Postado originalmente por
pnsousa
Pessoal, a uns 3 meses eu tinha feito um pedido de compra da S-10 LT Flex como PR, como demorou tanto, fiquei interessado na Ranger.
Vendedor me ligou e disse que S-10 já está para ser faturada hoje e vai sair por R$68K
Depois que eu vi os preços de lançamento da Ranger (R$75.500 na XLT) fiz uma comparação e achei que valia a pena trocar essa S-10 pela Ranger XLT.
Só que fui hoje na (única) CSS daqui e o vendedor me disse que a XLT tá saindo por R$80.500,00 e a XLS sai por R$72.600,00. Esses preços já com a redução de IPI. Achei estranho pelo fato de ser muito acima do preço divulgado.
Agora eu pergunto: esse é o preço que estão cobrando mesmo ou tem um ágio violento aí em cima?
Não sei o que fazer. Tem alguns leitores que criticaram muito o motor da S-10 e que valia mais a pena esperar pela Ranger. Mas com essa diferença de preço não vai compensar. Só se eu fosse comprar a XLS que vem sem alguns itens importantes como air bag. Mesmo assim, o vendedor disse que os carros estão parados no Porto de Camaçari-BA esperando liberação da RF (que está em greve por sinal) e não chegarão a tempo de serem faturadas com IPI antigo. Ou seja, esses preços aí ainda serão mais caros!
Os preços para PR da Ranger ainda não foram divulgados. Tô pensando em cancelar tudo e esperar. O ruim é que eu já vendi minha picape antiga e tô precisando muito agora :(