x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0

Pessoal, aqui na minha cidade tem uma XLT Diesel AT, R$123.000,00 cor Prata Geada.
    Tem negociação.

Qualquer coisa falem comigo.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Aos amigos que tem a nova Ranger Diesel 3.2, sabem informar se o filtro dela é o mesmo da 3.0?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário
    Entrada
    31/08/2012
    Local
    Minas Gerais/MG
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Pessoal, aqui na minha cidade tem uma XLT Diesel AT, R$123.000,00 cor Prata Geada.
    Tem negociação.

Qualquer coisa falem comigo.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Boa tarde. A Limited eles tem? Abraços

Thumbs down No Brasil sempre se paga mais e leva menos!!!

Pessoal ontem postei aqui as primeiras boas impressões que tive da minha Ranger Limited Diesel, mas passada a euforia inicial vem agora a INDIGNAÇÃO.
    Em nenhum país do mundo a margem de lucro que a ford obtém com a venda de Ranger's se equipara com a do Brasil, a que desembarca no mercado nacional é simplesmente a mais cara do planeta. Mas não quero entrar no mérito dessa questão até porque geraria uma longa discussão, o mínimo que quero é respeito, pois levando se em conta que pago tão mais caro por um produto entendo que deveria receber algo que estivesse pelo menos a altura desse preço abusivo ou no mínimo igual ao que é entregue no resto do mundo, mas infelizmente não é o que acontece. Vejam o caso da Limited que teoricamente é a top de linha mas que foi depenada pela ford que descaradamente tirou dela o comando de voz, ítem disponível nas Ranger Argentinas e nas do resto do mundo e até nas Eco nacionais que custam menos da metade do preço de uma Ranger, a tomada de energia que vi na caçamba de uma Ranger na Argentina deve ter se soltado e ficou perdida pelo caminho pois não chegou por aqui, cinto de três pontos para o passageiro central do banco traseiro é só para os Europeus e para os Tailandeses, talvez porque a ford entenda que as vidas deles tem mais valor que as nossas (brazucas) e por falar em banco traseiro, o porta objetos que existe embaixo do assento da Ranger "nacional" é uma piada, é apenas um buraco sem tampa e que nem ao menos tem forração interna, é na lata pura.
    VERGONHA, VERGONHA...

All-New Ford Ranger Double Cab Surprises and Delights with Interior Storage - YouTube

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por Fazenda.fabio Ver Post
    Boa tarde. A Limited eles tem? Abraços
    Vai chegar uma essa semana que é do test-drive e outra no começo de novembro que provavelmente vai ser a minha!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário
    Entrada
    24/09/2012
    Local
    Lajeado/RS
    Citação Postado originalmente por Reginaldo Almeida Ver Post
    Pessoal ontem postei aqui as primeiras boas impressões que tive da minha Ranger Limited Diesel, mas passada a euforia inicial vem agora a INDIGNAÇÃO.
    Em nenhum país do mundo a margem de lucro que a ford obtém com a venda de Ranger's se equipara com a do Brasil, a que desembarca no mercado nacional é simplesmente a mais cara do planeta. Mas não quero entrar no mérito dessa questão até porque geraria uma longa discussão, o mínimo que quero é respeito, pois levando se em conta que pago tão mais caro por um produto entendo que deveria receber algo que estivesse pelo menos a altura desse preço abusivo ou no mínimo igual ao que é entregue no resto do mundo, mas infelizmente não é o que acontece. Vejam o caso da Limited que teoricamente é a top de linha mas que foi depenada pela ford que descaradamente tirou dela o comando de voz, ítem disponível nas Ranger Argentinas e nas do resto do mundo e até nas Eco nacionais que custam menos da metade do preço de uma Ranger, a tomada de energia que vi na caçamba de uma Ranger na Argentina deve ter se soltado e ficou perdida pelo caminho pois não chegou por aqui, cinto de três pontos para o passageiro central do banco traseiro é só para os Europeus e para os Tailandeses, talvez porque a ford entenda que as vidas deles tem mais valor que as nossas (brazucas) e por falar em banco traseiro, o porta objetos que existe embaixo do assento da Ranger "nacional" é uma piada, é apenas um buraco sem tampa e que nem ao menos tem forração interna, é na lata pura.
    VERGONHA, VERGONHA...

All-New Ford Ranger Double Cab Surprises and Delights with Interior Storage - YouTube
    Não, isso é uma vergonha mesmo. Como podem ter tirado o comando de voz dela?? sinceramente tirar esse item foi uma piada da Ford, nem tem explicação nenhuma.
    Mas o mais interessante é que os vendedores por aqui no RS acham que ela vem sim com comando de voz, coitados como estão desinformados.
    E sem falar na demora que é para comprar uma Ranger, a entrega é uma verdadeiro parto! Eu queria uma Flex limited, e nem previsão se tem. Afinal alguém ai por um acaso já viu uma Flex limited por ai?? acredito que não.

Banido
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Esse não é um problema exclusivo da Ranger, e com certeza é um problema em comum em todos os modelos mundiais que são comercializado no BR.

Comprei uma Amarok HL (Automática), e tem o mesmo problema. Cinto central traseiro não é 3 pontos (na Europa é), encosto de cabeça central, não tem (na europa tem). Automática com reduzida, mesma coisa.. Pelo menos veio com volante e pneus...

Roberto.

Citação Postado originalmente por Reginaldo Almeida Ver Post
    VERGONHA, VERGONHA...

Entrada
    10/05/2011
    Local
    A Ranger é só EGR com catalisador ou é EGR + DPF?
    Eu dei uma olhada rapida em baixo dela e me parece que o catalisador dela tem algum sensor.

Alguem sabe dizer?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Banido
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Pelo que fiquei sabendo junto a Ford é EGR + DPF.

Roberto.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    snorkel da ranger. bom q nao precisa furar a lata externa!
    esse foi instalado em casa mesmo!

:: Foro de Mensajes del Club Ranger 4x4 :: • Ver Tema - Instalación de Snorkel en Ranger T6 ó PX
    Muito legal esta solução da ford para a Ranger, sinal que já pensaram na instalação do snorkel desde o projeto do carro.

Sobre as vesões brasileiras virem depenadas é uma pena, que a Ford tenha feito isso...e o pior é que com o passar dos anos elas podem vir com estes items para se ter uma novidade, para alavancar as vendas.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por DJ FABIO Ver Post
    Não, isso é uma vergonha mesmo. Como podem ter tirado o comando de voz dela?? sinceramente tirar esse item foi uma piada da Ford, nem tem explicação nenhuma.
    Mas o mais interessante é que os vendedores por aqui no RS acham que ela vem sim com comando de voz, coitados como estão desinformados.
    E sem falar na demora que é para comprar uma Ranger, a entrega é uma verdadeiro parto! Eu queria uma Flex limited, e nem previsão se tem. Afinal alguém ai por um acaso já viu uma Flex limited por ai?? acredito que não.
    Eu vi uma, já vendida, na Govesa, em Goiânia. Lá eu deixei o recado que quando quiserem vender pelo preço sugerido pela Ford, é só ligar.

Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Pelo que eu já computei, foram retirados o comando de voz, a tomada na caçamba, cinto de três pontas no banco central traseiro e, o mais importante, airbag para o joelho do motorista.

Que raios de modelo global é esse?

A vontade é não comprar. Mas então comprar o quê???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 971
      Última resposta: Hoje, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico