x
Convex Datacenter
  • #14581
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    2,060
    Agradecimentos: 62



    Citação Postado originalmente por Alisson Ramalho Ver Post
    Miranda não serve para a nova ranger 2017 . Eu liguei na central ford e questionei . Além de pagar antecipado com um preço mais vantajoso , a garantia fica maior , por exemplo : pacote premium a garantia do veículo sobe de 3 pra 5 anos , mas a ranger nova já tem garantia de 5 anos e por isso o atendendente disse q não é feito para ranger ( já imaginou se fosse pra 7 anos a garantia (5+2 ) se pudesse ? Hehehehe
    Fala, Alisson!

    Não imaginei que houvesse a extensão para quem já tem 5 anos mesmo. Mas e o pagamento antecipado com desconto para o plano de revisões? É isso mesmo ou entendi errado na matéria? Se for, não é possível para a Ranger?

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #14582
    Usuário
    Entrada
    12/08/2016
    Local
    Rolim de Moura/RO
    Idade
    52
    Posts
    37
    Agradecimentos: 2
    Nova Ranger 2017 x S10 2017

    Olá pessoal, ao me decidir pela Ranger 2017, fui ver a nova S10, ficou muito bonita, alguns dizem que tem melhor valor de revenda, que vende mais etc.
    Realmente a nova S10 ficou bonita, mas particularmente achei ela com cara de Cobalt, ou seja perdeu aquela frente imponente de Camionete mesmo, com capô pronunciado e "cara de mal" que a geração anterior da S10 tinha.
    Ao observar a Nova S10 tinha um cobalt ao lado e a única coisa que as diferenciava era a altura e largura, não que seja feia, mas perdeu um pouco a personalidade de picape.
    A Nova Ranger 2017 ao contrário ficou mais invocada, faróis bem incorporados ao capô dando um ar de off-road, frente realmente bonita de se ver, e dando personalidade de Picape de Verdade.
    Testei a Ranger 2.2, tem uma arrancada muito forte em baixas rotações, mas será foristas experientes? , que test-drive com camionete vazia, tem mesmo validade, visto que estas estão preparadas para carga de 1 ton? Será que sem carga na caçamba até uma Flex teria uma boa arrancada e retomadas?
    Espero ter feito uma boa escolha na Ranger, XLT 3.2 TD. achei o exterior e interior muito bonito, acabamento e tecnologia de alto-padrão para uma picape de trabalho.

    Abraços.

    RIcardo

  • #14583
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    37
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Ricardo XLT Ver Post
    Nova Ranger 2017 x S10 2017

    Olá pessoal, ao me decidir pela Ranger 2017, fui ver a nova S10, ficou muito bonita, alguns dizem que tem melhor valor de revenda, que vende mais etc.
    Realmente a nova S10 ficou bonita, mas particularmente achei ela com cara de Cobalt, ou seja perdeu aquela frente imponente de Camionete mesmo, com capô pronunciado e "cara de mal" que a geração anterior da S10 tinha.
    Ao observar a Nova S10 tinha um cobalt ao lado e a única coisa que as diferenciava era a altura e largura, não que seja feia, mas perdeu um pouco a personalidade de picape.
    A Nova Ranger 2017 ao contrário ficou mais invocada, faróis bem incorporados ao capô dando um ar de off-road, frente realmente bonita de se ver, e dando personalidade de Picape de Verdade.
    Testei a Ranger 2.2, tem uma arrancada muito forte em baixas rotações, mas será foristas experientes? , que test-drive com camionete vazia, tem mesmo validade, visto que estas estão preparadas para carga de 1 ton? Será que sem carga na caçamba até uma Flex teria uma boa arrancada e retomadas?
    Espero ter feito uma boa escolha na Ranger, XLT 3.2 TD. achei o exterior e interior muito bonito, acabamento e tecnologia de alto-padrão para uma picape de trabalho.

    Abraços.

    RIcardo
    Com certeza vai sentir o peso quando estiver com carga, mas a vantagem do 3.2 em relação aos outros motores, é justamente quando vc colocar peso na Ranger, já que ele entrega toda potencia o mais cedo possível. Os 200cv já estão disponíveis com 3000 rpm.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #14584
    Usuário Avatar de Alisson Ramalho
    Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Posts
    287
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Fala, Alisson!

    Não imaginei que houvesse a extensão para quem já tem 5 anos mesmo. Mas e o pagamento antecipado com desconto para o plano de revisões? É isso mesmo ou entendi errado na matéria? Se for, não é possível para a Ranger?

    Abraço,

    Miranda
    confesso que estranhei também . Pelo menos o plano de revisões deveria estar disponível . Mas foi o q o consultor me falou . De acordo com o consultor não têm pra ranger ( mas acho q ele errou , provavelmente por q se complicou em explicar a garantia ) . Vou confirmar isso quando for pessoalmente na css .
    EX - D-20 S4T PLUS 1996 vinho
    EX - S-10 executive 2011 4x4 diesel BD 4"
    Atual : RANGER LIMITED 3.2L 4x4 Diesel lift susp. 2" Aut. 2017

  • #14585
    Usuário
    Entrada
    12/08/2016
    Local
    Rolim de Moura/RO
    Idade
    52
    Posts
    37
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Com certeza vai sentir o peso quando estiver com carga, mas a vantagem do 3.2 em relação aos outros motores, é justamente quando vc colocar peso na Ranger, já que ele entrega toda potencia o mais cedo possível. Os 200cv já estão disponíveis com 3000 rpm.

    PauloLimited Agradeço a resposta, também achei que a diferença de potência & torque devem aparecer com a Bruta carregada numa viagem por exemplo, vi que as CCS estão fazendo Test-drive com as picapes vazias, deviam pelo menos colocar uma carga de uns 400 kl para ver a aceleração e retomadas. Valeu pela informação!

  • #14586
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,146
    Agradecimentos: 35
    alguem sabe o numero da chave para sacar o filtro de oleo da ranger 3.2?

  • #14587
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    37
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Ricardo XLT Ver Post
    PauloLimited Agradeço a resposta, também achei que a diferença de potência & torque devem aparecer com a Bruta carregada numa viagem por exemplo, vi que as CCS estão fazendo Test-drive com as picapes vazias, deviam pelo menos colocar uma carga de uns 400 kl para ver a aceleração e retomadas. Valeu pela informação!
    Aqui em Palmas, teve a pista de teste, mas o único obstaculo legal que teve foi o de inclinação de 35 graus pro lado do motorista o resto foi sem graça, tinha uns buracos que ficava só 2 rodas tracionando e uma rampa, pra testar o controle de decida.
    Pra quem anda carregado seria bom disco de freio na traseira, num entendo essas camionetes virem com tanta coisa e ter freio a tambor na traseira.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #14588
    Usuário
    Entrada
    12/08/2016
    Local
    Rolim de Moura/RO
    Idade
    52
    Posts
    37
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Aqui em Palmas, teve a pista de teste, mas o único obstaculo legal que teve foi o de inclinação de 35 graus pro lado do motorista o resto foi sem graça, tinha uns buracos que ficava só 2 rodas tracionando e uma rampa, pra testar o controle de decida.
    Pra quem anda carregado seria bom disco de freio na traseira, num entendo essas camionetes virem com tanta coisa e ter freio a tambor na traseira.
    Li Outra postagem Paulo que o disco de freio esquentaria mais e gastaria mais as pastilhas???
    Será que procede esta informação, pois até Formula 1 usa disco???
    Abraço!

  • #14589
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Glider

    A chave é 27.

  • #14590
    Usuário
    Entrada
    12/08/2016
    Local
    Rolim de Moura/RO
    Idade
    52
    Posts
    37
    Agradecimentos: 2
    Olá, aos picapeiros, tem alguma marca que recomendam para capota marítima ou são todas similares?
    Valeu!

  • #14591
    Usuário
    Entrada
    28/02/2012
    Local
    Franca - SP/
    Idade
    43
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Imperador!;2384867]Eu passei recentemente por isso na minha 3.0 e eram os terminais de bateria ruins. Bastou substituir.[/QUOTEa

    Acho que descobriram o problema. Depois de muitas idas na css. Filtro de combustivel com defeito. Ela nao acusava nada no scanner.

  • #14592
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,146
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Glider

    A chave é 27.
    Opa valeu Rodrigues! comprei a dita cuja!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1062
      Última resposta: Hoje, 14:45
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade