Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 187 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 871371771781791801811821831841851861871881891901911921931941951961972372876871187 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/07/2012, 13:56
    Marcio Ivis
    Vi hoje a 4 rodas, lá diz que iniciaram as vendas da Ranger, inclusive com motor diesel.
  • 29/07/2012, 15:02
    Tiago C
    Como o amigo Marcio relatou, a Quatro Rodas também escreveu sobre o início das vendas...

Começam as vendas da Nova Ranger
    Picape tem preços a partir de R$ 61.900

Por Rodrigo Furlan | 28/07/2012
    http://quatrorodas.abril.com.br/imag...3054567_39.jpg
    A Ford anunciou o início das vendas da Nova Ranger no Brasil. Lançada há algumas semanas, num evento realizado na Argentina, a reestilizada picape chega às lojas com três opções de motor e um total de nove modelos diferentes.
    Os clientes poderão escolher entre um motor 2.5 flex (173 cavalos de potência com etanol e 168 cavalos com gasolina) e um propulsor 3.2 a diesel, gerando 200 cv de potência. Há ainda o motor 2.2 a diesel, para frotistas.

Comeam as vendas da Nova Ranger - QUATRO RODAS

Começo a acreditar que nessa semana teremos novidades sobre as vendas! Sera?
  • 29/07/2012, 19:56
    PAQarqBR
    Citação:

Postado originalmente por R.Becker Ver Post
    Poderiam ter lançado a ranger flex 4x4..

Caro,

Deveriam lançar tambem as flex com opção de cambio automatico, do jeito que esta, este seguimento terá somente as Hilux e as Triton com este tipo de opção.

Qual será a quantidade ou porcentagem de picapes flex ou gasolina automaticas vendidas nestes ultimas 2 ou 3 anos?

Quanto as fotos, a semalhança ente a Hliux e nova Ranger é muito grande e a traseira da Ranger lembra muito a F-150, ficou muito bonito as lanternas traseiras bem verticais.
  • 29/07/2012, 22:14
    vsmello
    Citação:

Postado originalmente por PAQarqBR Ver Post
    Caro,

Deveriam lançar tambem as flex com opção de cambio automatico, do jeito que esta, este seguimento terá somente as Hilux e as Triton com este tipo de opção.

Qual será a quantidade ou porcentagem de picapes flex ou gasolina automaticas vendidas nestes ultimas 2 ou 3 anos?

Quanto as fotos, a semalhança ente a Hliux e nova Ranger é muito grande e a traseira da Ranger lembra muito a F-150, ficou muito bonito as lanternas traseiras bem verticais.

Eu concordo com você, acho que o numero de veículos AT gasolina (ou flex) só não é maior por falta de opções do mercado, pois hoje muita gente compra picape pela sensação de segurança e o generoso espaço na caçamba para levar todas as tralhas possíveis no final de semana ou viagem com a família, logo não precisam de motor diesel e nem de 4x4, mas com certeza gostariam de ter um cambio AT...
  • 30/07/2012, 01:38
    Jera
    bom galera, nao sei se é novidade ou não para alguns......mas conversando com um amigo, ele me disse que o cambio da nova ranger é o mesmo da ford transit! tanto o de 5 marchas como o de 6 marchas.
    aí começamos a ver e descobrimos que os cambios da ranger sao usados em diversos veículos. são so getrag mt 75, mt-82 e 6r80.
    o mt75 é o da ranger flex, com 5 marchas.....a ford transit com 5 marchas que tinha na europa usasava esse cambio.
    o mt 82 é usado no ford mustang e na defender 130....deve ter mais carros com ele tb.
    e o automatico 6r80 é usado no mustang, expedition e nas picapes série F.

o cambio mt-82 deu mt problemas nos mustang.....é fabricado na china. já o da transit é fabricado na europa....procurei por problemas de cambio na ford transit e nao achei nenhum!

os da ranger não sei onde sao fabricados.....mas sao da argentina ou do méxico ou dos EUA no caso da automatica...
  • 30/07/2012, 10:34
    Walter Junior
    Pessoal, estou interessado na nova Ranger flex. Já que as flex não tem o bloqueio do diferencial, será que o controle de tração pode ajudar um pouco numa situação offroad?
    Deixe-me explicar o meu tipo de uso: Atualmente tenho uma S10 flex, o meu uso offroad, é só em pescarias, andando entre 20 e 100Km de estrada de terra, geralmente boas e em período de seca (já que pescar na época das chuvas não é legal). A única situação crítica que eu enfrento, é a hora de tirar a canoa de 6m com o motor (que fica em cima do reboque) da água, nesses momentos, às vezes da um trabalho. Mas eu sempre me virei sem o 4x4. Acho que não vale à pena pra usar 4 vezes por ano e só pra tirar o barco da água. Sem falar que moro em Goiânia, e por aqui, o álcool ainda é barato. Por isso estou pensando em pegar uma Ranger XLT flex.
    E aí, será que o controle de tração me ajudaria a tirar a carretinha com o barco de dentro da água? Ou seria melhor comprar uma diesel 4x4 usada com os R$ 75.000,00 da Ranger nova?
  • 30/07/2012, 12:49
    Tiago C
    O problema das CSS não terem recebido os carros ainda deve ser a greve dos caminhoneiros. Kkkkkkkk
    Como tudo vira motivo para a Ranger não ser vendida... Essa uma desculpa que poder ser usada pela Ford agora. Fica a dica.
  • 30/07/2012, 15:25
    danielk181
    Galera, fui hoje na Slaviero de brasília, tinha uma XLT Automatica Prata, ao vivo ela é ainda mais bonita que nas fotos, o carro era da imprensa, com 3000km . Achei estranho o protetor de caçamba , estava com o fundo ondulado,e tinha uma parte da pintura que estava aspera.

No interior, tão espaçosa quanto a amarok, acho o banco da amarok mais confortavel (tenho 1,90m ) o banco traseiro tem aquele apoio de braço no meio.
    O painel é bonito, mas achei pouco intuitivo, muito cheio de botões (o da Amarok é mais limpo), e achei o acabamento bem plastico, mas como estou comparando com uma Amarok Highline, pode ser que o da Ranger limited seja melhor. O apoio de braço dianteiro tem um compartimento que da umas 3x o da amarok, e o porta luvas é bem grande, mas bate nas pernas do passageiro.

Agora vamos ao test Drive, Motor ligado, muito menos ruido que o NGD, com o ar condicionado no maximo, nem se escuta o motor. As trocas com cambio AT são rapidas. Na minha opinião o motor confirmou uma coisa discutida anteriormente, assim como na Discovery, o motor demora um pouco pra acordar, mas quando acelera é pra valer, sai cantando pneu.

Resumindo, hoje fiz o TD na Ranger e Amarok, decidi pela Amarok pelos seguintes motivos, o conjunto caixa/motor da amarok entrega uma aceleração mais linea e até um som mais esportivo. Depois de entrar na Ranger, o interior da Amarok me pareceu mais agradavel, intuitivo e bancos mais envolventes.

Espero ter contribuido.
    Abraço
    Daniel
  • 30/07/2012, 15:47
    danielk181
    Outra cois aque eu esqueci de comentar, a Slaviero só vai aceitar pedidos na segunda quinzena de agosto, e o vendedor não tinha idéia de data de entrega. Disse que estão esperando um posicionamento firme da Ford.

Abraço!
  • 30/07/2012, 17:04
    cleitoncarneiro
    Citação:

Postado originalmente por danielk181 Ver Post
    Galera, fui hoje na Slaviero de brasília, tinha uma XLT Automatica Prata, ao vivo ela é ainda mais bonita que nas fotos, o carro era da imprensa, com 3000km . Achei estranho o protetor de caçamba , estava com o fundo ondulado,e tinha uma parte da pintura que estava aspera.

No interior, tão espaçosa quanto a amarok, acho o banco da amarok mais confortavel (tenho 1,90m ) o banco traseiro tem aquele apoio de braço no meio.
    O painel é bonito, mas achei pouco intuitivo, muito cheio de botões (o da Amarok é mais limpo), e achei o acabamento bem plastico, mas como estou comparando com uma Amarok Highline, pode ser que o da Ranger limited seja melhor. O apoio de braço dianteiro tem um compartimento que da umas 3x o da amarok, e o porta luvas é bem grande, mas bate nas pernas do passageiro.

Agora vamos ao test Drive, Motor ligado, muito menos ruido que o NGD, com o ar condicionado no maximo, nem se escuta o motor. As trocas com cambio AT são rapidas. Na minha opinião o motor confirmou uma coisa discutida anteriormente, assim como na Discovery, o motor demora um pouco pra acordar, mas quando acelera é pra valer, sai cantando pneu.

Resumindo, hoje fiz o TD na Ranger e Amarok, decidi pela Amarok pelos seguintes motivos, o conjunto caixa/motor da amarok entrega uma aceleração mais linea e até um som mais esportivo. Depois de entrar na Ranger, o interior da Amarok me pareceu mais agradavel, intuitivo e bancos mais envolventes.

Espero ter contribuido.
    Abraço
    Daniel

Olá Daniel, você usará mais no asfalto ou também no off-road ? Por que, no meu caso, eu não vou pegar a amarok, pela tração que é integral, gerenciada eletronicamente, sem opção de reduzida, claro q a primeira marcha funciona como uma reduzida, mas acho q perde um pouco a graça, e pelo conjunto roda e pneus, que na amarok são especificos para asfalto. Eu preferi a Ranger tbém por que acho mais bonita. Se for para asfalto acho a amarok melhor.
  • 30/07/2012, 17:45
    danielk181
    Citação:

Postado originalmente por cleitoncarneiro Ver Post
    Olá Daniel, você usará mais no asfalto ou também no off-road ? Por que, no meu caso, eu não vou pegar a amarok, pela tração que é integral, gerenciada eletronicamente, sem opção de reduzida, claro q a primeira marcha funciona como uma reduzida, mas acho q perde um pouco a graça, e pelo conjunto roda e pneus, que na amarok são especificos para asfalto. Eu preferi a Ranger tbém por que acho mais bonita. Se for para asfalto acho a amarok melhor.

Vai ser principalmente asfalto, e mesmo na fazenda, quase nunca uso a reduzida da picape. Mesmo assim, ainda existe a possibilidade de eu pegar uma manual justamente pela reduzida, que acho que pode fazer falta em alguma trilha leve que eu vá fazer.

Abraço
  • 30/07/2012, 18:52
    jeb
    Encontrei alguns videos interessantes da nova ranger, fazendo alguns testes.

http://youtu.be/oLQrSLQQCvI

http://youtu.be/DDH18LkxvJY

http://youtu.be/57eYBS-o8Y0 ps: achei este mais "hard"....

J.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 187 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 871371771781791801811821831841851861871881891901911921931941951961972372876871187 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:13.