Miranda pelo que me passaram não, a primeira foi do sistema de arrefecimento e agora é foi a mangueira do intercooler.
Versão Imprimível
Bruno,
Se puder, confirme a informação, por favor. Peço isso porque a mangueira do intercooler (problema nas Rangers e nos Trollers - com mais frequência nesses últimos devido ao tipo de uso provavelmente) não ferra o motor. O veículo perde potência e entra em modo de segurança limitando a velocidade.
Obrigado,
Miranda
Miranda, acabei me engando aqui. Na primeira vez foi mangueira do arrefecimento,na segunda vez foi a mangueira do ar quente, e no meio dessas duas trocas de motor tive problema também na mangueira do intercooler que entrava em modo de emergência e cortava a potencia.
Boa noite Miranda,
O ar quente utiliza a agua do sistema de arrefecimento para aquecer o radiador do ar quente e então devolve ao motor, então se esta mangueira romper perde se a agua do sistema de arrefecimento causando graves danos ao motor. Espero ter esclarecido sua dúvida
Abraço
Miguel
Poderiam me passar uma foto de onde essas mangueiras que saem do resfriador da caixa sao conectadas ?
alguem saberia dizer se o cambio automático da Ranger tem algum tipo de vareta para verificar nivel fluido? e por onde acessa-la?
Anexo 531192
Fica do lado direito conforme a foto.
esse fluido do cambio assim como o óleo dos diferenciais dianteiro e trazeiro, de acordo com o manual somente com km200.000 devem ser repostos, me parece incrivel essa meta, será que pode-se esquecer esses itens até lá? (ficar despreocupado?)