Postado originalmente por
Reginaldo Almeida
Pessoal ontem postei aqui as primeiras boas impressões que tive da minha Ranger Limited Diesel, mas passada a euforia inicial vem agora a
INDIGNAÇÃO.
Em nenhum país do mundo a margem de lucro que a ford obtém com a venda de Ranger's se equipara com a do Brasil, a que desembarca no mercado nacional é simplesmente a mais cara do planeta. Mas não quero entrar no mérito dessa questão até porque geraria uma longa discussão, o mínimo que quero é respeito, pois levando se em conta que pago tão mais caro por um produto entendo que deveria receber algo que estivesse pelo menos a altura desse preço abusivo ou no
mínimo igual ao que é entregue no resto do mundo, mas infelizmente não é o que acontece. Vejam o caso da Limited que teoricamente é a top de linha mas que foi
depenada pela ford que descaradamente tirou dela o comando de voz, ítem disponível nas Ranger Argentinas e nas do resto do mundo e até nas Eco nacionais que custam menos da metade do preço de uma Ranger, a tomada de energia que vi na caçamba de uma Ranger na Argentina deve ter se soltado e ficou perdida pelo caminho pois não chegou por aqui, cinto de três pontos para o passageiro central do banco traseiro é só para os Europeus e para os Tailandeses, talvez porque a ford entenda que as vidas deles tem mais valor que as nossas (brazucas) e por falar em banco traseiro, o porta objetos que existe embaixo do assento da Ranger "nacional" é uma
piada, é apenas um buraco sem tampa e que nem ao menos tem forração interna, é na
lata pura.
VERGONHA, VERGONHA...
All-New Ford Ranger Double Cab Surprises and Delights with Interior Storage - YouTube