PENTE NA TURBINA F250 DIRETAOO - YouTube
o melhor vídeo de assovio de turbina , que eu achei desde 2006 foi esse !
e nem pente tem , é só direto com a turbina do MB 1620 , mas com 2kg + - de pressão . Enquanto no caminhão ela trabalha a 1,5.
Versão Imprimível
PENTE NA TURBINA F250 DIRETAOO - YouTube
o melhor vídeo de assovio de turbina , que eu achei desde 2006 foi esse !
e nem pente tem , é só direto com a turbina do MB 1620 , mas com 2kg + - de pressão . Enquanto no caminhão ela trabalha a 1,5.
Tem perigo não Dametto. A turbina apenas expele, ela não respira do lado escape onde fica o pente. E mais, foi dada uma lixada de leve pra tirar algumas rebarbas...
Se a turbina tiver respirando pelo lado do escape, é o que se chama de back pressure, que é raríssimo em motores diesel e significa, na maioria dos casos, que a turbina foi pro saco.
Pessoal que tem Limited*, a camera de ré mostra o parachoque traseiro de ponta a ponta? Alguém poderia postar foto da tela, pra ter uma idéia? Obrigado!
*quero saber como fica a imagem da camera de ré posicionada no logo Ford, no meio da tampa da caçamba. Sei que a Limited é assim de fábrica. A XLT tem camera nessa posição tb?
Felippetti
Felippetti,
A foto que você deseja: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post2372289
Como pode ver, a câmera mostra exatamente a parte intermediária do para-choque. Mas, não se engane, fui infeliz em fazer a foto já próximo à parede, porque quando ela está mais afastada do obstáculo, seu ângulo é bem aberto e é possível ver bem no sentido das laterais.
Vou fazer uma outra foto, decente dessa vez, e posto aqui.
Abraço,
Miranda
Obrigado, Miranda! Nem precisa outra foto, pois esta já resolveu minha dúvida - a camera original não pega a traseira toda.
Pedi a foto porque comprei o logo da Ford (este onde fica embutida a camera de ré), mas não comprei a camera original. Pretendo utilizar uma camera genérica, com lente grande angular de 170 graus. Espero que dê mais abertura à imagem.
Pessoal o problema do alternador da Ranger, por enquanto sem solução, está acontecendo o seguinte: quando dou a partida no carro a voltagem vai para 14,5 depois de +/- 1 minuto e meio ela começa a baixar e estabiliza em 12,7, troquei o regulador de voltagem e não resolveu, tentamos com outro alternador e também aconteceu a mesma coisa ligo o carro a voltagem vai até 14,7v e começa a cair e volta a ficar em 12,7v.
Mês passado fiz o post acima sobre o problema ocorrido na minha ranger, bem ontem retirei ela da concessionaria e foi trocado o motor pela segunda vez, isso mesmo meu carro tem 80.000km e já teve 3 motores não sei para vocês mas para min é um fato inaceitável a ford deixar isso acontecer, tiveram um custo próximo dos R$50mil( dois motores)40% do valor pago no veiculo. E agora mesmo sendo um motor novo eles não deram garantia alem dos 60 dias (termino do 3 anos), prova que nem os mesmos tem confiança em um serviço que já foi feito pela segunda vez. Segue a nota com o que foi feio.
Anexo 530711Anexo 530712
Bruno,
O problema da ranger é a Ford. Se eu puder, vou ficar um bom tempo longe da Ford, o duro é que sempre aparecem negócio$ melhores na Ford.
É inaceitável esse problema, e se for a mangueira mesmo, é persistir no erro, e como sabemos, errar uma vez é humano, persistir no erro...
Tive uma XLS 2.5 Flex que tinha um problema que era diagnosticado como chicote, mas depois de um reparo, vendi ela, mas deixando claro para o comprador todos os problemas que ela tinha dato, mostrei aonde havia sido efetuado os reparos e o chicote que foi trocado. Vendi avisando para fazer a revisão que estava para vencer (dei desconto no valor da revisão) para que ele não ficasse sem garantia. Esses dias fiquei sabendo que o comprador perdeu a garantia e vendeu ela, e que haviam trocado a central de injeção dela (pelo que me disseram, por uma não original)e toda a parte elétrica dela estava em pane, algumas coisas não funcionavam e ela não estava pegando ou estava falhando.
Assim, pela minha experiência, evitaria ter qualquer ford sem garantia, com garantia já está difícil.... Os projetos do carros são legais, mas a produção..... Pós venda então....
Ops!
Faltou esclarecer que, se for um ford que dê para mexer na garagem de casa (aka F1000), se eu pudesse (leia-se: "se a patroa deixasse e eu tivesse $$$"), eu teria de boa um sem "garantia".
Pensando em "garantia", sendo a ford quem "garante"....