x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Então o melhor, é comprar a Osram nightbreaker mesmo.

Essa grade Grade Raptor Com Led Ford Ranger Ford Preto Fosco E Prata - R$ 890,00 no MercadoLivre será que compensa ? Gostei dela, fala que é importada, mas isso num significa que tem qualidade.
    Aí é uma questão de gosto... Eu acho que dá pra gastar melhor o dinheiro, heheheh... Um par de faróis de milha, por exemplo: Farol de milha de 9" da Procomp Motorsports (off-road) - Peças e acessórios - St H Jardim Botânico, Brasília | bomnegócio agora é OLX.com.br

Usuário Avatar de Juliano_SBO
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Americana/SBO/SP
    Agradecimento: 1
    Na minha opinião essa grade é mais feia que peidar na missa! kkkkkk

Tem um vizinho com uma Limited azul, e fez o favor de colocar essa grade preta, pense num negócio que destoa com o resto da pickup.

E aqui na cidade tem uma branca com umas rodas de mais de 20" cromadas, com essa grade totalmente cromada e mais uns detalhes cromados, parece carro de funkeiro!
    Profissão: caixeiro viajante
    ex S10 LT MT CD Flex 2014 ex Ranger Sport 2010/2011
    atual S10 LT MT CD 4x4 Flex 2015

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Essas lampadas de led H4, tem elas com a tonalidade menor que 6000k ? Num estou achando.
    Qual marca compensa comprar ? Só as Philips ou tem outra marca ?
    Precisa de alguma adaptação e nos faróis de F1000 da Ranger fica bom ou atrapalha muito os outros motoristas ?
    Led já vi de 5000K, porém só em sites gringos.

Uso lâmpadas de LED H4 com 3200 Lumens cada. A iluminação é muito superior ao xenon, sem prejudicar a visão dos outros motoristas, desde que regulado corretamente. Todo mundo que anda no meu carro fica maravilhado com a iluminação à noite. Comprei um kit de projetores e to pensando se (ou quando) vou instalar, porque a qualidade atual é absurda.

Não precisa de adaptação. Eles vem só com inversores (muito menores que os reatores dos xenon).

Na NR fica bacana, mas na F1000 fica estranho, não acho que combine com o carro.

Lembrando que na NR você pode argumentar em alguma fiscalização que veio original de fábrica; enquanto na F1000 você não tem esse argumento.

Se interessar comprar os Leds, não adquira lâmpadas com menos de 3000 lumens (por lâmpada). Vale a pena importar do eBay, você consegue Philips por cerca de 200 reais.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Aí é uma questão de gosto... Eu acho que dá pra gastar melhor o dinheiro, heheheh... Um par de faróis de milha, por exemplo: Farol de milha de 9" da Procomp Motorsports (off-road) - Peças e acessórios - St H Jardim Botânico, Brasília | bomnegócio agora é OLX.com.br
    Estou afim de colocar os milha também, mas num faço ideia de como fixar na Ranger, estou esperando vc colocar na sua hehehehe.
    Mas eu quero os Hella de 6" aquele black.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por Juliano_SBO Ver Post
    Na minha opinião essa grade é mais feia que peidar na missa! kkkkkk

Tem um vizinho com uma Limited azul, e fez o favor de colocar essa grade preta, pense num negócio que destoa com o resto da pickup.

E aqui na cidade tem uma branca com umas rodas de mais de 20" cromadas, com essa grade totalmente cromada e mais uns detalhes cromados, parece carro de funkeiro!
    Eu acho muito top essa grade e na minha Ranger vai combinar de mais, olha ela ai http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post2330846, do jeito que ela está hoje me agrada muito, mas parece que ela está sorrindo com a grade cromada original.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Led já vi de 5000K, porém só em sites gringos.

Uso lâmpadas de LED H4 com 3200 Lumens cada. A iluminação é muito superior ao xenon, sem prejudicar a visão dos outros motoristas, desde que regulado corretamente. Todo mundo que anda no meu carro fica maravilhado com a iluminação à noite. Comprei um kit de projetores e to pensando se (ou quando) vou instalar, porque a qualidade atual é absurda.

Não precisa de adaptação. Eles vem só com inversores (muito menores que os reatores dos xenon).

Na NR fica bacana, mas na F1000 fica estranho, não acho que combine com o carro.

Lembrando que na NR você pode argumentar em alguma fiscalização que veio original de fábrica; enquanto na F1000 você não tem esse argumento.

Se interessar comprar os Leds, não adquira lâmpadas com menos de 3000 lumens (por lâmpada). Vale a pena importar do eBay, você consegue Philips por cerca de 200 reais.
    Imperador, me passa o link da que você usa. No farol de neblina está usando a original ? Quero trocar elas também.
    Estou viajando quase 800km a noite toda semana, quero dar um up nos faróis.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Eu acho muito top essa grade e na minha Ranger vai combinar de mais, olha ela ai http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post2330846, do jeito que ela está hoje me agrada muito, mas parece que ela está sorrindo com a grade cromada original.
    Pinta. Já dá outra cara...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_5301.jpg  

Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Estou afim de colocar os milha também, mas num faço ideia de como fixar na Ranger, estou esperando vc colocar na sua hehehehe.
    Mas eu quero os Hella de 6" aquele black.
    Ih, não espera por mim, não. Eu tô criando uma peça com ancoragens, berço pra guincho e suporto pros milhas, tudo embutido no parachoque.... só que não é tão trivial quanto eu imginava, hehehehe...

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Imperador, me passa o link da que você usa. No farol de neblina está usando a original ? Quero trocar elas também.
    Estou viajando quase 800km a noite toda semana, quero dar um up nos faróis.
    Paulo, minhas lâmpadas são as mesmas desse anúncio. Kit Lampada H1 Led Cree 30w 3000lm - 12-48v Alta Perfomace - R$ 299,99 no MercadoLivre

O vendedor falou que tá sem H4, mas que tá esperando chegar até o fim do mês. Vale a pena esperar por esse vendedor, só vende coisa de primeira.

Para o farol de neblina (H11) não existem essas lâmpadas, estou usando essas no momento (também muito boas): Par Lampadas Farol Led H1 H3 H4 H7 H8 H11 Hb3 Hb4 H27 H16 - R$ 149,90 no MercadoLivre

Mas essas não se compararam com as H4 que recomendei acima... outra diferença é que as H4 tem exaustores (ventiladores) para resfriamento, enquanto as H11 dos neblina tem apenas dissipadores térmicos.
    4X4 Brasil
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Pinta. Já dá outra cara...
    Será que a grade cromada pega tinta ? Mas num tenho coragem de pintar ela não, vou ver se da pra plotar.

Valeu pelos links, Imperador, vou pegar essas mesmo, que já é certeza que num vou gastar errado.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Será que a grade cromada pega tinta ? Mas num tenho coragem de pintar ela não, vou ver se da pra plotar.

Valeu pelos links, Imperador, vou pegar essas mesmo, que já é certeza que num vou gastar errado.
    Na minha utilizei envelopamento líquido. Adere sim. E dá pra reverter no futuro, se quiseres...

Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Paulo, minhas lâmpadas são as mesmas desse anúncio. Kit Lampada H1 Led Cree 30w 3000lm - 12-48v Alta Perfomace - R$ 299,99 no MercadoLivre

O vendedor falou que tá sem H4, mas que tá esperando chegar até o fim do mês. Vale a pena esperar por esse vendedor, só vende coisa de primeira.

Para o farol de neblina (H11) não existem essas lâmpadas, estou usando essas no momento (também muito boas): Par Lampadas Farol Led H1 H3 H4 H7 H8 H11 Hb3 Hb4 H27 H16 - R$ 149,90 no MercadoLivre

Mas essas não se compararam com as H4 que recomendei acima... outra diferença é que as H4 tem exaustores (ventiladores) para resfriamento, enquanto as H11 dos neblina tem apenas dissipadores térmicos.
    Imperador, como vc busca no eBay? "H4 30w bulb cree philips"?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1094
      Última resposta: Ontem, 14:47
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico