Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 199 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 991491891901911921931941951961971981992002012022032042052062072082092492996991199 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/08/2012, 01:17
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Olha só, a muito tempo eu chegava a parar nas bancas pra ficar lendo as revistas, não comprava não, só lia mesmo!
    KKKKKKKK

Hoje não perco tempo com isso mais não, mesma coisa acontece com esse tipo de Site.
    O carro mal chega ao mercado e o cara quer testar e falar o que o carro vai fazer ou deixar de fazer.
    Bem faz a Mit não dar carro pra eles andarem, isso aborrece qualquer um.

O engraçado é como nenhuma revista fala mal da Amarok, mas mesmo assim ela não vende.
    Ai depois de um tempo eles vão e falam mal da Amarok e vangloriam a Ranger, como foi assim logo que a Hilux 2005 foi lançada. Primeiro desceram a lenha, e depois ficaram babando o ovo da Toyota.

Eu faço o seguinte, vejo o carro no site da Marca, vejo as especificações e itens que vem nele.
    E depois vou na CCS andar, discutir com os vendedores que nada entendem do carro e conversar com quem tem.
    E claro depois ver o povo aqui falando.

Isso sim é formar uma opinião e saber o que fazer, claro, levando em conta $$$ e condições que se dá pra fazer.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Já penso a Mit colocar uma L200 com o 4d56 na mão de uma revista e a chupetona arriar ? Acho que a Mit num coloca pq eles são meio desonestos, se fosse a Mit lá do Japão ai sim as coisas iam ser diferentes em tudo, até nessses testes de revista.

Olha so a 4patas que saiu a melhor compra de 2012, a Ranger ganho em 2 categorias e fico em segundo na outra, das 3 categorias de pick-ups modelo 0km que a revista "testou", isso que a diaba nem axiste pra vender ainda, em uma das categorias que participo, já que ao que parece só tem a flex no mercado(isso aonde tem). A Ranger sempre foi mal vista, até nos lugares que ela vende bem, e das pick-ups usadas que a Revista testou a Ranger ganho tudo, aonde num ganho fico em segundo, do nada a Ranger que sempre foi esquecida, justo no lançamento da nova veio com tudo. Esses testes são todos comprados, esse do Vrum fico certo que não foi a Ford que compro ueueueueu

Tb concordo, olha o que o carro tem que te agrada e depois vai testar e brigar pelo preço.
  • 11/08/2012, 07:26
    Cunha03
    Pessoal, alguém já teve acesso a planilha de custa da manutenção da nova ranger?
  • 11/08/2012, 08:06
    MAURI ZARDIM
    Citação:

Postado originalmente por jose verissimo lobo Ver Post
    Em Goiânia, o Á G I O está generalizado R$ 5.000,00 para quem não fez aquela pré compra.

se tiver como provar que há ágio da aquisição o governo irá tirar qualquer incentivo fiscal como redução de IPI por exemplo, inclusive pode se conseguir na justiça a devolução do ágio e ainda cabe ação contra danos morais e econômicos. alguem tinha que fazer isso pra pararem de brincar com o consumidor. (brincadeira de muito mal gosto).
  • 11/08/2012, 14:54
    dudu83
    fui ver a nova ranger, gostei bastante confortavel e bonita, mas o para choques dianteiro de plastico e o traseiro se ferro finissimo nao me agradaram, mais um sedã pra andar na cidade...
  • 11/08/2012, 18:37
    Mwneto
    Aqui Xls 71600 na america
  • 11/08/2012, 20:18
    Jera
    pelo menos nas que eu me informei aqui, tudo com prçeo de tabela.....só uma que queria 2mil de a mais dizendo que era devido a cor metalica.
    sexta feira chega mais! flex....
  • 11/08/2012, 21:07
    Mwneto
    Para cnpj, alguém tem data?
  • 11/08/2012, 21:32
    Lfmorandini
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    pelo menos nas que eu me informei aqui, tudo com prçeo de tabela.....só uma que queria 2mil de a mais dizendo que era devido a cor metalica.
    sexta feira chega mais! flex....

Pois é,ta chagando as FLEX primeiro.
    Como o Jera falou galera,pesquisem e esperem se for o caso.

aqui em sp algumas pedem com agio ,outras não.
  • 12/08/2012, 00:54
    GiovanniP
    Citação:

Postado originalmente por vsmello Ver Post
    - para passeio ranger e S10 usadas corra, a maioria delas foi bastante surrada, diferente do que ocorre com hilux por exemplo, onde um grande numero de clientes compra e só usa na cidade ou no máximo em terra batida e sempre bem abaixo do limite de carga, logo uma hilux usada costuma estar mais conservada que um ranger.

Alias sempre que eu vejo uma picape com sobrecarga é ranger ou S10, raramente vejo alguém de triton/hilux/frontier com a suspensão lá em baixo de tanto peso que o dono colocou nela... (já vi S10 que o parachoque traseiro estava quase batendo no chão).

Discordo completamente colega!
    Existe muito regionalismo nisso ai.
    Aqui no MT onde as caminhonetes sao usadas basicamente notrabalho pesado, com carga e em estradas precarias, as japonesas dominam e quem migrou para Amarok, frontier e afins sao os que usam em asfalto. Quem possui Hilux e L200 no trabalho pesado continua fial a marca.
    Em estradas de terra e costelas de vaca (o que encontramos aqui na maior parte do ano) as japonesas sao melhores que Ranger e S 10! Vejo isso na pele.
    Comprar usada hilux acho um equivoco pois o carro e super valorizado, huma hilux 2010 sai quase o preco de uma S10 nova LT 4x4.
    Pretendo trocae meu carro no proximo anom hoje a Amarrok no paapel seria a melhor opcao mas na pretica esta lembrando muito as l200 sport quando saiu (bonitinha mas ordinaria).
    A S10 LT no custo-beneficio esta quase imbativel, mas quero ver a longo prazo antes de pagar.
    Ja a nova Ranger esta com precos muito elevados.
    Estou olhando de butuca o mercado mas fora da garantia nao quero minha Ranger nao...
  • 12/08/2012, 12:39
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por Mwneto Ver Post
    Para cnpj, alguém tem data?

ontem quando cotei so tinha uma cs xl 4x4 por 78k
  • 12/08/2012, 19:45
    Neto Morruga
    Citação:

Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Discordo completamente colega!
    Existe muito regionalismo nisso ai.
    Aqui no MT onde as caminhonetes sao usadas basicamente notrabalho pesado, com carga e em estradas precarias, as japonesas dominam e quem migrou para Amarok, frontier e afins sao os que usam em asfalto. Quem possui Hilux e L200 no trabalho pesado continua fial a marca.
    Em estradas de terra e costelas de vaca (o que encontramos aqui na maior parte do ano) as japonesas sao melhores que Ranger e S 10! Vejo isso na pele.
    Comprar usada hilux acho um equivoco pois o carro e super valorizado, huma hilux 2010 sai quase o preco de uma S10 nova LT 4x4.
    Pretendo trocae meu carro no proximo anom hoje a Amarrok no paapel seria a melhor opcao mas na pretica esta lembrando muito as l200 sport quando saiu (bonitinha mas ordinaria).
    A S10 LT no custo-beneficio esta quase imbativel, mas quero ver a longo prazo antes de pagar.
    Ja a nova Ranger esta com precos muito elevados.
    Estou olhando de butuca o mercado mas fora da garantia nao quero minha Ranger nao...

Concordo com a questão de regionalismo,aqui onde moro(interior de São Paulo)caminhonete para trabalho pesado
    a maioria é ranger e F250(muitas com barro até o teto e galão enormes de óleo na caçamba)algumas poucas S10(rarissimo)
    toyota bandeirante com carroceria de madeira e f1000,Hilux nunca vi suja de barro em lugar algum,frontier muito menos,l 200 algumas raras,Amarok nem se fala,acho que vai muito de lugar,na minha região pick up de trabalho se chama Ford.
    Em questão de quantidade na rua pelo que vejo a Hilux domina,seguida de S10 e Ranger,digo aqui na minha região e cidades vizinhas.
  • 13/08/2012, 09:10
    IgorLuchtenberg
    Concordo que essa questão de carro surrado seja regionalismo também! Ontem na estrada, comecei a observar os carros. De 20 camionetes, vi 2 s10, 1 triton, e todas as outras eram hilux/sw4. Inclusive algumas sem placa e até a tampa de barro. Não sei se estou certo, mas acredito que também vem a questão de peças. Ranger e S10 das antigas tinham peças com menos qualidade, qualquer coisinha já era possível de ver que ficava bem mais baixa. Hoje você ve hilux cheia e continua alta.

E também em relação a essa observação feita. Não vi nenhuma amarok, nenhuma l200 das outdoor, nenhuma ranger. É fato que no interior de MT, as toyota são mais famosas. Agora cabe a ford fazer uma propaganda decente, melhorar as vendas, pós-vendas, manutenção... porque convenhamos que a ford não é exemplo em atendimento. Espero viajar daqui alguns meses e observar novamente se a nova ranger vai fazer sucesso.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 199 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 991491891901911921931941951961971981992002012022032042052062072082092492996991199 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:33.