Pessoal, aqui na minha cidade tem uma XLT Diesel AT, R$123.000,00 cor Prata Geada.
Tem negociação.
Qualquer coisa falem comigo.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Versão Imprimível
Pessoal, aqui na minha cidade tem uma XLT Diesel AT, R$123.000,00 cor Prata Geada.
Tem negociação.
Qualquer coisa falem comigo.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Aos amigos que tem a nova Ranger Diesel 3.2, sabem informar se o filtro dela é o mesmo da 3.0?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Pessoal ontem postei aqui as primeiras boas impressões que tive da minha Ranger Limited Diesel, mas passada a euforia inicial vem agora a INDIGNAÇÃO.
Em nenhum país do mundo a margem de lucro que a ford obtém com a venda de Ranger's se equipara com a do Brasil, a que desembarca no mercado nacional é simplesmente a mais cara do planeta. Mas não quero entrar no mérito dessa questão até porque geraria uma longa discussão, o mínimo que quero é respeito, pois levando se em conta que pago tão mais caro por um produto entendo que deveria receber algo que estivesse pelo menos a altura desse preço abusivo ou no mínimo igual ao que é entregue no resto do mundo, mas infelizmente não é o que acontece. Vejam o caso da Limited que teoricamente é a top de linha mas que foi depenada pela ford que descaradamente tirou dela o comando de voz, ítem disponível nas Ranger Argentinas e nas do resto do mundo e até nas Eco nacionais que custam menos da metade do preço de uma Ranger, a tomada de energia que vi na caçamba de uma Ranger na Argentina deve ter se soltado e ficou perdida pelo caminho pois não chegou por aqui, cinto de três pontos para o passageiro central do banco traseiro é só para os Europeus e para os Tailandeses, talvez porque a ford entenda que as vidas deles tem mais valor que as nossas (brazucas) e por falar em banco traseiro, o porta objetos que existe embaixo do assento da Ranger "nacional" é uma piada, é apenas um buraco sem tampa e que nem ao menos tem forração interna, é na lata pura.:freaking:
VERGONHA, VERGONHA...
All-New Ford Ranger Double Cab Surprises and Delights with Interior Storage - YouTube
Não, isso é uma vergonha mesmo. Como podem ter tirado o comando de voz dela?? sinceramente tirar esse item foi uma piada da Ford, nem tem explicação nenhuma.
Mas o mais interessante é que os vendedores por aqui no RS acham que ela vem sim com comando de voz, coitados como estão desinformados.
E sem falar na demora que é para comprar uma Ranger, a entrega é uma verdadeiro parto! Eu queria uma Flex limited, e nem previsão se tem. Afinal alguém ai por um acaso já viu uma Flex limited por ai?? acredito que não.
Esse não é um problema exclusivo da Ranger, e com certeza é um problema em comum em todos os modelos mundiais que são comercializado no BR.
Comprei uma Amarok HL (Automática), e tem o mesmo problema. Cinto central traseiro não é 3 pontos (na Europa é), encosto de cabeça central, não tem (na europa tem). Automática com reduzida, mesma coisa.. Pelo menos veio com volante e pneus...
Roberto.
A Ranger é só EGR com catalisador ou é EGR + DPF?
Eu dei uma olhada rapida em baixo dela e me parece que o catalisador dela tem algum sensor.
Alguem sabe dizer?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Pelo que fiquei sabendo junto a Ford é EGR + DPF.
Roberto.
Muito legal esta solução da ford para a Ranger, sinal que já pensaram na instalação do snorkel desde o projeto do carro.
Sobre as vesões brasileiras virem depenadas é uma pena, que a Ford tenha feito isso...e o pior é que com o passar dos anos elas podem vir com estes items para se ter uma novidade, para alavancar as vendas.
[]s
Pelo que eu já computei, foram retirados o comando de voz, a tomada na caçamba, cinto de três pontas no banco central traseiro e, o mais importante, airbag para o joelho do motorista.
Que raios de modelo global é esse?
A vontade é não comprar. Mas então comprar o quê???