Pesquiso apenas "h4 led"
Versão Imprimível
Mais uma novidade no Pesadelo>>
http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post2379828
Passei em um concurso e irei trabalhar no meio da floresta amazônica ,em uma cidade chamada Tefé . A cidade não tem ligação por estrada ,somente barco . Sempre quis ter uma camionete e essa será minha primeira . Como ficarei o tempo minimo de 3 anos lá estava pensando em pega uma Ranger Xlt 2013 . Qqueria saber se vcs , como vou andar pouco lá ,não compensaria pagar uns 15mil a mais na xl diesel né ? Queria saber tb a diferença entra a xls e xlt ,é somente a estética?
Exaustor tem um cooler (ventilador) fazendo o resfriado da placa dos leds; dissipador é apenas uma estrutura metálica que favorece a perda de calor por condução (físicos e engenheiros ajudem!)
DISSIPADOR
Anexo 532010
EXAUSTOR (ventiladorzinho atrás)
Anexo 532011
Nova Ranger 2013 - Motores e Versoes XLS, XLT e Limited
Avaliacao completa da Nova Ford Ranger 2013 - Noticias Automotivas
Olá amigos, sou novo aqui e também no mundo 4x4, e estava pensando em pegar uma Ranger Limited 13/13 ou uma Hilux do mesmo ano. Mas ouvi alguns relatos sobre a Ranger que me deixaram com um pé atrás e gostaria de saber se vocês me aconselham a comprar ela ou ir em uma Hilux mesmo..
É uma boa pergunta que não tem resposta precisa. Por exemplo, provavelmente a Hilux estará mais rodada e custará mais caro que a Ranger; por outro lado é um carro bem valorizado, de fácil revenda e de mecânica confiável.
Então se fosse de pagar 100K numa Hilux ou numa Ranger desse ano no mesmo estado de conservação: Hilux.
Se for analisar outros fatores, aí a balança pode pender pra um lado ou outro... encontre os carros primeiro, aí será mais fácil de decidir.
Vale lembrar que essas primeiras Ranger tiveram problemas com a mangueira do câmbio AT (então o carro poderá já ter trocado de motor) e com a mangueira do intercooler.
Ah sim, Imperador. O problema é que na minha opinião a Ranger é bem mais atraente e tecnológica que a Hilux, mas como disse, o problema dessa mangueira me deixou um pouco com o pé atrás. Mas já que está aqui poderia falar um pouco das suas impressões sobre a sua Ranger, se já teve algum problema com ela e qual o ano dela?
Minha NR é uma Limited 13/14. Nunca tive nenhum problema com ela, exceto pelos atuadores do AC trocados em garantia sem dificuldades. Quanto à mangueira do câmbio, também foi trocada preventivamente ano passado pela própria ccs e desde então nunca mais apresentou problemas relacionados a deformação, de forma que acredito que este problema esteja resolvido.
Realmente a Ranger dá uma surra na Hilux no quesito tecnologia e estilo (sem falar nas opções de personalização)... Por curiosidade, quanto tá pretendendo investir?
Existe a opção da Nova Nova Ranger (NNR) XLS 2.2 AT que tá saindo por 114.000, tendo um excelente custo benefício e não perdendo em quase nada com relação à Limited da geração anterior (a que eu possuo), isso sem contar os 5 anos de garantia... Temos também um grupo no WhatsApp da NR, se houver interesse o pessoal também pode dar suas opiniões por lá