Alguém sabe dizer se a Central Multimídia da Limited vai rodar DVD, hoje se tornou item indispensável para sossegar as criOnças.
Abraço
Versão Imprimível
Alguém sabe dizer se a Central Multimídia da Limited vai rodar DVD, hoje se tornou item indispensável para sossegar as criOnças.
Abraço
Vi a Ranger agora pouco! Linda demais!
fala pequeno!
putz.....te juro que eu li apenas a ultima msg que vc me mandou.....nao vi a primeira.....que vc disse no sabado.....!!! mas amanha a gente vai de novo!!! hehehe. se for, me avisa!
essa é a de testes deles....segundo a vendedora, foi fazer revisão e tem só 2500km.
Anexo 361239Anexo 361238Anexo 361237Anexo 361236Anexo 361235Anexo 361234Anexo 361233foi a XLT.
mas tiago, da vontade de levar logo a xlt pra casa! por dentro é bonita demais!!! os plasticos do painel sao de boa qualidade, tipo o da hilux.....
o espaço do banco traseiro é muito bom! a inclinação do encosto é igual ao da hilux, e isso é excelente! mas os bancos da ranger são melhores pq tem as abas laterais q encaixam melhor o corpo, tanto na frente como a trás.
o interior está muito aconchegante e bonito!
e pra quem pensa em colocar pneus maiores.....podem esquecer.....só trocando a roda! o pneu passa a menos de 1 dedo de uma peça lá da suspensão!
Fala Jera, vc que viu a XLT, qual seria mais vantagem de comprar a XLT ou a Limited, estou na duvida, mas pela segurança a mais dos Air bags, GPS e outros acho que vou de LIMITED. A CSS me ligou hoje e me disse se eu der um sinal (Cheque) de R$6.500,00 eles garantem a primeira que estiver disponível no sistema da FORD. Amanhã vou passar lá pra Finalizar o Negócio. É apenas um sinal que posso desistir e pegar o cheque de volta.
cara.....vendo a xlt, eu achei ela muito bonita e nao deve em nada às concorrentes! é até mais do q qualquer concorrente! os plasticos todos encaixados perfeitamente!
mas como vc disse.....pela segurança da limited, acho que vale a pena pagar mais 10mil!
a bixa é bonita de mais! ainda mais por dentro! gostei muito do inteiror!!!
Dirigindo a ranger!!!!!!
Posta ai as impressões depois....