Postado originalmente por
Alisson Ramalho
Bom dia , estou me programando a troca de minha picape esse próximo mês de setembro(2016) , tenho interesse em adquirir a nova ranger limited modelo 2017. Minha pergunta é sobre os "problemas" da ranger (2012 - 2015) , foram resolvidos? alguem sabe me informar se o que podia ocorrer nestes seguintes casos já foram solucionados nessa nova linha 2017? lista de ocorrencias possiveis: valvula egr , entrada de agua no carpete (duto do ar condicionado) , mangueira que danificava e ocasionava danos ao motor (sistema de arrefecimento ) , plastico que quebrava facilmente ao lado do banco motorista, filtro DPF que necessitava de constantes idas a css e ocasionava a função modo de segurança do veiculo e perda de força.
bom , resumindo , se eles resolveram todos os problemas que poderiam surgir e surgiram em algumas picapes ranger ( mesmo que de maneira ocasional e sei que foram apenas algumas afetadas). vcs sabem informar? alguem aqui já tem a nova limited 2017? já rodou quanto e o que pode nos falar sobre ela? obrigado a atenção e antecipadamente agradeço as respostas. ( desculpe se não falei corretamente os problemas, mas acho q deu pra entender a quais me referi )