x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Eduardo muito bom poder contar com seus relatos por aqui.

Estou ansioso para ler as impressões sua sobre a Ranger, visto a experiência em diversos modelos e uso que você faz das pick-ups...

Abraços
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de LeoMargon
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Vitoria/ES
    Agradecimentos: 0
    A respeito de descontos para Produtores Rurais e Pessoas Jurídicas, tudo indica que somente no início do próximo ano é que haverá essa modalidade para as versões 3.2 e as versões top de motorização flex. A versão 2.2 já está disponível e com desconto aberto para Pessoa Jurídica.[/QUOTE]

Eduardo, primeiramente parabens pelo carro. Com relação ao consumo realmente é dificil se conter ao pisar no acelerador. Nesta fase de lançamento existe um pouco de especulação com relação a politica de vendas da Nova Ranger. Tenho um bom relacionamento com o gerente que me vendeu minha LMT e ele acredita que não haverá descontos para as versoes mais completas com motor 3.2. Mas é muito provavel que passado essa fase inicial os preços tendem a se estabilizar, tudo vai depender de como o mercado reagirá ao novo produto. Quem compra carro novo sempre perde um pouco. Att

Usuário
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Citação Postado originalmente por Tiago C Ver Post
    Jajah

É vc que esta esperando uma Limited prata Flex?
    Se não me engano tem uma na Besouro de Nova Iguaçu! Como pertence ao mesmo grupo de Barra Mansa, vale dar um ligada para confirmar.
    Lembrando que a Besouro esta com Ágio. Mas da uma ligada para saber se é realmente o carro que quer!
    Boa Sorte!
    Abraço!
    Fala meu irmão;

Pois é, quero a LTD sim, mas diante da dificuldade tenho tentado também a XLT... Vou ligar pra lá.
    Em Barra Mansa e Resende a XLT tá saindo por 82 mil pratas com possibilidade de desconto no máximo de 2 mil pratas.
    Em Caxambu, S. J. Del Rey e Santos nada de ágio, porém, nada de carro no estoque...
    Abraço!

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    BUMPER EVOLUTION PARA FORD RANGER 2012 - Rhino 4x4

Fico luxo demais, um monstro.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Tiago C
    Entrada
    03/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Jajah Ver Post
    Fala meu irmão;

Pois é, quero a LTD sim, mas diante da dificuldade tenho tentado também a XLT... Vou ligar pra lá.
    Em Barra Mansa e Resende a XLT tá saindo por 82 mil pratas com possibilidade de desconto no máximo de 2 mil pratas.
    Em Caxambu, S. J. Del Rey e Santos nada de ágio, porém, nada de carro no estoque...
    Abraço!
    Pois é! Liguei para essas tb! Tudo sem o carro, só para +- 45 dias. E realmente estão sem Ágio. Só a de Santos que quando liguei me cobraram R$ 5.000,00.

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Hoje passei na CCS de Atibaia para ver uma LTD diesel, infelizmente demorei muito e o dono passou antes, trancou a pkp e levou a chave.
    Lá para a diesel estão pedindo 60 dias e ágio de 5 mil, flex tem a pronta-entrega, mas tb tem ágio de 5 mil.

Reparei que diferente do que eu imaginava, não existe recorte na carroceria para colocar o brake-light na LTD e XLT, quem quiser tirar aquele aplique inútil da LTD ou o sto. antônio da XLT vai ficar sem brake-light.

Outra coisa que observei é que tinha uma XLS flex azul no show-room, essa provavelmente sofreu algum dano no transporte e teve o para-lama dianteiro esquerdo repintado, próximo ao farol a tinta (ou verniz) estava escorrido e apresentava desalinhamento com o capo e porta.
    O que me deixa chateado é que até para um carro zero, independente da marca, temos que inspeciona-lo como se fosse usado.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    votuporanga/SP

consumo das flex

Para quem comprou a Ranger Flex e já tem a noção do consumo passa pra mim tanto em consumo e o que achou da picape se valeu a pena comprar a Flex, não vou comprar agora quero esperar a poeira abaixar, só vou comprar ano que vem mas to na duvida entre uma Ranger Flex ou uma Frontier, como ando pouco e minha propriedade tá a 1 KM do asfalto, não quero investir muito tenho outras prioridades e a grana só vai dar pra pegar uma dessas! Valeu!!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Essa reportagem da 4patas pra mim é paga ou enganosa...em todas as outras publicações a frontier andou na média do segmento, por exemplo na Car and Driver andou menos que a S-10 (12,1 Nissan x 11,8 S-10 no 0-100), na maioria das medições a Ranger anda um pouco mais que as outras mas coisa infima, ou seja está apenas na média do segmento, realmente deveria andar mais pela potencia anunciada e pelo 5cil...
    o forte da ranger é a retomada de velocidade e a aceleração acima de 80km/h. aí o quinto cilindro e maior potencia fazem a diferença.
    todas tem potencias mt proximas.....então de 0-100 a diferença não é tão gritante, mas acima disso a potencia maior da ranger fala mais alto. veja a diferença de 0-120 e 0-140 e 0-160......é 2 a 4s mais rápida. nas retomadas de velocidade é 1 a 2s mais rápida tb.
    todas as picapes do teste são com cambio automatico. o teste é da revista car and driver.

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Top hsuahsahsua
    Alguém me explica a piada?

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Alguém me explica a piada?
    Leite, Suco e Amarok, vem em 2 Litros!
    KKKKKKKKKKKKK

Uma Piada do povo lá de fora!

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    o forte da ranger é a retomada de velocidade e a aceleração acima de 80km/h. aí o quinto cilindro e maior potencia fazem a diferença.
    todas tem potencias mt proximas.....então de 0-100 a diferença não é tão gritante, mas acima disso a potencia maior da ranger fala mais alto. veja a diferença de 0-120 e 0-140 e 0-160......é 2 a 4s mais rápida. nas retomadas de velocidade é 1 a 2s mais rápida tb.
    todas as picapes do teste são com cambio automatico. o teste é da revista car and driver.

Esta é a revista que atualmente eu acho a mais confiável....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de LeoMargon
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Vitoria/ES
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post

Tirem suas conclusões, 0 -100 Km = 10,7s;10,6s;10,8s, reparem que nem esta no modo SPORT.

att

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 964
      Última resposta: Ontem, 13:03
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico