Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 196 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 961461861871881891901911921931941951961971981992002012022032042052062462966961196 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/08/2012, 13:05
    Tiago C
    Nova Ranger já está sendo vendida com ágio
    agosto 8th, 2012 by Moriah

http://www.noticiasautomotivas.com.b...ger-2013-6.jpg

Lançamento sempre é complicado no Brasil. Um dos motivos é o ágio cobrado pelas revendas a fim de ganhar mais dinheiro sobre aqueles que desejam rapidamente ter a novidade.
    A Nova Ranger não é exceção e já está tendo sobrepreço em algumas concessionárias Ford. O ágio está sendo aplicado especialmente na versão Flex, chegando a R$ 5 mil sobre o preço sugerido pela montadora.
    As versões XLS, XLT e Limited – todas com cabine dupla e tração 4×2 – custam respectivamente R$67.600, R$75.500 e R$87.500.
    Então, se você deseja a Nova Ranger, espere um pouco mais até as lojas já estarem devidamente abastecidas, pois caso contrário, estará contribuindo para uma prática que lesa o consumidor.

Nova Ranger já está sendo vendida com ágio | Noticias Automotivas - Carros

• 08/08/2012, 17:01
    NGDaniel
    NUNCA verão esse ágio saindo do meu bolso..
  • 08/08/2012, 18:25
    Tiago C
    Citação:

Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    NUNCA verão esse ágio saindo do meu bolso..

X2. Kkkkkkkkk

Pra quem esperou 2 anos ...
  • 08/08/2012, 18:47
    miguelcps
    Alguém sabe de alguma CCS Ford Na região de Campinas que ja tenha Ranger CD Flex para venda, hoje liguei em duas, uma em Cps e outra de Limeira ninguém tem e nem soube informar qdo chega, a Ford Tempo o vendedor falou que chegava só em Novembro, quase chinguei ele, se alguém tiver esta informação poste por favor.
  • 08/08/2012, 19:04
    Cachoeira
    Citação:

Postado originalmente por Tiago C Ver Post
    Nova Ranger já está sendo vendida com ágio
    agosto 8th, 2012 by Moriah

http://www.noticiasautomotivas.com.b...ger-2013-6.jpg

Lançamento sempre é complicado no Brasil. Um dos motivos é o ágio cobrado pelas revendas a fim de ganhar mais dinheiro sobre aqueles que desejam rapidamente ter a novidade.
    A Nova Ranger não é exceção e já está tendo sobrepreço em algumas concessionárias Ford. O ágio está sendo aplicado especialmente na versão Flex, chegando a R$ 5 mil sobre o preço sugerido pela montadora.
    As versões XLS, XLT e Limited – todas com cabine dupla e tração 4×2 – custam respectivamente R$67.600, R$75.500 e R$87.500.
    Então, se você deseja a Nova Ranger, espere um pouco mais até as lojas já estarem devidamente abastecidas, pois caso contrário, estará contribuindo para uma prática que lesa o consumidor.

Nova Ranger já está sendo vendida com ágio | Noticias Automotivas - Carros

Engraçado...
    Vejo vantagem exatamente no contrário... aguardando.
    Como alguém ja disse... "o tempo é um grande remédio".
    Com o tempo essa pick-up se estabelecerá melhor no mercado, ficará melhor conhecida tanto por aqueles que pretendem adquirí-la quanto para os mecânicos que terão que "dar conta do recado". Ficaremos sabendo melhor do seu seguro ($), de suas peças bem como da disponibilidade destas. Saberemos se existirá algum inconveniente no carro que, se for o caso, com o tempo obviamente será corrigido. Lembrando aqui que, apesar de ser um carro de plataforma global, é um projeto totalmente novo (foi divulgado que da ranger "antiga" só ficou o nome).
    Também, não recrimino quem esteja comprando...cada um sabe o que faz...
    Só sei que por essas e outras razões, também não pagaria um ágio agora (apenas uma opinião minha).
    Sds. a todos
  • 08/08/2012, 20:17
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por Cachoeira Ver Post
    Engraçado...
    Com o tempo essa pick-up se estabelecerá melhor no mercado, ficará melhor conhecida tanto por aqueles que pretendem adquirí-la quanto para os mecânicos que terão que "dar conta do recado". Ficaremos sabendo melhor do seu seguro ($), de suas peças bem como da disponibilidade destas. Saberemos se existirá algum inconveniente no carro que, se for o caso, com o tempo obviamente será corrigido. Lembrando aqui que, apesar de ser um carro de plataforma global, é um projeto totalmente novo (foi divulgado que da ranger "antiga" só ficou o nome).
    Só sei que por essas e outras razões, também não pagaria um ágio agora (apenas uma opinião minha).
    Sds. a todos

vamos ver se consegue tirar a má fama da ranger...
  • 08/08/2012, 20:29
    jose verissimo lobo
    Citação:

Postado originalmente por Cachoeira Ver Post
    Engraçado...
    Sds. a todos

No início do mês de julho fiz uma pré compra da Ranger 2013 CD LIMITED , o valor do depósito foi de R$ 5000,00 e me foi garantido

que esse valor seria parte do pagamento e não ágio, se for ágio vou pedir meu dinheiro de volta e quando as vendas ficarem
    normais comprarei ,NÃO VOU PAGAR ÁGIO. Estou esperando desde maio /2012 , mais algum tempo não vai

fazer diferença e também existem vários modelos no mercado acho que não vão fazer estre tipo de chantagem.
  • 08/08/2012, 21:08
    Rommel
    Quando liguei na Css em salvador (Morena) o vendedor me falou de cara os preços que estão divulgados ai. Então, sem ágio.

abs
  • 08/08/2012, 21:13
    PauloLimited
    Já ganho a melhor compra da 4patas e nem chego ainda.
  • 08/08/2012, 21:49
    Jera
    :: Foro de Mensajes del Club Ranger 4x4 :: • Ver Tema - La Ranger en la Rural 2012 (fotos)

:: Foro de Mensajes del Club Ranger 4x4 :: • Ver Tema - Llegó la blanquita!!!

Picasa Web Albums - Eduardo Bernasconi - Ranger 2012

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...64444895_n.jpg
  • 09/08/2012, 21:12
    carotefeliz
    1 Anexo(s)
    Ford Ranger LTD 3.2 Diesel 4x4 - A bela saltitante
    Anexo 363534
    Ford Ranger LTD 3.2 Diesel 4x4 - A bela saltitante - Testes de carro - VRUM

O que vcs acham dessa avaliação, procede ? Alguem que testou a viatura concorda com Enio Greco ?
  • 09/08/2012, 21:56
    miguelcps
    Citação:

Postado originalmente por carotefeliz Ver Post
    Anexo 363534
    Ford Ranger LTD 3.2 Diesel 4x4 - A bela saltitante - Testes de carro - VRUM

O que vcs acham dessa avaliação, procede ? Alguem que testou a viatura concorda com Enio Greco ?

Sem comentários, melhor nem ler a reportagem.
    Deram nota 7 em segurança kkkkkkk, sendo que o EURO NCAP um órgão internacional especializado deu a nota máxima,
    credito nenhum a esta reportagem.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 196 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 961461861871881891901911921931941951961971981992002012022032042052062462966961196 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:38.