Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1156 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1566561056110611461147114811491150115111521153115411551156115711581159116011611162116311641165116612061256 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/05/2015, 17:53
    felippetti
    Pessoal,

Estou procurando um jogo de rodas 17" (Tuff, Procomp, Incubus ou similar) para comprar, mas os preços estão impraticáveis. Roda aro 17" é mais cara que aro 20"!!! Alguém recomenda alguma loja/vendedor/site com preços e condições razoáveis?

Obrigado!!

Rafael
  • 01/06/2015, 18:10
    Alexandre Saad
    Humberto, Seguro e garantia vc perdeu com a troca do pneu? Digo, vc teve de fazer loft certo?

Citação:

Postado originalmente por HumbertoAraujo Ver Post
    Prezado Madmax o carro ficou uma maravilha... morro em Nova Lima e tenho que descer e subir uma estrada sinuosa todos os dias, e o carro faz curva como um carro pequeno... outro dia fui pro Rio de Janeiro nela pela br 040, andando forte e ate o pessoal que estava comigo no carro ficou surpreso com o comportamento do carro... fazendo a tangencia direitinho pode mandar brasa !!!

• 01/06/2015, 18:17
    Alexandre Saad
    Citação:

Postado originalmente por lima0390 Ver Post
    Vinicius.

Muito Obrigado pela informação.

A minha não falha desde 0km, começou a partir dos 10.000km.
    O problema ocorre somente de manha, ou quando fica muito tempo desligada, depois fica normal, uma beleza, inclusive na marcha lenta.
    A bateria nunca descarregou.

Aminha tb falha nos primeiros minutos, depois estabiliza... A Bateria nunca deu problema....

Somente de manha com o motor frio.
  • 01/06/2015, 19:01
    PauloLimited
    A bateria da Ranger foi pro prego, coloquei uma de 70 amperes no lugar da marca Crawl, foi a que eu achei, mas essa bateria num é ruim. O problema é que a camionete entro no modo de segurança e num anda agora, acendeu uma luz no painel e o desempenho ta sofrível, levei na Ford e marcaram pra ver oq é na sexta. Mas ai o cara que atende na Ford falou que vou ter que trocar a bateria pq segundo ele essa num aguenta a camionete, mas já falei que num vou trocar de primeira.

Já aconteceu isso com alguém ? Acendeu uma luz parecida com um ponto de exclamação.
  • 01/06/2015, 19:17
    Alexandre Saad
    Citação:

Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Pessoal,

Estou procurando um jogo de rodas 17" (Tuff, Procomp, Incubus ou similar) para comprar, mas os preços estão impraticáveis. Roda aro 17" é mais cara que aro 20"!!! Alguém recomenda alguma loja/vendedor/site com preços e condições razoáveis?

Obrigado!!

Rafael

http://www.mariscooffroad.com.br/ROD...85368-SIT.html

Felippetti, Isso devido ao Offset? Vi alguns posts seus e acredito que esteja buscando offset para nao pegar na Caixa..

Ouvi dizer que -10 caberia ate 33".

Att
  • 01/06/2015, 19:43
    felippetti
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Saad Ver Post
    http://www.mariscooffroad.com.br/ROD...85368-SIT.html

Felippetti, Isso devido ao Offset? Vi alguns posts seus e acredito que esteja buscando offset para nao pegar na Caixa..

Ouvi dizer que -10 caberia ate 33".

Att

Saad,

eu tenho um jogo de Binno 17x8 offset 10, que é a medida que eu preciso. Este jogo está lá em casa (montado com BFGs 315/70) aguardando a chegada dos fender flares (os pneus ficam cerca de 1,5" pra fora da lata). O caso é que pintou a oportunidade de vender este jogo de rodas (usado) para comprar um outro jogo (novo) com as mesmas medidas. Só que tá difícil de achar num preço razoável, viu? Já tinha visto na Marisco (agradeço a dica!), mas me nego a pagar 4K num jogo de rodas - é MUITO dinheiro!

Rafael
  • 02/06/2015, 15:50
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Saad,

eu tenho um jogo de Binno 17x8 offset 10, que é a medida que eu preciso. Este jogo está lá em casa (montado com BFGs 315/70) aguardando a chegada dos fender flares (os pneus ficam cerca de 1,5" pra fora da lata). O caso é que pintou a oportunidade de vender este jogo de rodas (usado) para comprar um outro jogo (novo) com as mesmas medidas. Só que tá difícil de achar num preço razoável, viu? Já tinha visto na Marisco (agradeço a dica!), mas me nego a pagar 4K num jogo de rodas - é MUITO dinheiro!

Rafael

Na Gama 4x4 está 3580 o jogo de rodas da Tuff.
  • 02/06/2015, 16:23
    felippetti
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Na Gama 4x4 está 3580 o jogo de rodas da Tuff.

Obrigado pela dica, Paulo! Mas o offset destas da Gama4x4 é -25...
    Quando eles anunciam "para Troller" é porque o offset é negativo - para nossas Rangers não serve, mesmo com os fender flares... =S

Rafael
  • 02/06/2015, 20:52
    Imperador!
    Citação:

A bateria da Ranger foi pro prego, coloquei uma de 70 amperes no lugar da marca Crawl, foi a que eu achei, mas essa bateria num é ruim. O problema é que a camionete entro no modo de segurança e num anda agora, acendeu uma luz no painel e o desempenho ta sofrível, levei na Ford e marcaram pra ver oq é na sexta. Mas ai o cara que atende na Ford falou que vou ter que trocar a bateria pq segundo ele essa num aguenta a camionete, mas já falei que num vou trocar de primeira.

Já aconteceu isso com alguém ? Acendeu uma luz parecida com um ponto de exclamação.

Tira uma foto... tô pensando que essa luz é do DPF
  • 03/06/2015, 18:19
    celso silva
    Citação:

Bom se a lampada amarela for essa abaixo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...nel-ranger.jpg

Informo que essa lampada é responsável por qualquer avaria ou mão funcionamento do motor e os seus periféricos como DPF; EGR entre outros. de acordo com seu relato aparentemente levaria a acreditar que seria o DPF com acumulo de fuligem, mas se a sua for a 3.2 deveria ascender uma luz especifica do DPF para acumulo de fuligem como esta imagem abaixo:

http://taipanxp.com.au/blog/wp-conte.../DPF_light.png

no qual as 2.2 não possui, neste caso a hipótese de DPF sujo está descartada. mas ainda pode ser qualquer sensor do DPF com avaria entre outras avarias possíveis.
  • 03/06/2015, 20:20
    joaoslf
    Citação:

Postado originalmente por celso silva Ver Post
    Bom se a lampada amarela for essa abaixo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...nel-ranger.jpg

Informo que essa lampada é responsável por qualquer avaria ou mão funcionamento do motor e os seus periféricos como DPF; EGR entre outros. de acordo com seu relato aparentemente levaria a acreditar que seria o DPF com acumulo de fuligem, mas se a sua for a 3.2 deveria ascender uma luz especifica do DPF para acumulo de fuligem como esta imagem abaixo:

http://taipanxp.com.au/blog/wp-conte.../DPF_light.png

no qual as 2.2 não possui, neste caso a hipótese de DPF sujo está descartada. mas ainda pode ser qualquer sensor do DPF com avaria entre outras avarias possíveis.

paulo,
    esta luz acendeu devido a troca da bateria, qualquer coisa que dá diferença de carga acontece isto na ranger, na minha foi assim, aconteceu com apenas uma "chupeta" para a carga, troca de lâmpada e etc, chego a pensar se vc peidar dentro bem cruel ela acende a luz e entra em modo de segurança, (eheheh), aí é só passar no computador da css, apagar os erros e tudo volta ao normal, é rápido, os caras devem estar te sacaneando na css, acho que agora todos devem saber disto, deve ser defeito de software,
    sds,
    joao.
  • 04/06/2015, 00:41
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    paulo,
    esta luz acendeu devido a troca da bateria, qualquer coisa que dá diferença de carga acontece isto na ranger, na minha foi assim, aconteceu com apenas uma "chupeta" para a carga, troca de lâmpada e etc, chego a pensar se vc peidar dentro bem cruel ela acende a luz e entra em modo de segurança, (eheheh), aí é só passar no computador da css, apagar os erros e tudo volta ao normal, é rápido, os caras devem estar te sacaneando na css, acho que agora todos devem saber disto, deve ser defeito de software,
    sds,
    joao.

Foi essa primeira ai msm, fiz chupeta na Ranger com uma bateria de 45, num dava partida por nada, só fazia tec tec.
    Onde ela estava parada num chegava carro nenhum e tinha essa bateria sobrando, tentei com ela.
    Foda que sexta agora num vai dar pra mim levar ela na Ford, pois vou viajar. Semana que vem resolvo isso.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1156 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1566561056110611461147114811491150115111521153115411551156115711581159116011611162116311641165116612061256 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:56.