x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

acredite se quiser......a ranger na argentina está mais cara que aqui no brasil...

Limited AT: $ 298.984,00 = R$ 131.550

Só pra comparar....Hilux SRV Top AT: $ 284.200,0 = 125.050

e mesmo assim a ranger é a picape mais venda por lá desde o primeiro mes de vendas.

Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Citação Postado originalmente por Reginaldo Almeida Ver Post
    Pessoal ontem postei aqui as primeiras boas impressões que tive da minha Ranger Limited Diesel, mas passada a euforia inicial vem agora a INDIGNAÇÃO.
    Em nenhum país do mundo a margem de lucro que a ford obtém com a venda de Ranger's se equipara com a do Brasil, a que desembarca no mercado nacional é simplesmente a mais cara do planeta. Mas não quero entrar no mérito dessa questão até porque geraria uma longa discussão, o mínimo que quero é respeito, pois levando se em conta que pago tão mais caro por um produto entendo que deveria receber algo que estivesse pelo menos a altura desse preço abusivo ou no mínimo igual ao que é entregue no resto do mundo, mas infelizmente não é o que acontece. Vejam o caso da Limited que teoricamente é a top de linha mas que foi depenada pela ford que descaradamente tirou dela o comando de voz, ítem disponível nas Ranger Argentinas e nas do resto do mundo e até nas Eco nacionais que custam menos da metade do preço de uma Ranger, a tomada de energia que vi na caçamba de uma Ranger na Argentina deve ter se soltado e ficou perdida pelo caminho pois não chegou por aqui, cinto de três pontos para o passageiro central do banco traseiro é só para os Europeus e para os Tailandeses, talvez porque a ford entenda que as vidas deles tem mais valor que as nossas (brazucas) e por falar em banco traseiro, o porta objetos que existe embaixo do assento da Ranger "nacional" é uma piada, é apenas um buraco sem tampa e que nem ao menos tem forração interna, é na lata pura.
    VERGONHA, VERGONHA...

All-New Ford Ranger Double Cab Surprises and Delights with Interior Storage - YouTube
    Fazem isso porque mesmo assim vende.
    Se não vendesse eles mudariam. Lei de mercado meu jovem.

Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    A Ranger é só EGR com catalisador ou é EGR + DPF?
    Eu dei uma olhada rapida em baixo dela e me parece que o catalisador dela tem algum sensor.

Alguem sabe dizer?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    EGR + DPF
    Mas não demora muito até precisarmos de EGR + Urea pra fazer esses motores a diesel funcionar.
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

Alguma novidade??

Bom dia caros colegas de fórum,

Alguém tem alguma novidade sobre a Ranger? Vejo que as coisas estão meio paradas.. Sem Ranger a pronta entrega, valores com ágio.. Ainda procede tais fatos em quais regiões, ou em todas?

Abraços,
    Gustavo
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

Usuário
    Entrada
    24/09/2012
    Local
    Lajeado/RS
    Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Bom dia caros colegas de fórum,

Alguém tem alguma novidade sobre a Ranger? Vejo que as coisas estão meio paradas.. Sem Ranger a pronta entrega, valores com ágio.. Ainda procede tais fatos em quais regiões, ou em todas?

Abraços,
    Gustavo
    Olha, a situação pra falar bem a verdade ta uma vergonha.
    Nova Ranger sobrando a pronta entrega é quase impossível de se encontrar, eu mesmo ja to perdendo as esperanças em conseguir adquirir minha Limited Flex que não vi nem em fotos ainda....
    A Ford realmente tem que ganhar um prêmio por toda essa "palhaçada".
    Versões em que outros estados que se da pra notar que tem um pouco para vender são XLT diesiel e XLS flex, o resto tah complicado...
    Mas vamos ver os próximos capítulos dessa novela, sobre a nova Ranger...

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por DJ FABIO Ver Post
    Olha, a situação pra falar bem a verdade ta uma vergonha.
    Nova Ranger sobrando a pronta entrega é quase impossível de se encontrar, eu mesmo ja to perdendo as esperanças em conseguir adquirir minha Limited Flex que não vi nem em fotos ainda....
    A Ford realmente tem que ganhar um prêmio por toda essa "palhaçada".
    Versões em que outros estados que se da pra notar que tem um pouco para vender são XLT diesiel e XLS flex, o resto tah complicado...
    Mas vamos ver os próximos capítulos dessa novela, sobre a nova Ranger...

Por enquanto aqui na regiao só XLS Flex.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    15/05/2012
    Local
    Interior/SP
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Por enquanto aqui na regiao só XLS Flex.
    Na Ford Caminho de Araçatuba/SP há umas 3 XLS flex a pronta entrega e, se ainda não foram vendidas de sábado para cá, uma XLT flex preta e uma Limited flex vermelha. No sábado, enquanto olhava a pretona, meu alvo, um senhor foi lá retirar uma XLT flex branca que encomendara 2 meses antes. Ou seja, à exceção das XLS, que estão sobrando, o que está chegando nas CSS ou está reservada para quem encomendou ou é vendida em poucos dias. E o melhor: aqui não está havendo ágio. Não perguntei para o vendedor sobre as diesel, mas enquanto estive lá não vi uma sequer.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Muito legal esta solução da ford para a Ranger, sinal que já pensaram na instalação do snorkel desde o projeto do carro.

Sobre as vesões brasileiras virem depenadas é uma pena, que a Ford tenha feito isso...e o pior é que com o passar dos anos elas podem vir com estes items para se ter uma novidade, para alavancar as vendas.

[]s
    Até onde sei, maioria das viaturas que estão rodando por ai sofreram a mesma coisa. Maroka, Frontier e etc ... todas tiveram vários itens retirados das versões que rodam em outros países.

Comparem depois a Maroka Argentina com a Maroka brasil para vocês verem.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Até onde sei, maioria das viaturas que estão rodando por ai sofreram a mesma coisa. Maroka, Frontier e etc ... todas tiveram vários itens retirados das versões que rodam em outros países.
    Sim PJ, a maioria ao chegar por aqui tem vários itens retirados. E digamos que isso é uma tremenda falta de respeito com o consumidor brasileiro, que não pode ter estes itens nem mesmo como opcional.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Citação Postado originalmente por Tiago C Ver Post
    Estou aguardando uma que encontrei em uma cidade de MG. Tive que sair do Rio para comprar. Só encontrei sem ágio em outro estado.
    Tiago;
    Qual foi a cidade de Minas que vc encontrou?

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Pessoal, como que é o som da Ranger ? Tem 2 alto falantes por porta na dianteira igual a antiga ? Vem com Subwoofer de fábrica na Limited ? Pelo jeito num tem como colocar dvd né ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Tiago C
    Entrada
    03/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Jajah Ver Post
    Tiago;
    Qual foi a cidade de Minas que vc encontrou?
    Enviei a resposta para suas mensagens, pois precisa saber como fiz para me livrar do Ágio, naquela ocasião resolveu.
    Precisa autorizar no seu perfil, o recebimento de mensagens, para ler.
    Abraço.

Usuário Avatar de LeoMargon
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Vitoria/ES

Acalmando os animos!

Caros amigos e pretendentes à Nova Ranger, foram alguns meses de espera(quase 5 meses), mas enfim já estou com minha tão aguardada Limited Diesel, não tenho muito a relatar pois acabei de pegá-la na CSS, Fiquei impressionado com o vigor deste motor, rapaz..... é muito forte, quando pisa fundo vc sente a pressão do banco nas costas. Mas valeu tanta espera, o carro é algo extraordinário. Meu primeiro desafio ranger foi coloca-la na garagem do meu predio, tem gente que vai precisar se virar pra tirar carros ate pequenos, problemas a resolver. Com passar do tempo divulgarei minhas experiências com este carro. Sem mais delongas desejo sucesso e um pouco mais de paciencia aos que ainda aguardam.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 964
      Última resposta: Ontem, 13:03
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico