x
Convex Datacenter
  • #3517
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3



    Eduardo muito bom poder contar com seus relatos por aqui.

    Estou ansioso para ler as impressões sua sobre a Ranger, visto a experiência em diversos modelos e uso que você faz das pick-ups...

    Abraços
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #3518
    Usuário Avatar de LeoMargon
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Vitoria/ES
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    A respeito de descontos para Produtores Rurais e Pessoas Jurídicas, tudo indica que somente no início do próximo ano é que haverá essa modalidade para as versões 3.2 e as versões top de motorização flex. A versão 2.2 já está disponível e com desconto aberto para Pessoa Jurídica.[/QUOTE]

    Eduardo, primeiramente parabens pelo carro. Com relação ao consumo realmente é dificil se conter ao pisar no acelerador. Nesta fase de lançamento existe um pouco de especulação com relação a politica de vendas da Nova Ranger. Tenho um bom relacionamento com o gerente que me vendeu minha LMT e ele acredita que não haverá descontos para as versoes mais completas com motor 3.2. Mas é muito provavel que passado essa fase inicial os preços tendem a se estabilizar, tudo vai depender de como o mercado reagirá ao novo produto. Quem compra carro novo sempre perde um pouco. Att

  • #3519
    Usuário
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Idade
    54
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tiago C Ver Post
    Jajah

    É vc que esta esperando uma Limited prata Flex?
    Se não me engano tem uma na Besouro de Nova Iguaçu! Como pertence ao mesmo grupo de Barra Mansa, vale dar um ligada para confirmar.
    Lembrando que a Besouro esta com Ágio. Mas da uma ligada para saber se é realmente o carro que quer!
    Boa Sorte!
    Abraço!
    Fala meu irmão;

    Pois é, quero a LTD sim, mas diante da dificuldade tenho tentado também a XLT... Vou ligar pra lá.
    Em Barra Mansa e Resende a XLT tá saindo por 82 mil pratas com possibilidade de desconto no máximo de 2 mil pratas.
    Em Caxambu, S. J. Del Rey e Santos nada de ágio, porém, nada de carro no estoque...
    Abraço!

  • #3520
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    37
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    BUMPER EVOLUTION PARA FORD RANGER 2012 - Rhino 4x4

    Fico luxo demais, um monstro.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #3521
    Usuário Avatar de Tiago C
    Entrada
    03/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    40
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jajah Ver Post
    Fala meu irmão;

    Pois é, quero a LTD sim, mas diante da dificuldade tenho tentado também a XLT... Vou ligar pra lá.
    Em Barra Mansa e Resende a XLT tá saindo por 82 mil pratas com possibilidade de desconto no máximo de 2 mil pratas.
    Em Caxambu, S. J. Del Rey e Santos nada de ágio, porém, nada de carro no estoque...
    Abraço!
    Pois é! Liguei para essas tb! Tudo sem o carro, só para +- 45 dias. E realmente estão sem Ágio. Só a de Santos que quando liguei me cobraram R$ 5.000,00.

  • #3522
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Hoje passei na CCS de Atibaia para ver uma LTD diesel, infelizmente demorei muito e o dono passou antes, trancou a pkp e levou a chave.
    Lá para a diesel estão pedindo 60 dias e ágio de 5 mil, flex tem a pronta-entrega, mas tb tem ágio de 5 mil.

    Reparei que diferente do que eu imaginava, não existe recorte na carroceria para colocar o brake-light na LTD e XLT, quem quiser tirar aquele aplique inútil da LTD ou o sto. antônio da XLT vai ficar sem brake-light.

    Outra coisa que observei é que tinha uma XLS flex azul no show-room, essa provavelmente sofreu algum dano no transporte e teve o para-lama dianteiro esquerdo repintado, próximo ao farol a tinta (ou verniz) estava escorrido e apresentava desalinhamento com o capo e porta.
    O que me deixa chateado é que até para um carro zero, independente da marca, temos que inspeciona-lo como se fosse usado.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #3523
    Usuário
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    votuporanga/SP
    Idade
    60
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0

    consumo das flex

    Para quem comprou a Ranger Flex e já tem a noção do consumo passa pra mim tanto em consumo e o que achou da picape se valeu a pena comprar a Flex, não vou comprar agora quero esperar a poeira abaixar, só vou comprar ano que vem mas to na duvida entre uma Ranger Flex ou uma Frontier, como ando pouco e minha propriedade tá a 1 KM do asfalto, não quero investir muito tenho outras prioridades e a grana só vai dar pra pegar uma dessas! Valeu!!

  • #3524
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Essa reportagem da 4patas pra mim é paga ou enganosa...em todas as outras publicações a frontier andou na média do segmento, por exemplo na Car and Driver andou menos que a S-10 (12,1 Nissan x 11,8 S-10 no 0-100), na maioria das medições a Ranger anda um pouco mais que as outras mas coisa infima, ou seja está apenas na média do segmento, realmente deveria andar mais pela potencia anunciada e pelo 5cil...
    o forte da ranger é a retomada de velocidade e a aceleração acima de 80km/h. aí o quinto cilindro e maior potencia fazem a diferença.
    todas tem potencias mt proximas.....então de 0-100 a diferença não é tão gritante, mas acima disso a potencia maior da ranger fala mais alto. veja a diferença de 0-120 e 0-140 e 0-160......é 2 a 4s mais rápida. nas retomadas de velocidade é 1 a 2s mais rápida tb.
    todas as picapes do teste são com cambio automatico. o teste é da revista car and driver.


  • #3525
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Top hsuahsahsua
    Alguém me explica a piada?

  • #3526
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    37
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Alguém me explica a piada?
    Leite, Suco e Amarok, vem em 2 Litros!
    KKKKKKKKKKKKK

    Uma Piada do povo lá de fora!

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #3527
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    o forte da ranger é a retomada de velocidade e a aceleração acima de 80km/h. aí o quinto cilindro e maior potencia fazem a diferença.
    todas tem potencias mt proximas.....então de 0-100 a diferença não é tão gritante, mas acima disso a potencia maior da ranger fala mais alto. veja a diferença de 0-120 e 0-140 e 0-160......é 2 a 4s mais rápida. nas retomadas de velocidade é 1 a 2s mais rápida tb.
    todas as picapes do teste são com cambio automatico. o teste é da revista car and driver.

    Esta é a revista que atualmente eu acho a mais confiável....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #3528
    Usuário Avatar de LeoMargon
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Vitoria/ES
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    o forte da ranger é a retomada de velocidade e a aceleração acima de 80km/h. aí o quinto cilindro e maior potencia fazem a diferença.
    todas tem potencias mt proximas.....então de 0-100 a diferença não é tão gritante, mas acima disso a potencia maior da ranger fala mais alto. veja a diferença de 0-120 e 0-140 e 0-160......é 2 a 4s mais rápida. nas retomadas de velocidade é 1 a 2s mais rápida tb.
    todas as picapes do teste são com cambio automatico. o teste é da revista car and driver.

    Tirem suas conclusões, 0 -100 Km = 10,7s;10,6s;10,8s, reparem que nem esta no modo SPORT.



    att

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 964
      Última resposta: Ontem, 13:03
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade