x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    galera.....só uma coisa.....o rio branco que eu disse é lá do paraná! não é do acre não!!!
    se no brasil inteiro ainda nao chegou, imagina no acre! kkkkkk

pelo jeito começaram a vender as flex! mas pelo jeito nenhum vendedor sabe.....só a ford....

Nova Ford Ranger tem o motor flex quatro cilindros mais potente entre as picapes médias | Notícias Automotivas - Carros

Autonews - NOTÍCIAS - Nova Ranger Flex chega às lojas por R$ 61.900
    ueueueue, nessa toada a Ranger vai chegar no Acre so depois da Copa, aqui no Tocantins mesmo deve chegar so depois do carnaval do ano que vem.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Agradecimentos: 0
    Já fizeram até a propaganda da ranger, "Se os maias estiverem errados, sua próxima picape será a nova ranger" ou "se o mundo não acabar a nova ranger vai chegar"...

Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Circulo seguido pela mesma estrada onde as cegonhas chegam da Argentina (BR 285), vindas por Uruguaiana, e ainda não vi nehuma com a nova ranger; hj vi umas 6 cegonhas de citroem 308 subirem, só dava eles e na maioria brancos.
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Companheiros,

A data que tenho para entrega das primeiras em Goiânia é no dia 23/08 para aqueles que pagaram pela exclusividade. Há cidades que a entrega é antes desta data. Informação confirmada não por vendedor ou gerente da concessionária, mas pelo proprietário da concessionária.

O que o nosso companheiro Jera diz está de acordo com o que me foi informado. Não pela questão dessa nova Ranger Diesel, mas sim pela versão Flex, a entrega normal só será a partir de Setembro quando o estoque deve estar normalizado.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    tem uma fazendo revisão aqui em bsb! se der a vendedora vai me avisar se posso ir lá ver!

cruzes! vejam aos 2:46s como é o painel da ranger xl, sem som!

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Americana/SP
    Agradecimento: 1
    Sei não, mas acho que as flex vão demorar mais para chegar.
    O México rompeu o acordo automotivo que tinha com a Argentina, depois da tentativa argentina de negociar cotas como o Brasil fez. Esse motor 2.5 flex duratec da ranger vem do México. A Argentina está dificultando ao máximo a importação de quase tudo. Com isso a importação desse duratec do México além de ficar mais cara também fica mais difícil pela Ford argentina.
    Com tudo isso, o Brasil vai demorar até 60 dias para liberar os carros argentinos na fronteira. Haja planejamento de produção para prever tudo isso.
    Melhor negócio fez a GM produzindo a S10 aqui. Se a Ford montasse a Ranger aqui no Brasil venderia muito mais. Mesmo Amarok e Hilux se Brasil e Argentina não se entenderem fica complicado também. O maior mercado destas picapes é aqui, mas montam lá. Se antes era mais barato montar na Argentina, com todos as trapalhadas do governo de lá mais a inflação real deles e o câmbio pouco corrigido, logo ficará mais caro o carro montado lá do que aqui.

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por geraaraujo Ver Post
    Sei não, mas acho que as flex vão demorar mais para chegar.
    O México rompeu o acordo automotivo que tinha com a Argentina, depois da tentativa argentina de negociar cotas como o Brasil fez. Esse motor 2.5 flex duratec da ranger vem do México. A Argentina está dificultando ao máximo a importação de quase tudo. Com isso a importação desse duratec do México além de ficar mais cara também fica mais difícil pela Ford argentina.
    Com tudo isso, o Brasil vai demorar até 60 dias para liberar os carros argentinos na fronteira. Haja planejamento de produção para prever tudo isso.
    Melhor negócio fez a GM produzindo a S10 aqui. Se a Ford montasse a Ranger aqui no Brasil venderia muito mais. Mesmo Amarok e Hilux se Brasil e Argentina não se entenderem fica complicado também. O maior mercado destas picapes é aqui, mas montam lá. Se antes era mais barato montar na Argentina, com todos as trapalhadas do governo de lá mais a inflação real deles e o câmbio pouco corrigido, logo ficará mais caro o carro montado lá do que aqui.
    Concordo com você, a situação comercial entre Brasil e Argentina está muito tumultuada, com retaliações dos dois lados. E ai ainda tem o problema com peças de reposição, que se manter essa situação complica ainda mais a possibilidade de ter uma Ranger o que é uma pena pois para mim seria a melhor escolha, acho que se a situação não melhorar vou de S10, fabricada no Brasil, acho mais seguro ou pelo menos menos arriscado.

Brasil dificulta importação de veículos

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Rapaz, cada dia to mais feliz de ter comprado a S-10.... tá pior que a novela das 8 essa Nova Ranger viu.... Alias ta pior que novela mexicana, ou Argentina....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Sandro de Oliveira
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    O que a Limited tem a mais que a XLT são 19 itens segundo a configuração da Ford eu numerei pela minha prioridade:

01-Air bag de cortina
    02-Air bag lateral
    03-Navegador (GPS) com tela colorida de 5 polegadas
    04-Rádio AM/FM, CD MP3, USB/iPod, Bluetooth, tela colorida 5", 4 alto-fal., 2 tweeters, Sist. Navegação
    05-Câmera de ré instalada no oval Ford da caçamba com visualização no espelho retrovisor interno
    06-Espelho retrovisor interno eletrocrômico
    07-Banco d o motorista com ajuste elétrico em 8 posições (distância, inclinação, altura e lombar)
    08-Console central com compartimento climatizado
    09-Porta luvas com chave
    10-Faróis com ajuste de altura manual (interno)
    11-Retrovisores externos com rebatimento elétrico
    12-Retrovisores externos com luz indicadora de direção
    13-Retrovisores externos com luz de cortesia integrada
    14-Acendimento automático dos faróis (sensor crepuscular)
    15-Bagageiro no teto com barras longitudinais
    16-Sensor de chuva com velocidade variável
    17-Luz ambiente na cor azul "Ice Blue"
    18-Protetor da borda superior da caçamba pintada na cor do veiculo com detalhes na cor prata
    19-Santo Antonio exclusivo pintado na cor do veiculo com luz elevada de freio ("brake light") integrado

Usuário Avatar de Tiago C
    Entrada
    03/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Saiu o vencedor do Ranger challenge.
    Felipe Carrijo
    Nova Ranger vs Natureza.

The Global Ranger Challenge

Usuário Avatar de Neto Morruga
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    Cerqueira César/SP
    Achei que no conjunto da obra o desafio do policial merecia ganhar
    RANGER XLT 2012 (CAB DUPLA) EX RANGER XLT 2007 (CAB DUPLA)
    EX RANGER XLT 2000 (CAB DUPLA) EX RANGER 97 VERMELHO ITALIA

Usuário Avatar de Neto Morruga
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    Cerqueira César/SP
    Design: Nova Chevrolet S10 vs Ford Ranger 2013

Para quem esta em dúvida entre nova Ranger e nova S10(sem levar em conta questão de lançamento e tal).

segue um link interessante de um video comparativo.

RANGER XLT 2012 (CAB DUPLA) EX RANGER XLT 2007 (CAB DUPLA)
    EX RANGER XLT 2000 (CAB DUPLA) EX RANGER 97 VERMELHO ITALIA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 967
      Última resposta: 27/06/2025, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico