Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1214 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2147141114116412041205120612071208120912101211121212131214121512161217121812191220122112221223122412641314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/08/2016, 16:03
    Alisson Ramalho
    Citação:

Postado originalmente por M a r c u s Ver Post
    Minha próxima caminhonete deve ser uma Ranger Azul Aurora (não há cor mais bonita...Maurílio que o diga)

Marcus acho linda a ranger azul também . Mas quero uma cor mais neutra . Provavelmente escolherei a cinza moscou , gosto de prata , mas achei essa cinza um tom bem interessante .... Mesmo assim são todas lindas ( preta, prata , cinza , vermelha e a azul Aurora é claro . 👍🏻😊. Vi uma foto de um modelo tunada preta de um site alemão . Lindíssima .... Vontade de ter uma igual .....
  • 10/08/2016, 12:34
    Rafael G. Saraiva
    Olá senhores, eu tive um problema com minha Ranger a 2 semanas por conta da mangueira do Ar quente que estourou e vazou a agua toda. Tenho 2 situações para de repente conseguirmos nao ter mais problemas. O sistema de temperatura da agua, só funciona se tiver água. Certo, alguem conhece algum tipo de medidor digital onde possamos acoplar ao painel e que possa ajudar caso aconteça? outra situação, existe no mercado alguma mangueira muito ou super resistente, tipo as que são usadas em carros turbos para arrancada onde possamos usar nas ranger diesel? Marca e modelos. Abraços!
  • 11/08/2016, 10:15
    Alisson Ramalho
    Citação:

Postado originalmente por Rafael G. Saraiva Ver Post
    Olá senhores, eu tive um problema com minha Ranger a 2 semanas por conta da mangueira do Ar quente que estourou e vazou a agua toda. Tenho 2 situações para de repente conseguirmos nao ter mais problemas. O sistema de temperatura da agua, só funciona se tiver água. Certo, alguem conhece algum tipo de medidor digital onde possamos acoplar ao painel e que possa ajudar caso aconteça? outra situação, existe no mercado alguma mangueira muito ou super resistente, tipo as que são usadas em carros turbos para arrancada onde possamos usar nas ranger diesel? Marca e modelos. Abraços!

a mangueira de ar quente q vc se refere é a do sistema de arrefecimento né ? Tem um tópico aqui sobre instalar um medidor de nível . Fica uma luz no painel e se acende se baixar o nível. Sobre a mangueira mais forte . Existe sim , tem q ver se vc acha na espessura q vc precisa ( vendida por metro ) . Tem em casas q trabalham com mangueiras q são usadas em tratores e sistemas hidráulicos de alta pressão ( eu mesmo já usei e aprovo ) 👍🏻
  • 11/08/2016, 15:42
    Camurça
    Citação:

Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Foram sim, visto que você teve uma limited e agora tem uma pajero full é melhor você procurar outra limited, ou uma xlt modelo novo que tem 7 airbags pois a xlt modelo anterior possui apenas 2.

Obrigado Maurilio Junior acabei trocando pela a XLT modelo anterior mesmo 15/16 a nova é coisa de cinema linda demais mais já estou é rodando na XLT, muda algumas coisas em comparação a Limited mais nada que não der pra se acostumar.
    Essa caminhonete é um sonho quem usa sabe.
  • 11/08/2016, 16:00
    Camurça
    Alguém já colocou Retrovisor com Camera de Re na Ranger XLT.
    Qual o melhor?
    Onde posso comprar?
    É complicado fazer a instalação.?
    Se fizer fora na CS não vai precisar passar o Computador .?
  • 11/08/2016, 16:09
    maurilio junior
    Citação:

Postado originalmente por Camurça Ver Post
    Obrigado Maurilio Junior acabei trocando pela a XLT modelo anterior mesmo 15/16 a nova é coisa de cinema linda demais mais já estou é rodando na XLT, muda algumas coisas em comparação a Limited mais nada que não der pra se acostumar.
    Essa caminhonete é um sonho quem usa sabe.

Seja bem vindo novamente ao grupo meu amigo, sobre a pegunta que você fez, teve um membro que se eu não me engano, colocou a câmera de ré da limited, numa xls.
    Desculpe perguntar, quanto você pagou na ranger?
    Se possível, faça um relato comparando ranger e pajero full, emboa sejam de categorias diferentes, em alguns quesitos elas têm semelhanças
  • 11/08/2016, 17:43
    maguba
    Ford anuncia 3o recall para nova Ranger
  • 12/08/2016, 23:54
    Ricardo XLT
    Olá rangeiros, sou novo por aqui, mas sempre dava uma olhada nos tópicos interessantes.
    Depois de muita pesquisa ( o Fórum me ajudou muito!)resolvi comprar uma Ranger XLT 3.2 2017, achei ela linda se comparada com a nova S10.
    Gostaria da ajuda de vcs sobre como proteger o estepe de furto, vi no mercado livre algumas travas, e também cabos de aço daqueles parecidos pra prender moto/bike?
    Qual os colegas me indicam, pois quando a bruta chegar quero estar preparado!
    Valeu!!!!
  • 13/08/2016, 11:09
    Miranda_MG
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo XLT Ver Post
    Olá rangeiros, sou novo por aqui, mas sempre dava uma olhada nos tópicos interessantes.
    Depois de muita pesquisa ( o Fórum me ajudou muito!)resolvi comprar uma Ranger XLT 3.2 2017, achei ela linda se comparada com a nova S10.
    Gostaria da ajuda de vcs sobre como proteger o estepe de furto, vi no mercado livre algumas travas, e também cabos de aço daqueles parecidos pra prender moto/bike?
    Qual os colegas me indicam, pois quando a bruta chegar quero estar preparado!
    Valeu!!!!

Bom dia, Ricardo.

Cara, não tem trava nenhuma 100%. Infelizmente. Uso uma corrente (a maior que passaria pelo centro da roda de ferro) que serve mais para dar preguiça ao maldito e a trava que é vendida como anti-furto pela concessionária (aquela haste fixada por sobre o estepe com uma trava que o impede de ser baixado). Estou fazendo um esboço de uma outra, mas evitar expor ao risco ainda é a melhor forma.

Anexo 534346

A tal haste está à direita da corrente no centro da roda. Estou indicando porque está escuro.

Abraço,

Miranda
  • 13/08/2016, 22:02
    Ricardo XLT
    Citação:

Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Bom dia, Ricardo.

Cara, não tem trava nenhuma 100%. Infelizmente. Uso uma corrente (a maior que passaria pelo centro da roda de ferro) que serve mais para dar preguiça ao maldito e a trava que é vendida como anti-furto pela concessionária (aquela haste fixada por sobre o estepe com uma trava que o impede de ser baixado). Estou fazendo um esboço de uma outra, mas evitar expor ao risco ainda é a melhor forma.

Anexo 534346

A tal haste está à direita da corrente no centro da roda. Estou indicando porque está escuro.

Abraço,

Miranda

Obrigado Miranda, realmente perder uma roda por mais simples que seja é terrível.
    Vou verificar uma corrente ou cabo de aço, mas como vc mesmo disse sé serve para atrasar um pouco a vida dos bandidos!
    forte abraço!
  • 14/08/2016, 21:27
    felippetti
    Citação:

Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Bom dia, Ricardo.

Anexo 534346

Abraço,

Miranda

Miranda, qual o tamanho do seu pneu do estepe?
  • 15/08/2016, 11:09
    GLIDER
    alguem notou alguma diferença na lubricidade do novo Motorcraft que é tecnologia Mobil ante ao anterior que era Castrol? Pergunto isso pois verifiquei que aparentemente apesar do downgrade no API SN para SL, importante para Flex não para Diesel, aparentemente o oleo parece ter mais detergência que o anterior, as trocas de oleo Motorcraft/castrol começava a escurecer no meu caso de uso lá pelos 5000 km, já o novo Motorcraft/Mobil por duas trocas seguidas já em 2500 km já pretejou o óleo, sei que óleo bom é o recomendado e o que fica preto pois está limpando o motor, alguem confirma essa percepção?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1214 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2147141114116412041205120612071208120912101211121212131214121512161217121812191220122112221223122412641314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:03.