Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1206 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2067061106115611961197119811991200120112021203120412051206120712081209121012111212121312141215121612561306 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/06/2016, 13:00
    dalmolin
    PENTE NA TURBINA F250 DIRETAOO - YouTube

o melhor vídeo de assovio de turbina , que eu achei desde 2006 foi esse !
    e nem pente tem , é só direto com a turbina do MB 1620 , mas com 2kg + - de pressão . Enquanto no caminhão ela trabalha a 1,5.
  • 05/06/2016, 15:57
    laramie
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Galera, compartilhar com vocês mais uma modificação que eu fiz no carro.

PENTE NA TURBINA

Segue fotos e video ao final.

Anexo 529935

Anexo 529934

Anexo 529931

Anexo 529932

Anexo 529933

Anexo 529934

https://www.youtube.com/watch?v=gyjGZ97jzf4

Esses farelos de solda nao tem perigo de entrar na turbina? Ja fui fã de pente na turbina mas depois que soube dos riscos larguei mao, coisa para loucos.
  • 06/06/2016, 09:40
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por laramie Ver Post
    Esses farelos de solda nao tem perigo de entrar na turbina? Ja fui fã de pente na turbina mas depois que soube dos riscos larguei mao, coisa para loucos.

Tem perigo não Dametto. A turbina apenas expele, ela não respira do lado escape onde fica o pente. E mais, foi dada uma lixada de leve pra tirar algumas rebarbas...

Se a turbina tiver respirando pelo lado do escape, é o que se chama de back pressure, que é raríssimo em motores diesel e significa, na maioria dos casos, que a turbina foi pro saco.
  • 06/06/2016, 11:25
    felippetti
    Pessoal que tem Limited*, a camera de ré mostra o parachoque traseiro de ponta a ponta? Alguém poderia postar foto da tela, pra ter uma idéia? Obrigado!

*quero saber como fica a imagem da camera de ré posicionada no logo Ford, no meio da tampa da caçamba. Sei que a Limited é assim de fábrica. A XLT tem camera nessa posição tb?

Felippetti
  • 06/06/2016, 22:47
    Miranda_MG
    Citação:

Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Pessoal que tem Limited*, a camera de ré mostra o parachoque traseiro de ponta a ponta? Alguém poderia postar foto da tela, pra ter uma idéia? Obrigado!

*quero saber como fica a imagem da camera de ré posicionada no logo Ford, no meio da tampa da caçamba. Sei que a Limited é assim de fábrica. A XLT tem camera nessa posição tb?

Felippetti

Felippetti,

A foto que você deseja: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post2372289

Como pode ver, a câmera mostra exatamente a parte intermediária do para-choque. Mas, não se engane, fui infeliz em fazer a foto já próximo à parede, porque quando ela está mais afastada do obstáculo, seu ângulo é bem aberto e é possível ver bem no sentido das laterais.

Vou fazer uma outra foto, decente dessa vez, e posto aqui.

Abraço,

Miranda
  • 06/06/2016, 23:16
    felippetti
    Citação:

Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Felippetti,

A foto que você deseja: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post2372289

Como pode ver, a câmera mostra exatamente a parte intermediária do para-choque. Mas, não se engane, fui infeliz em fazer a foto já próximo à parede, porque quando ela está mais afastada do obstáculo, seu ângulo é bem aberto e é possível ver bem no sentido das laterais.

Vou fazer uma outra foto, decente dessa vez, e posto aqui.

Abraço,

Miranda

Obrigado, Miranda! Nem precisa outra foto, pois esta já resolveu minha dúvida - a camera original não pega a traseira toda.
    Pedi a foto porque comprei o logo da Ford (este onde fica embutida a camera de ré), mas não comprei a camera original. Pretendo utilizar uma camera genérica, com lente grande angular de 170 graus. Espero que dê mais abertura à imagem.
  • 06/06/2016, 23:24
    Miranda_MG
    Citação:

Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Obrigado, Miranda! Nem precisa outra foto, pois esta já resolveu minha dúvida - a camera original não pega a traseira toda.
    Pedi a foto porque comprei o logo da Ford (este onde fica embutida a camera de ré), mas não comprei a camera original. Pretendo utilizar uma camera genérica, com lente grande angular de 170 graus. Espero que dê mais abertura à imagem.

:concordo:

Depois mostra pra gente como ficou.

Abraço,

Miranda
  • 09/06/2016, 14:56
    MÁRCIO FREITAS
    Pessoal o problema do alternador da Ranger, por enquanto sem solução, está acontecendo o seguinte: quando dou a partida no carro a voltagem vai para 14,5 depois de +/- 1 minuto e meio ela começa a baixar e estabiliza em 12,7, troquei o regulador de voltagem e não resolveu, tentamos com outro alternador e também aconteceu a mesma coisa ligo o carro a voltagem vai até 14,7v e começa a cair e volta a ficar em 12,7v.
  • 16/06/2016, 09:09
    Bruno747
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Bruno747 Ver Post
    Bom dia turma, faz algum tempo que não posto mais aqui, porem a algum tempo relatei aqui o problema que tive com o rompimento de uma mangueira que acabou batendo o motor, agora após alguns km aconteceu novamente. O pessoal que tem ranger 3.2 AT fiquem ligados. Meu post com toda a descrição problema e mais um pequeno vídeo está neste link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...oblemas-7.html

Mês passado fiz o post acima sobre o problema ocorrido na minha ranger, bem ontem retirei ela da concessionaria e foi trocado o motor pela segunda vez, isso mesmo meu carro tem 80.000km e já teve 3 motores não sei para vocês mas para min é um fato inaceitável a ford deixar isso acontecer, tiveram um custo próximo dos R$50mil( dois motores)40% do valor pago no veiculo. E agora mesmo sendo um motor novo eles não deram garantia alem dos 60 dias (termino do 3 anos), prova que nem os mesmos tem confiança em um serviço que já foi feito pela segunda vez. Segue a nota com o que foi feio.
    Anexo 530711Anexo 530712
  • 16/06/2016, 10:45
    Miranda_MG
    Citação:

Mês passado fiz o post acima sobre o problema ocorrido na minha ranger, bem ontem retirei ela da concessionaria e foi trocado o motor pela segunda vez, isso mesmo meu carro tem 80.000km e já teve 3 motores não sei para vocês mas para min é um fato inaceitável a ford deixar isso acontecer, tiveram um custo próximo dos R$50mil( dois motores)40% do valor pago no veiculo. E agora mesmo sendo um motor novo eles não deram garantia alem dos 60 dias (termino do 3 anos), prova que nem os mesmos tem confiança em um serviço que já foi feito pela segunda vez. Segue a nota com o que foi feio.
    Anexo 530711Anexo 530712

Bruno,

A causa da troca dos dois foi a mesma mangueira? Você conseguiu o código da mesma?

Abraço,

Miranda
  • 16/06/2016, 11:41
    bgtn
    Citação:

Anexo 530711Anexo 530712

Bruno,

O problema da ranger é a Ford. Se eu puder, vou ficar um bom tempo longe da Ford, o duro é que sempre aparecem negócio$ melhores na Ford.

É inaceitável esse problema, e se for a mangueira mesmo, é persistir no erro, e como sabemos, errar uma vez é humano, persistir no erro...

Tive uma XLS 2.5 Flex que tinha um problema que era diagnosticado como chicote, mas depois de um reparo, vendi ela, mas deixando claro para o comprador todos os problemas que ela tinha dato, mostrei aonde havia sido efetuado os reparos e o chicote que foi trocado. Vendi avisando para fazer a revisão que estava para vencer (dei desconto no valor da revisão) para que ele não ficasse sem garantia. Esses dias fiquei sabendo que o comprador perdeu a garantia e vendeu ela, e que haviam trocado a central de injeção dela (pelo que me disseram, por uma não original)e toda a parte elétrica dela estava em pane, algumas coisas não funcionavam e ela não estava pegando ou estava falhando.

Assim, pela minha experiência, evitaria ter qualquer ford sem garantia, com garantia já está difícil.... Os projetos do carros são legais, mas a produção..... Pós venda então....
  • 16/06/2016, 11:48
    bgtn
    Ops!
    Faltou esclarecer que, se for um ford que dê para mexer na garagem de casa (aka F1000), se eu pudesse (leia-se: "se a patroa deixasse e eu tivesse $$$"), eu teria de boa um sem "garantia".
    Pensando em "garantia", sendo a ford quem "garante"....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1206 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2067061106115611961197119811991200120112021203120412051206120712081209121012111212121312141215121612561306 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:54.