Tenho uma ranger Limited 12/13 diesel , a mesma encontra-se com um barulho tipo grilando , na maioria das vezes quando tá fria . Tem hora Q nem faz esse barulho. Muito estranho esse barulho . Levei na concessionária , e não encontraram o defeito .
Versão Imprimível
Tenho uma ranger Limited 12/13 diesel , a mesma encontra-se com um barulho tipo grilando , na maioria das vezes quando tá fria . Tem hora Q nem faz esse barulho. Muito estranho esse barulho . Levei na concessionária , e não encontraram o defeito .
Quando o motor chega acima do 1 giro para o barulho.
Pessoal, alguém já colocou pneu 285/65 R17 na Ranger? Pegou alguma coisa ou entrou legal?
Valeu, obrigado!
E a nova NOVA RANGER 2017? Descontinho de 11% para donos da NOVA RANGER Motor Mai
.
Em tempo o relato deve estar no tópico da Ranger 2016.
Boa tarde a todos, concessionária ford floriano veículos ofereceu para meu irmão, nova ranger limited 2016 por 169.900,00 segundo eles esse preço é só para as 3 primeiras unidades, as 3 na cor branca, as outras serão no preço normal e aí na região de vocês, qual é o preço que as revendas estão cobrando?
Bom dia pessoal, Nao sou novo no forum mas perdi meu email cadastrado Alguem que tem uma 3.2 e pneu 315 com Lift pode me dar um relato de como fica? procurei mas como sao muiiitas paginas nao encontrei. Obrigado a todos.