Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 200 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1001501901911921931941951961971981992002012022032042052062072082092102503007001200 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/08/2012, 12:31
    Cunha03
    Pra quem esta no nortão, manda muito a CSS tbem, pra terem uma idéia, na região de Juina, a CSS da mit domina, pelo bom atendimento, já estamos na 4 outdoor gls e olhe que meu irmão não alisa e anda em torno de 5000 km. É uma referencia de caminhonete? Claro que não, mais para a região é, o serviço da CSS faz a diferença. Eu usei mit por um bom tempo tbem, mais hoje ela já não supre minhas necessidades, passei pra Toy e o atendimento da CSS de Cuiaba, esta muito bom tbem, fiz o pedido da nova Ranger e confesso que estou com o pé a traz, acho que estou me precipitando em peguar lançamento. To decidindo em cancelar ou passar pra frente e aguardar um ano.
    Abraço
  • 13/08/2012, 12:43
    Costalonga
    Marcelo, tudo beleza?

Sinceramente na minha opinião agora não seria a hora de trocar a tua caminhonete não.
    Ela tá bem nova, tu sabe tudo que já se passou com ela, sabe que tem um carro confiável e que lhe supre muito bem.
    Trocar o certo pelo duvidoso na minha opinião é arriscado quando agente tá falando em R$130.000,00.

A Ranger é ótimo sem sombra de dúvidas, mas agente tem que ver como a Ford vai se comportar e se claro a injeção da Ranger vai se acostumar com o combustível Brasileiro, se ela tem uma tolerância a mais ao combustível ruim.
    E claro, agora é a hora dos vendedores pegar aqueles que adoram lançamentos, e pra ser os "primeiros" tem sempre um preço.
    Espera um pouco que o preço abaixa, mesmo com o IPI normal o preço vai abaixar, e assim você compra mais por menos.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 13/08/2012, 14:16
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Pra quem esta no nortão, manda muito a CSS tbem, pra terem uma idéia, na região de Juina, a CSS da mit domina, pelo bom atendimento, já estamos na 4 outdoor gls e olhe que meu irmão não alisa e anda em torno de 5000 km. É uma referencia de caminhonete? Claro que não, mais para a região é, o serviço da CSS faz a diferença. Eu usei mit por um bom tempo tbem, mais hoje ela já não supre minhas necessidades, passei pra Toy e o atendimento da CSS de Cuiaba, esta muito bom tbem, fiz o pedido da nova Ranger e confesso que estou com o pé a traz, acho que estou me precipitando em peguar lançamento. To decidindo em cancelar ou passar pra frente e aguardar um ano.
    Abraço

aqui em rondonia 70% das picapes sao triton ou l200, dominam de longe.. mas no acre 90% e hilux...

pensa bem antes de trocar, a hilux ainda é o melhor dos dois mundos, confortavel e se precisar colocar no batente vai bem, por isso a desvalorizaçao sempre vai ser menor, a nova ranger é linda mas tem um porem é ford, preço de peças absurdas e garantia duvidosa se ainda fosse um motor mwm...por isso mudei de ideia so vou comprar ranger se conseguir mais do que 15% de desconto nesses preços ai, 130k é o preço de um caminhao toco 0km...
  • 13/08/2012, 15:34
    Cunha03
    E aí Dudu e Costalonga, no dia me deixei levar pelo carro e dei o sinal, mais depois a razão falou mais alto, só vou esperar o dia de faturar que vou passar ela pra frente e aguardar o tempo.
  • 13/08/2012, 17:57
    Costalonga
    Pelo valor eu não digo tanto, porque 130 conto é o que pedem por uma Hilux, mas ela é outra história, tem uma rede boa de CCS e o pós venda é excelente.

Mudando o assunto de pau pra cacete.
    Hoje eu tava analisando uma coisa, se pra mexer em uma turbina simples como a da L200, S10 e Ranger o povo pede um absurdo, eu fico imaginando pra mexer nas turbinas da Amarok, que são coisa de outro mundo.
    Depois da garantia isso vai virar carro de museu, as primeiras Amarok vendidas no Brasil!

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 13/08/2012, 20:50
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Pelo valor eu não digo tanto, porque 130 conto é o que pedem por uma Hilux, mas ela é outra história, tem uma rede boa de CCS e o pós venda é excelente.

Mudando o assunto de pau pra cacete.
    Hoje eu tava analisando uma coisa, se pra mexer em uma turbina simples como a da L200, S10 e Ranger o povo pede um absurdo, eu fico imaginando pra mexer nas turbinas da Amarok, que são coisa de outro mundo.
    Depois da garantia isso vai virar carro de museu, as primeiras Amarok vendidas no Brasil!

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

nunca mandei mexer em turbina sempre compro logo uma nova, do x10 custa uns R$1500,00 dos MB 710 na faixa de R$1400,00 uma vez perguntei o preço da turbina da ranger R$1900,00 pra trocar o reparo de qualquer turbina custa uns R$1000,00 então par mim só nova mas essas que citei encontro em qualquer auto peças de marca boa, agora imagine essas especificas que só são vendidas em concessionaria tenho ate medo de pensar na manutenção de uma ranger só comprando peça em css...
  • 13/08/2012, 20:58
    CARLOS-BSB
    FALANDO EM PREÇOS: Forbes ironiza preços da Chrysler no Brasil e quem busca status em carro caro - 13/08/2012 - Da Redação
  • 14/08/2012, 05:54
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    FALANDO EM PREÇOS: Forbes ironiza preços da Chrysler no Brasil e quem busca status em carro caro - 13/08/2012 - Da Redação

Ja tinha lido essa matéria....

Excelente, quem sabe um dia tomamos vergonha na CARA..
  • 14/08/2012, 08:17
    PAQarqBR
    Citação:

Postado originalmente por IgorLuchtenberg Ver Post
    Agora cabe a ford fazer uma propaganda decente, melhorar as vendas, pós-vendas, manutenção... porque convenhamos que a ford não é exemplo em atendimento. Espero viajar daqui alguns meses e observar novamente se a nova ranger vai fazer sucesso.

Falando em propaganda..., alguém tem visto propaganda referente a nova Ranger?

Aqui em SP, ainda não vi uma sequer, achei que na nova propaganda onde aparece o new Fiesta e a nova Ecosport falariam algo, mas nem lembraram.

A Ford esta muito devagar com a divulgação da picape, tem sido muito elogiada por "revistas e sites especializados" mas não se ve nada a respeito.

Como anda a divulgação em outros estados?
  • 14/08/2012, 10:45
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por PAQarqBR Ver Post
    Falando em propaganda..., alguém tem visto propaganda referente a nova Ranger?

Aqui em SP, ainda não vi uma sequer, achei que na nova propaganda onde aparece o new Fiesta e a nova Ecosport falariam algo, mas nem lembraram.

A Ford esta muito devagar com a divulgação da picape, tem sido muito elogiada por "revistas e sites especializados" mas não se ve nada a respeito.

Como anda a divulgação em outros estados?

Por aqui (DF)só tem elas na porta das concessionárias.

Nada de Propaganda.
  • 14/08/2012, 11:14
    Sandro de Oliveira
    Aqui em Curitiba em todas lojas já tem a Ranger Flex e já chegou também a Nova Ecosport
    Mas eu quero ver a LTD Diesel.
  • 14/08/2012, 13:11
    lcdalzoc
    Aqui tem algumas informações e fotos sobre a versão p/ frotistas (XL 2.2):

Conheça mais detalhes da Nova Ranger 2.2 4x4 para frotistas | Noticias Automotivas - Carros
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 200 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1001501901911921931941951961971981992002012022032042052062072082092102503007001200 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:56.