Uai.. agora cadê o pessoal que fala que o problema de preço de carro no Brasil é só imposto?????
Versão Imprimível
Uai.. agora cadê o pessoal que fala que o problema de preço de carro no Brasil é só imposto?????
Quando as chinesas chegaram por aqui tocando o terror no mercado, vendendo seus carros com preços agressivos, forçando a queda de preços das outras marcas (lembram da baixa de preço do Fiesta? entre outros) esse governo safado, e seu ministro manteiga, acabou com a festa...
114.900 a XLT Manual com o poderoso 3.2 debaixo do Capô , não está dos piores , será que eles pagam quanto na minha barriguda ??? hehehe.
No site da Ford qdo voce entra nos itens de acessorios, da uma mensagem avisando:
ESCOLHA OS ACESSÓRIOS:
Fechar
Em breve acessórios originais Ford.
Amigos, alguém sabe me dizer se a Ford já soltou os preços das Revisões da Nova Ranger?
Olhando o preço da antiga no site e comparando com a Hilux não fica tão longe assim não, mas não sei se ali tem a MO junto.
Basta saber quanto que vai custar cada Litro do óleo de motor, porque afinal de contas são 12 Litrinhos!
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Heheheheheh fui direto lá também, mas a mensagem era essa mesma. "Em breve"
Alguem tem boas notícias das versões a Diesel? Pessoal aqui das CSS falando que ainda não consta no sistema nenhuma diesel para ser faturada. Um vendedor informou que depois que aparece no sistema, +- 15 dias para chegar na loja.
Êh Tiago, aqui na minha região não consegui nem ver as Flex ainda, todas as CCS que liguei ovendedor não tinha nem idéia de qdo teria alguma Ranger p venda e nem p teste drive, pelo menos aí no Rj já tem as Flex, aqui não temos nada.
por aqui até cidade do interior do goiás tem ranger flex na concessionária! mas são só pra amostra, as que eram de venda, já foram pra garagem dos donos.
Quem já viu a Limited pessoalmente, viu se ela tem Câmera de Ré e Sensor de Estacionamento ?
Por está imagem parece que tem os 2 itens, isso é muito importante.
http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...74901865_o.jpg
Ainda acho que a limited deveria vir com o protetor de caçamba e capota marítima. Por esse preço, nao seria luxo os dois vir de fábrica.