Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 281 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1812312712722732742752762772782792802812822832842852862872882892902913313817811281 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/10/2012, 23:06
    Machado_medgyn
    Citação:

Postado originalmente por Vitorugo Ver Post
    Já boto ela no barro e carga na caçamba? Se boto carga ela puxo bem? Abraççççççççç!!!

Bom, final de semana passado, carreguei 10 sacos de milho (300 kg) e 3 Sacos de soja (150 kg). Fui fazer um favor ao cunhado e levei os grãos pra fazenda. Andei pouco na cidade, mas uns 8 km em estrada de chão. Pessoal, por ser dono de uma XLT 6AT 4x4, sou suspeito em fala, mas o carro tem força pra caramba. O motorzão 5 cilindros 200 cv e 47,9 kgf de torque fazem a diferença mesmo e puxa a picape com fôlego de sobra. Sabe aquele momento em que você sobe uma ladeira carregado e o motor urra e os pneus derrapam? Hehehe! Na ranger você fica bobo de ver! Puxa muito, silencio e a luzinha do controle de tração pisca e não tem derrapagem não! Estabilidade violenta!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/we...B4FA/imagejpeg
  • 04/10/2012, 23:11
    Vitorugo
    Obrigado pela resposta Machado! E parabéns pela aquisição! Usa e abusa dessa máquina, mete no barro e dalhe pau nesse trem! Tenho certeza q vai guenta!! Abraçççççç! :concordo:
  • 04/10/2012, 23:16
    Filipe k
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    por quanto saiu a ranger????

que boa noticia.. pq esse arla não é facil...
    faz o preço final dos meus fretes subirem mto..
    minha ranger saiu R$77.500,00!

se trata de uma ranger cabine simples, motor 2.2, na cor branca solida..
    comprei com desconto para frotista, mais sera para meu uso pessoal!
    o vendedor tem o compromisso de me entregar em no maximo 25 dias, mais disse tambem que isso pode acontecer perto dos 20 dias!
    assim que pegar ela, e trocar os sapatinhos ( pretendo por BF's 32") posto fotos para vocês!!!
  • 04/10/2012, 23:38
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por Filipe k Ver Post
    que boa noticia.. pq esse arla não é facil...
    faz o preço final dos meus fretes subirem mto..
    minha ranger saiu R$77.500,00!

se trata de uma ranger cabine simples, motor 2.2, na cor branca solida..
    comprei com desconto para frotista, mais sera para meu uso pessoal!
    o vendedor tem o compromisso de me entregar em no maximo 25 dias, mais disse tambem que isso pode acontecer perto dos 20 dias!
    assim que pegar ela, e trocar os sapatinhos ( pretendo por BF's 32") posto fotos para vocês!!!

filipe, acho que chega no tempo sim! ja estão entregando essas ranger 2.2
    no sabado fui pra BH e vi uma em frente a concessionaria....e hj vi uma na cegonha junto com outras duas rangers.
    a umas 4 ou 5 paginas atrás coloquei fotos de uma xl cabine dupla.

e qnd chegar, volta pra falar da picape!

abs!
  • 04/10/2012, 23:47
    Machado_medgyn
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Machado, fale mais sobre ela, especialmente sobre desempenho do motor e comportamento da suspensão...

Já percebeu o controle de estabilidade e tração em ação? Gostou da capacidade de frenagem?

Cara, em relação ao desempenho do motor, indiscutivelmente é o melhor da atualidade. Falo porque andei na Amarok Highline 8AT, Hilux 3.0 5AT e na Nova S10 2.8 6AT. Trata-se de um motor de 5 cilindros, 20 válvulas, turbodiesel de geometria variável, 200 cv de potência e 47,9 kgf de torque. Pisou, respondeu. Arrancada e retomada inigualável. Anda demais.
    Falando da suspensão, pra mim a ford conseguiu chegar no equilíbrio perfeito. Não é aquela maria mole da nove S10, que gera conforto mas perda em estabilidade, e nem, mas longe mesmo, aquele burro bravo da antiga ranger 3.0, que gerava estabilidade mas perdia em conforto. A suspensão consegue ser firme e gerar conforto ao rodar, mesmo em pisos mais irregulares. Aliado ao controle de estabilidade, você faz o que quiser da picape sem deixar de perder em conforto. Nos primeiros quilômetros eu pensei que era dura, mas é porque tive como base a minha antiga camionete, a Nova S10. Só depois pude perceber, junto com o elogio do meu sogro que sempre odiou a suspensão das picapes ford, que ela tem a calibragem ideal.
    Curvas fechadas, arrancadas violentas ou transporte de carga, faz você se sentir no comando e não ter medo de nada, pois o sistema de estabilidade prega a picape no chão. Daqui pra frente acredito que isso deve ser OBRIGATÓRIO em picapes, pois transmite muita segurança ao rodar.
    A capacidade de frenagem nesse primeiro hum mil km não me convenceu. Achei que poderia ser melhor, pois é um carro pesado e muito rápido. Tive a primeira impressão que não segura a bruta. Mas a medida de as pastilhas de adaptam aos discos tenho sentido melhora nesse quesito.
    O que posso dizer é que realmente é um produto inovador e superou e tem superado todas minhas expectativas. A medida que for sentindo e conhecendo o carro vou passando minhas impressões. Não sou um apaixonado ford e nem romancista, estou sendo apenas sincero e expressado minha satisfação com a viatura.Anexo 373828Anexo 373829
  • 05/10/2012, 08:49
    Costalonga
    Citação:

Postado originalmente por Machado_medgyn Ver Post
    Cara, em relação ao desempenho do motor, indiscutivelmente é o melhor da atualidade. Falo porque andei na Amarok Highline 8AT, Hilux 3.0 5AT e na Nova S10 2.8 6AT. Trata-se de um motor de 5 cilindros, 20 válvulas, turbodiesel de geometria variável, 200 cv de potência e 47,9 kgf de torque. Pisou, respondeu. Arrancada e retomada inigualável. Anda demais.
    Falando da suspensão, pra mim a ford conseguiu chegar no equilíbrio perfeito. Não é aquela maria mole da nove S10, que gera conforto mas perda em estabilidade, e nem, mas longe mesmo, aquele burro bravo da antiga ranger 3.0, que gerava estabilidade mas perdia em conforto. A suspensão consegue ser firme e gerar conforto ao rodar, mesmo em pisos mais irregulares. Aliado ao controle de estabilidade, você faz o que quiser da picape sem deixar de perder em conforto. Nos primeiros quilômetros eu pensei que era dura, mas é porque tive como base a minha antiga camionete, a Nova S10. Só depois pude perceber, junto com o elogio do meu sogro que sempre odiou a suspensão das picapes ford, que ela tem a calibragem ideal.
    Curvas fechadas, arrancadas violentas ou transporte de carga, faz você se sentir no comando e não ter medo de nada, pois o sistema de estabilidade prega a picape no chão. Daqui pra frente acredito que isso deve ser OBRIGATÓRIO em picapes, pois transmite muita segurança ao rodar.
    A capacidade de frenagem nesse primeiro hum mil km não me convenceu. Achei que poderia ser melhor, pois é um carro pesado e muito rápido. Tive a primeira impressão que não segura a bruta. Mas a medida de as pastilhas de adaptam aos discos tenho sentido melhora nesse quesito.
    O que posso dizer é que realmente é um produto inovador e superou e tem superado todas minhas expectativas. A medida que for sentindo e conhecendo o carro vou passando minhas impressões. Não sou um apaixonado ford e nem romancista, estou sendo apenas sincero e expressado minha satisfação com a viatura.Anexo 373828Anexo 373829

Machado, você sabe me informar preços de revisões?

Abraços.

Atenciosmente,
    André Costalonga.
  • 05/10/2012, 10:07
    Jajah
    Citação:

Postado originalmente por LCMaia Ver Post
    André, a diferença de acordo com o catalogo da Ford:
    ...

Saudações a todos;
    Aqui está o comparativo completo das versões LTD e XLT...

Abraço!

JTA3 JSA3Remover Comparar comJRA3JSA3JTA3JLB3JMB3JMC3JNC3
    Preço (pintura sólida) 87.500,00 75.500,00
    A/C automático e digital c/ controle individual de temp. motorista e passageiro X X
    Abertura e fechamento global das portas e vidros X X
    Abertura elétrica da tampa do combustível X X
    Acabamento do assoalho em carpete X X
    Acendimento automático dos faróis X -
    Air bag de cortina X -
    Air bag duplo (motorista/passageiro) X X
    Air bag lateral X -
    Ajuste de altura da coluna de direção X X
    Ajuste de altura dos faróis X -
    Ajuste elétrico do banco do motorista - 8 direções X -
    Alarme volumétrico anti-furto X X
    Alavanca do freio de mão com detalhe cromado X X
    Alça de apoio no pilar A (lado passageiro) X X
    Alças de segurança (4) X X
    Apoio de cabeça dianteiros com regulagem de altura X X
    Apoios de cabeça (2) no banco traseiro com regulagem de altura - -
    Apoios de cabeça (3) no banco traseiro com regulagem de altura X X
    Ar condicionado - -
    Assistência em Frenagem de Emergência (EBA) X X
    Aviso luminoso de utilização do cinto de segurança (motorista) X X
    Aviso luminoso do nivel do fluido do tanque do lavador de para-brisas X X
    Aviso sonoro do cinto de seguranca não atado para motorista - X
    Aviso sonoro do cinto de seguranca não atado para motorista e passageiro X -
    Aviso sonoro dos faróis acesos X X
    Bagageiro no teto com barras longitudinais X -
    Banco do motorista com ajuste manual de distância e inclinação - X
    Banco do motorista com regulagem manual de altura e lombar - X
    Banco do passageiro com ajuste manual de distância e inclinação X X
    Banco/Assento Traseiro rebatível X X
    Bancos revestidos em couro X -
    Bancos revestidos em tecido - X
    Barras de proteção nas portas X X
    Chave canivete c/ função keyless (acionamento de alarme e travas elétricas) - -
    Chave canivete c/ função keyless (acionamento de alarme, travas elétricas e abertura/fechamento global vidros) X X
    Cinto de segurança do passageiro dianteiro com pre-tensionador X X
    Cinto de segurança traseiro central de 2 pontos X X
    Cintos de seguranca dianteiros de 3 pontos com regulagem de altura X X
    Cintos de segurança do motorista com pre-tensionador X X
    Cintos de segurança traseiro laterais de 3 pontos X X
    Computador de bordo com 7 funções X X
    Console central com compartimento climatizado X -
    Console entre os bancos dianteiros com porta-copos, porta-objetos com tampa dupla e descansa braços X X
    Console no teto com luz de leitura e porta óculos X X
    Conta-giros (Tacômetro) X X
    Controle Adaptativo de Carga (LAC) X X
    Controle Automático em Descidas (HDC) - -
    Controle de Estabilidade Anti-Capotamento (ROM) X X
    Controle de Oscilação de Reboques (TSM) X X
    Controles do rádio e piloto automático no volante X X
    Câmera de ré instalada no oval Ford da caçamba com visualização no espelho retrovisor interno X -
    Descansa braços no banco traseiro X X
    Desembaçador do vidro traseiro X X
    Diferencial traseiro aberto X X
    Diferencial traseiro blocante (LRD) - -
    Diferencial traseiro com deslizamento limitado (LSD) - -
    Direção hidráulica X X
    Espelho retrovisor interno eletrocrômico X -
    Espelhos retrovisores cromados X X
    Espelhos retrovisores externos com comando elétrico X X
    Espelhos retrovisores externos na cor preta - -
    Estribos lateriais cromados X X
    Faróis de neblina com moldura pintada na cor preta - -
    Faróis de neblina com moldura pintada na cor prata X X
    Faróis dianteiros com acabamento cromado X X
    Faróis dianteiros com acabamento escurecido - -
    Freios ABS com EBD nas 4 rodas X X
    Gancho traseiro para reboque X X
    Ganchos de reboque dianteiros (2) X X
    Ganchos internos na caçamba para fixação de carga X X
    Grade do para-lamas c/ abertura p/ abastecimento tanque gasolina para partida a frio (somente flex) X X
    Grade do para-lamas cromada com emblema "RANGER" X X
    Grade do para-lamas cromada com identificação de motor e câmbio - -
    Grade do para-lamas na cor preta com emblema "RANGER" - -
    Grade do para-lamas na cor preta com identificação de motor e câmbio - -
    Grade do radiador cromada X X
    Grade do radiador pintado em prata ("Super Alloy") - -
    HLA (Assistência de partida em rampas) X X
    Hodômetro digital (total e parcial) X X
    Iluminação do porta-luvas X X
    Janela traseira fixa X X
    Limpador do pára-brisa com sensor de chuva e de velocidade X -
    Limpador do pára-brisa com temporizador e velocidade variável X X
    Luz ambiente na cor azul "Ice Blue" X -
    Luz de Emergência em Frenagens Bruscas (EBL) X X
    Luz de cortesia com temporizador X X
    Luz elevada de freio ("brake light") incorporado ao Santo Antonio X X
    Luz elevada de freio ("brake light") incorporado á cabine - -
    Maçaneta da porta da caçamba cromada X X
    Maçaneta da porta da caçamba na cor preta - -
    Maçanetas externas das portas cromadas X X
    Maçanetas externas das portas na cor preta - -
    Maçanetas internas das portas cromadas X X
    Maçanetas internas das portas na cor preta - -
    Moldura central do painel na cor grafite X X
    Navegador (GPS) com tela colorida de 5 polegadas X -
    PATS - Sistema Ford antifurto X X
    Painel de portas com inserto em couro X -
    Painel de portas com inserto em tecido - X
    Painel traseiro com acabamento em tecido X X
    Para-barro dianteiros X X
    Para-barro traseiros X X
    Para-choque traseiro cromado X X
    Para-choque traseiro pintado na cor preta - -
    Para-sol do motorista com porta documentos X X
    Piloto automático X X
    Pneus 255/70 R16 AT - pneus todo terreno - -
    Pneus 255/70 R16 STR - -
    Pneus 265/65 R17 ATR - pneus todo terreno X X
    Porta luvas com chave X -
    Porta objetos nas portas com porta garrafa X X
    Porta objetos sob o banco traseiro X X
    Protetor da borda superior da caçamba pintada na cor do veiculo com detalhes na cor prata X -
    Protetor da caixa de transferência - -
    Protetor de cárter X X
    Protetor do tanque de combustível - -
    Pára-brisa degradê X X
    Pára-choque frontal pintado na cor do veículo X X
    Pára-sol do passageiro com espelho de cortesia X X
    Retrovisores externos com luz de cortesia integrada X -
    Retrovisores externos com luz indicadora de direção X -
    Retrovisores externos com rebatimento elétrico X -
    Rodas de liga leve aro 16 - -
    Rodas de liga leve aro 17 X X
    Santo Antonio exclusivo pintado na cor do veiculo com luz elevada de freio ("brake light") integrado X -
    Santo Antonio tubular cromado com luz elevada de freio ("brake light") integrado - X
    Sensor de estacionamento traseiro X X
    Sistema de Controle de Tração (TCS) X X
    Sistema de gerenciamento da bateria X X
    Sistema de áudio AM/FM CD MP3, USB/iPod, Bluetooth, tela colorida 5", 4 alto-fal., 2 tweeters, Sist. Navegação X -
    Sistema de áudio com rádio AM/FM, CD MP3 com tela colorida de 4.2", 4 alto-falantes e 2 tweeters - -
    Sistema de áudio com rádio AM/FM, CD MP3, USB/iPod, Bluetooth, tela colorida 4.2", 4 alto-falantes, 2 tweeters - X
    Tapete de borracha para motorista com sistema de travamento - -
    Tapetes em carpete para motorista e passageiros com sistema de travamento na posicao do motorista X X
    Tomada de energia 12V adicional na parte traseira do console central X X
    Tomadas de energia 12V no painel (2) X X
    Transmissão automática sequencial de 6 velocidades - -
    Transmissão manual de 5 velocidades X X
    Transmissão manual de 6 velocidades - -
    Trava de segurança para crianças X X
    Trava manual da porta da caçamba X X
    Travamento automático das portas a 7 km/h X X
    Travamento dos vidros traseiros pelo motorista X X
    Travas elétricas c/ acion. a distância e controle na chave p/ abertura/fechamento das portas X X
    Vidros elétricos diant/tras com 1 toque para cima/baixo e anti-esmagamento (motorista) - -
    Vidros elétricos dianteiros/traseiros com 1 toque cima/baixo e anti-esmagamento X X
    Volante revestido em couro X -
  • 05/10/2012, 16:36
    Tiago C
    Hoje liguei para o 0800 da Ford para fazer a denuncia de pratica de Cartel pelos Grupos de CSS que atuam no Rio de Janeiro.
    Um vendedor me confidenciou que ninguém no Rio pode vender a Ranger Limited por menos que R$ 136.000,00. Isso é um acordo entre todos os distribuidores.
    Se o ágio não é crime, Cartel é!
    Falta de respeito com consumidor. Enquanto o governo esta dando incentivos com desconto no IPI, algumas CSS ( no Rio são todas), estão praticando preços acima do sugerido. Desrespeitando o consumidor, o governo Federal e a própria marca FORD. Pois estão queimando o produto que levou anos para ser desenvolvido.
  • 05/10/2012, 17:40
    marciomeurer
    hoje fui la na ccs da ford ver a nova ranger.... tinha chegado ontem a de test-drive, uma XLT flex... aproveitei e deu uma volta... minha impressão? muito superior a nova s-10 ou a hilux!!! vamos ao que interessa, para os apressados que querem a nova ranger a ccs de Dourados não esta cobrando AGIO... é só encomendar e vir pegar, tem 5 XLS flex a pronta entrega e mais uma paulada de XLT flex para chegar até o final do mes, aki não tem fila de espera!!! o nome da ccs é VIA SUL VEICULOS em DOURADOS-MS..

vlw
  • 05/10/2012, 18:11
    Lfmorandini
    bom pelo que venho percebendo a ranger vai chegando sim.
    agora com propaganda na globo e etc...pelo menos nesse final de ano ele chega com tudo.
  • 05/10/2012, 21:09
    Reginaldo Almeida
    Limited Diesel 4x4
    Tenho uma Limited Diesel Branca e só posso dizer uma coisa...Quanto mais ando, mais gosto. Quando pego a estrada dá vontade de continuar dirigindo sem parar, mesmo após ter chegado ao destino.
    Já tive 1 Hilux, 2 Tritons e 1 Amarok, por isso posso falar com toda propriedade e conhecimento: Nenhuma delas chega aos pés da Ranger. Achei o meu veículo definitivo!!! O que tenho dizer a todos que estão esperando, é que não desistam pois o carro vale a pena e creio que as entregas estão regularizando, pois hoje mesmo estava indo para Brasília e contei nove cegonhas indo em direção a Anápolis e Goiania e em cada uma além de vários Eco haviam pelo menos 2 Ranger Diesel 4x4.
  • 05/10/2012, 21:19
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por Reginaldo Almeida Ver Post
    Tenho uma Limited Diesel Branca e só posso dizer uma coisa...Quanto mais ando, mais gosto. Quando pego a estrada dá vontade de continuar dirigindo sem parar, mesmo após ter chegado ao destino.
    Já tive 1 Hilux, 2 Tritons e 1 Amarok, por isso posso falar com toda propriedade e conhecimento: Nenhuma delas chega aos pés da Ranger. Achei o meu veículo definitivo!!! O que tenho dizer a todos que estão esperando, é que não desistam pois o carro vale a pena e creio que as entregas estão regularizando, pois hoje mesmo estava indo para Brasília e contei nove cegonhas indo em direção a Anápolis e Goiania e em cada uma além de vários Eco haviam pelo menos 2 Ranger Diesel 4x4.

bom relato reginaldo!!!

tenho visto cegonhas da ford a semana inteira....e como vc disse....cheia de ecos, mas sempre com duas rangers no meio!
    e tá chegando mesmo, ontem a vendedora me mandou uma msg oferecendo Ranger XLT diesel automática a pronta entrega a partir da semana q vem......pena q agora de imediato não dá....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 281 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1812312712722732742752762772782792802812822832842852862872882892902913313817811281 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:00.