por outro lado fui rebocar meu jeep com a minha Ranger 2011 a gasolina e a bichinha penou muito a ponto de parar e queimar embreagem pra subir uma ladeira...na diesel isso não acontece.
Mas a grande diferença está na hora da revenda, a desvalorização da gasolina é na faixa de 30% enquanto no diesel ao redor de 15/20%.....eu não pretendo ter outra a gasolina não.
[]'s