x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    07/08/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

gente uma duvida !! os farois da cabine simples são diferente da dupla ?? parece que os da cabine simples são mais escuros...procede isso ou to ficando doido ?

abração !!

Citação Postado originalmente por Leonardo Batistela Ver Post
    gente uma duvida !! os farois da cabine simples são diferente da dupla ?? parece que os da cabine simples são mais escuros...procede isso ou to ficando doido ?

abração !!
    os das xls são escurecidos , tanto da cs como da cd, das xlt e ltd são pratinhas mesmo, acho mais bonito os escurecidos, chamados "máscara negra",
    outra lembrança, as lanternas traseiras tem alguma escurecida tbém?? a minha tá uma clara e a outra escura, será que já entrou terra?? ou colocaram uma máscara negra e outra branquinha?? alguém sabe se tem lanterna traseira escurecida tbém, eu não reparei na traseira ( olha que menino recatado!!eheheh),
    sds,
    joao.

Usuário
    Entrada
    07/08/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Rapaaaiz ! que porcaria em ! a minha xlt ainda não chegou...sacanagem...bem mais top os farolzinho mascara negra da xls...sera que muda alguma coisa a mais ou só a cor mesmo ?...se a trazeira tbm for mais escurecida vou ter que troca tudo kkkkk

Citação Postado originalmente por Leonardo Batistela Ver Post
    Rapaaaiz ! que porcaria em ! a minha xlt ainda não chegou...sacanagem...bem mais top os farolzinho mascara negra da xls...sera que muda alguma coisa a mais ou só a cor mesmo ?...se a trazeira tbm for mais escurecida vou ter que troca tudo kkkkk
    só muda a cor mesmo, o resto é igual, isto o farol, a lanterna traseira vou ter que ver,
    sds,
    joao.

Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Osório/RS
    Citação Postado originalmente por r.canto Ver Post
    Uma Ccs pediu a Hilux srv diesel 4x4 aut 12/12 + 30mil pilas pela NR Ltd diesel 13/14 com entrega para setembro. Que tal a proposta. O q vcs acham?
    Poh galera, opinem aí por favor, to bem na dúvida. Obrigado e abraço a todos.
    Colorado, gaúcho, peleador. Ranger LTD 3.2 AT Branca 13/14
    Ex Hilux SRV 12/12 black

Usuário
    Entrada
    29/11/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por r.canto Ver Post
    Poh galera, opinem aí por favor, to bem na dúvida. Obrigado e abraço a todos.
    Na boa, acho que vc vende sua hilux no webmotors num preço melhor, mas se lhe for cômodo e não fizer diferença, encare a NR LTD, mas tem o seguinte, o câmbio automático de 5 marchas da sua hilux é bem melhor calibrado do que esse de 6 velocidades da ranger, fato!

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    A hilux top de linha também tem o cambio com a opção sport? pergunto porque tenho um colega com uma que não tem mas não é a top e olha que a FORD acertou em cheio colocar na NR.
    Citação Postado originalmente por Garopaba Ver Post
    Na boa, acho que vc vende sua hilux no webmotors num preço melhor, mas se lhe for cômodo e não fizer diferença, encare a NR LTD, mas tem o seguinte, o câmbio automático de 5 marchas da sua hilux é bem melhor calibrado do que esse de 6 velocidades da ranger, fato!
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Usuário Avatar de LUIS PIRES
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Diamantina/MG
    Boa noite, colegas!

Vou comprar uma picape nessa próxima semana. Fiz teste drive em todas, exceto na Nova Ranger, pois na minha cidade estão sem a XLT ou LTD automática. Na realidade, gostei demais da Amarok AT, especialmente pelo conforto que ela proporciona. Vou usar o carro inclusive para viajar com a família e, por isso, prezo pelo conforto. O "pula-pula" da S10 não serviria para mim. O mesmo digo da suspensão dura da Hilux. Quanto à Triton e Frontier, várias coisas me desagradaram. O meu uso será 95% urbano, mas aos finais de semana costumo pegar estrada de terra, que são muito ruins para transitar com um sedã por exemplo. Por isso quero comprar uma picape.

Ainda não fechei na Amarok porque não fiz o teste na Ranger (que, no visual, acho a mais bonita). A Ford da minha cidade apenas receberá a NR para test daqui uns 15 dias.

Talvez o Ther e outros colegas que tenham testado as duas picapes possam me ajudar na escolha. Mais uma vez digo que prezo pelo conforto a bordo e, por enquanto, vi que a Amarok não é uma picape que balança muito e também não fica pulando.

O que me dizem da Nova Ranger, no tocante ao conforto ao rodar? Ela balança muito? É confortável para os que andam no banco de trás?

Tenho conhecimento apenas das informações que são unanimidade acerca das picapes. Quanto a motor e off-road, por exemplo, sei que a NR é superior. Quanto ao câmbio e espaço interno, sei que a Amarok é superior. A questão é basicamente o conforto para rodar na cidade, com valetas, lombadas, alguns buracos e trepidações no asfalto.

Peço aos colegas que me ajudem... pois, dependendo das informações, faço uma viagem à cidade mais próxima para fazer o test na Ranger ou, então, deixo quieto e compro a Amarok AT.

Eita dúvida cruel... srrssrsrs... e pra apimentar isso tudo dizem que ano que vem sai a nova Hilux... rsrsrsrs.

Abraço.
    DHReis,

Cara, pelo tanto de elogio que recebo diariamente em relação à Ranger, com tanta gente me dizendo que certamente é a caminhonete mais bonita que já viram no Brasil, vai por mim, tudo isso aliado ao conforto e segurança do veículo, conferem a melhor compra a se fazer. O problema é a demora pra receber a viatura, mas compensa demais esperar.

Não se arrependa!
    Luís Pires
    RANGER LIMITED FLEX 13/13

Usuário Avatar de DHReis
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por LUIS PIRES Ver Post
    DHReis,

Cara, pelo tanto de elogio que recebo diariamente em relação à Ranger, com tanta gente me dizendo que certamente é a caminhonete mais bonita que já viram no Brasil, vai por mim, tudo isso aliado ao conforto e segurança do veículo, conferem a melhor compra a se fazer. O problema é a demora pra receber a viatura, mas compensa demais esperar.

Não se arrependa!
    LUIS PIRES, quanto à beleza da NR é notória!

Eu também acho a camionete a mais bonita do mercado. Contudo, a minha maior preocupação é quanto ao conforto em nossas ruas esburacadas. Digo isso porque tenho família e, certamente, usarei o veículo para viagens em família. Andei na S10, na Hilux e na Frontier, as três balançam demais, provocando desconforto especialmente para quem viaja no banco traseiro. Andei na Amarok e vi que é outro mundo. A posição de pilotagem é perfeita e, além disso, a picape é muito confortável no geral e proporciona conforto semelhante ao de um sedan (minha esposa elogiou o conforto da picape até mesmo no banco traseiro). Quanto a problemas e desvalorização, vi comentários negativos em relação a todas, sendo que a menos ruim nesses quesitos seria a Hilux (mas não traz o conforto nem próximo ao da Amarok; ademais, a tecnologia da Hilux está muito desatualizada).

Apenas não fiz teste na Nova Ranger, pois a CCS da ford da minha cidade vendeu a test drive. Amanhã irei numa cidade próxima para fazer o test drive na NR, para que possa tirar minhas dúvidas. Certamente, a minha picape será Amarok ou NR.

É por isso que estou perguntando acerca do conforto da NR. Quem andou na Amarok sabe do que estou falando. Gostaria de saber se o conforto entre elas é semelhante ou se alguma é mais confortável. Não estou dizendo que a NR é melhor ou pior que a Amarok, pois sei que ambas são muito boas, mas apenas estou querendo saber sobre o conforto (especialmente da suspensão e posição de pilotagem).

Abraço e obrigado pela resposta.

Aguardo a manifestação de outros colegas.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por DHReis Ver Post
    Boa noite, colegas!
    Vou comprar uma picape nessa próxima semana. Fiz teste drive em todas, exceto na Nova Ranger, pois na minha cidade estão sem a XLT ou LTD automática. Na realidade, gostei demais da Amarok AT, especialmente pelo conforto que ela proporciona. Vou usar o carro inclusive para viajar com a família e, por isso, prezo pelo conforto. O "pula-pula" da S10 não serviria para mim. O mesmo digo da suspensão dura da Hilux. Quanto à Triton e Frontier, várias coisas me desagradaram. O meu uso será 95% urbano, mas aos finais de semana costumo pegar estrada de terra, que são muito ruins para transitar com um sedã por exemplo. Por isso quero comprar uma picape.
    Ainda não fechei na Amarok porque não fiz o teste na Ranger (que, no visual, acho a mais bonita). A Ford da minha cidade apenas receberá a NR para test daqui uns 15 dias.
    Talvez o Ther e outros colegas que tenham testado as duas picapes possam me ajudar na escolha. Mais uma vez digo que prezo pelo conforto a bordo e, por enquanto, vi que a Amarok não é uma picape que balança muito e também não fica pulando.
    O que me dizem da Nova Ranger, no tocante ao conforto ao rodar? Ela balança muito? É confortável para os que andam no banco de trás?
    Tenho conhecimento apenas das informações que são unanimidade acerca das picapes. Quanto a motor e off-road, por exemplo, sei que a NR é superior. Quanto ao câmbio e espaço interno, sei que a Amarok é superior. A questão é basicamente o conforto para rodar na cidade, com valetas, lombadas, alguns buracos e trepidações no asfalto.
    Peço aos colegas que me ajudem... pois, dependendo das informações, faço uma viagem à cidade mais próxima para fazer o test na Ranger ou, então, deixo quieto e compro a Amarok AT.
    Eita dúvida cruel... srrssrsrs... e pra apimentar isso tudo dizem que ano que vem sai a nova Hilux... rsrsrsrs.
    Abraço.
    DHreis:

Sem qualquer desdenho, compra um SUV cara!...

Picape não é igual a carro, nunca vai ser confortável igual.... tenho muitos amigos e tem vários casos aqui do forum que compraram picape na troca de um sedan e não se acostumaram....

Pelo seu relato vc não precisa de uma picape.... feixe de molas na traseira por melhor que seja não faz milagre....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Eu também acho a camionete a mais bonita do mercado. Contudo, a minha maior preocupação é quanto ao conforto em nossas ruas esburacadas. Digo isso porque tenho família e, certamente, usarei o veículo para viagens em família. Andei na S10, na Hilux e na Frontier, as três balançam demais, provocando desconforto especialmente para quem viaja no banco traseiro. Andei na Amarok e vi que é outro mundo. A posição de pilotagem é perfeita e, além disso, a picape é muito confortável no geral e proporciona conforto semelhante ao de um sedan (minha esposa elogiou o conforto da picape até mesmo no banco traseiro). Quanto a problemas e desvalorização, vi comentários negativos em relação a todas, sendo que a menos ruim nesses quesitos seria a Hilux (mas não traz o conforto nem próximo ao da Amarok; ademais, a tecnologia da Hilux está muito desatualizada).
    Apenas não fiz teste na Nova Ranger, pois a CCS da ford da minha cidade vendeu a test drive. Amanhã irei numa cidade próxima para fazer o test drive na NR, para que possa tirar minhas dúvidas. Certamente, a minha picape será Amarok ou NR.
    É por isso que estou perguntando acerca do conforto da NR. Quem andou na Amarok sabe do que estou falando. Gostaria de saber se o conforto entre elas é semelhante ou se alguma é mais confortável. Não estou dizendo que a NR é melhor ou pior que a Amarok, pois sei que ambas são muito boas, mas apenas estou querendo saber sobre o conforto (especialmente da suspensão e posição de pilotagem).
    DHreis: Mesmo após achar que vc não quer uma picape vou emitir minha opinião: Eu tenho a NOva S10 (mto boa) e sou fã da Nova Ranger (se for trocar por outra picape vai ser ela). Eu não gosto da Amarok, pra mim. Acho ela bonita e tudo, porém não me serve, por enquanto.

Porém todos falam que no asfalto a Amarok é a melhor. Não anda tanto quanto a Ranger, mas é mais confortavel e tem melhor dirigibilidade. Além disso, tem a tração integral full time que nenhuma outra tem e isso faz mta diferença numa chuva forte no asfalto por exemplo. Vc não precisará de reduzida. Alias até eu ando me questionando sobre isso ultimamente.

Quanto ao cambio de 8 marchas acho ele bom, mas não faz tanta diferença já que a Amarok anda e gasta praticamente na media do segmento.

Estive em Uberaba este final de semana e me disseram que lá o que vende é Amarok, o sonho de consumo lá é Amarok. tem mta S10 pelo custo beneficio, mta Hilux e Triton pela durabilidade e quase nada de Ranger, pq lá não pegou. Pra gente ver como mercado é engraçado.

NA verdade vc tem que fazer o test drive em todas (agora so falta na Ranger) e comprar a que vc gostar mais...

Insisto, pelo que vc postou, vc não deveria compara uma picape e sim um SUV... mas ai vai minhanopinião.

abs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de leolenz
    Entrada
    19/07/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Pelo que vc descreveu, concordo como nosso colega, que talvez sua melhor opção seja um SUV mesmo, pois seu uso é muito maior na cidade.

Mas se sua opção é com ctz por uma pickup, considerando que minha dúvida quando comprei também era entre Amarok e NR, os pontos que levei em consideração para decidir foram:

- Amarok:
    a) tem melhor posição de dirigir, é a única pickup que tem controle de profundidade da direção, o que para mim faz falta não ter na NR - positivo
    b) tração 4x4 integral - positivo
    c) dois air bags - negativo
    d) tamanho do motor bastante questionado (eu particularmente não tenho conhecimento técnico para afirmar se é de fato um problema) - neutro
    e) pronta entrega - positivo

- NRanger:
    a) única pickup com 6 air bags - positivo e foi o item decisivo pois prezo por segurança e não entendo como um carro nesse valor possa ter menos que 6 air bags
    b) não achei dura, por se tratar de pickup - neutro
    c) motor mais potente que Amarok - positivo
    d) melhor acabamento internto (limited x highline) - positivo
    e) fila de espera - negativo

Optei pela NR e estou satisfeito.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 22 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 22 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1090
      Última resposta: Ontem, 10:00
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico