Postado originalmente por
MÁRCIO FREITAS
os colegas foristas, estou com um pequeno problema com minha ranger domingo (29/05) cheguei de uma viagem de mais 800km e no dia seguinte foi dar a partida no carro a bateria estava totalmente descarregada, minha dúvida é:
* A bateria não deveria ter carregado durante a viagem?
* A bateria é Moura de 70ah, com 11 meses uso (inclusive deixei ela onde eu comprei para ser avaliada, estou com a bateria emprestada pela loja)
Obs.: Quando estava com a bateria original isso também já havia acontecido, depois de uma viagem de 500km até o meu trabalho o carro ficou parado 4 dias e quando fui dar a partida a bateria estava descarregada e essa mesma bateria me deixou na mão outra vez, foi quando achei que ela havia pifado de vez e troquei pela moura de 70ah.
Ontem levei a uma auto elétrica o cara disse que estava tendo uma fuga de corrente pediu pra levar até a css, o pessoal da css disse que essa quantidade de fuga que estava ocorrendo era normal para o veículo, alimentação do módulo, som e sei lá mais o que. Depois disso levei em outro eletricista que disse que o cabo positivo da bateria teria que ser trocado pois estava havendo resistência neste cabo e que talvez (teria que ser verificado) tenha comprometido o regulador de voltagem.
Será que isso procede alguém teve o mesmo problema? Qual é o veredicto do colegas?