Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1149 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1496491049109911391140114111421143114411451146114711481149115011511152115311541155115611571158115911991249 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/05/2015, 08:59
    Junior-L200Power
    Muito obrigado meus amigos, por esclarecerem as dúvidas!!
    Acho que vamos tentar negociar a XLT então!!
    O que mais faria diferença pra mim acho que é o controle de estabilidade mesmo que na XLS não tem...
    Mas sem dúvida alguma a XLT é bem mais completa e isso faz a diferença na hora da revende depois!!

Grande abraço e muito obrigado!!
  • 06/05/2015, 09:46
    Junior-L200Power
    Ah só mais uma coisa que esqueci de perguntar...é a respeito de peças de reposição!!
    Pelo que pesquisei só em CSS mesmo por enquanto né??
    É quase impossível achar alguma coisa pra comprar fora de css...
    Isso é só com essa Nova Ranger ou a Ford sempre foi assim??
    Penso primeiramente já em amortecedores e na embreagem...já gostaria de comprar o carro e já comprar algumas peças pra deixar de reserva!!

Obrigado amigos!!
  • 06/05/2015, 12:22
    felippetti
    Citação:

Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Caraca!! É isso mesmo que eu procuro! Vou investigar... Obrigado, Bruno!! =)

Olhaí, Bruno...
    A internet é foda mesmo... Encontrei até o edital de compra destas camionetes. Pregão foi ganho pela Mitsubishi e quem implementou as plataformas deslizantes foi a Rontan. Vou ligar pra eles agora de tarde para ver se produzem por encomenda (tem representante aqui no DF).
    Obrigado pela pista!

Rafael
  • 06/05/2015, 12:28
    felippetti
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Serpa Ver Post
    Cara não chega nem perto disso aí mas ate hoje a melhor coisa que fiz foi colocar uma capa de interclima de caminhão na caçamba. Virou uma bandeja gigante e ajuda a não espalhar as coisas na caçamba. Muito legal esse produto mas deve ser inviável importar.

Pois é, Thiago... estas plataformas custam cerca de 1000 doletas lá fora... Soma frete e impostos, fica inviável mesmo. Principalmente para uso recreacional, que é o meu caso. Para quem usa para trabalho, talvez até valha a pena, de alguma forma...
    Minha idéia não é importar, mas encontrar alguém que faça isso aqui no Brasil. Se não encontrar, já tenho o plano B - produzir por conta própria. Já fiz até uns "rascunhos"... Um amigo engenheiro está calculando a estrutura... Existe até a possiblidade de que isso se torne um produto. Alguém mais interessa?

Rafael
  • 06/05/2015, 20:19
    roni motizuki
    Citação:

Teus pneus não estão tocando em nada depois que botou os espaçadores, Roni?

Eu coloquei os espacadores porque não conseguia fazer baliza, mas ai comecou a pegar no parachoque e no parabarro; ai tive que levantar para nao pegar... Agora faz baliza sem pegar no chassi e quando da fim de curso no amortecedor nao pega mais em cima...
  • 06/05/2015, 20:23
    roni motizuki
    Citação:

Postado originalmente por JuniorRj Ver Post
    Roni, vc utilizou espaçadores de 38 mm porque era o necessário ou poderia ter utilizado uns de 30 mm? como ficou o jogo dianteiro perdeu manobrabilidade?

Eu so achei espacador de 38mm da marca AVM, não quis arriscar mandar fazer; apostei na qualidade da marca! E pelo contrário, sem espacadores nao fazia baliza, agora esterça todo o volante e não pega...
  • 06/05/2015, 21:00
    kivim
    Citação:

Postado originalmente por Estrada Ver Post
    Boa Noite a todos !!!!
    Instalei na minha Ranger o Suporte (mesa) para Guincho na Ranger 2012 para cair na estrada de terra e lama!! Falta instalar o guincho.
    Em anexo as fotos.

Anexo 434564 Anexo 434565

Ficou TOP d+

Podeira informar onde comprou e quanto pagou?

Grato

:concordo:
  • 06/05/2015, 21:54
    Thiago Serpa
    Citação:

Pois é, Thiago... estas plataformas custam cerca de 1000 doletas lá fora... Soma frete e impostos, fica inviável mesmo. Principalmente para uso recreacional, que é o meu caso. Para quem usa para trabalho, talvez até valha a pena, de alguma forma...
    Minha idéia não é importar, mas encontrar alguém que faça isso aqui no Brasil. Se não encontrar, já tenho o plano B - produzir por conta própria. Já fiz até uns "rascunhos"... Um amigo engenheiro está calculando a estrutura... Existe até a possiblidade de que isso se torne um produto. Alguém mais interessa?

Rafael

A ideia e boa. Da pra fazer com trilhos tipo de marcenaria e MDF naval talvez ou chapa de alumínio, tipo piso de ônibus. Tem que ver o custo final. Por enquanto vou com meu bandejão mesmo. Na net ta cheio de idéias boas. Esses dias vi um suporte de placa para colocar na tampa da caçamba quando aberta. Ideia simples e funcional mas achei o preço inviável.
  • 07/05/2015, 10:24
    bruno289
    Citação:

Postado originalmente por roni motizuki Ver Post
    Eu coloquei os espacadores porque não conseguia fazer baliza, mas ai comecou a pegar no parachoque e no parabarro; ai tive que levantar para nao pegar... Agora faz baliza sem pegar no chassi e quando da fim de curso no amortecedor nao pega mais em cima...

Roni, você ja usou espaçadores antes?? Estou querendo colocar na minha, mas vejo muitos relatos de problemas e até acidentes, será que é seguro colocar?? Lógico que isso depende da marca tambem. Mas fica o receio.
    Onde você comprou e quanto pagou?

Abraço
  • 07/05/2015, 12:39
    GLIDER
    Citação:

Rafael

Fala felippetti, tu ja viu essa série? São vários capitulos e tem umas Rangers equipadas para expedição, serve como inspiração...

https://www.youtube.com/watch?v=UatYZgH6u4E
  • 07/05/2015, 13:46
    roni motizuki
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por bruno289 Ver Post
    Roni, você ja usou espaçadores antes?? Estou querendo colocar na minha, mas vejo muitos relatos de problemas e até acidentes, será que é seguro colocar?? Lógico que isso depende da marca tambem. Mas fica o receio.
    Onde você comprou e quanto pagou?

Abraço

Pois é, pesquisei bastante a respeito, por isso optei por comprar uma marca confiável! Pelo que eu andei pesquisando, os maiores problemas foram com espacadores "tabajara". Esses da AVM parecem ser bem confiáveis, vem manual, prisioneiro de boa qualidade, indica o uso de trava rosca, inclusive parece que é exportado pois vem instrução em várias línguas! Paguei cerca de 350,00 cada par. Importante é fazer uso de torquimetro e verificar regularmente o aperto.
  • 07/05/2015, 14:34
    felippetti
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por roni motizuki Ver Post
    Pois é, pesquisei bastante a respeito, por isso optei por comprar uma marca confiável! Pelo que eu andei pesquisando, os maiores problemas foram com espacadores "tabajara". Esses da AVM parecem ser bem confiáveis, vem manual, prisioneiro de boa qualidade, indica o uso de trava rosca, inclusive parece que é exportado pois vem instrução em várias línguas! Paguei cerca de 350,00 cada par. Importante é fazer uso de torquimetro e verificar regularmente o aperto.

A troca das rodas vai me livrar de ter que usar espaçadores... Tuas rodas ficaram esse tanto pra fora, Roni?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1149 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1496491049109911391140114111421143114411451146114711481149115011511152115311541155115611571158115911991249 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:19.