x
Convex Datacenter

Olá pessoal, sou d Floripa e ontem no começo da noite(03/08) estava abastecendo minha ranger em um posto de combustiveis as margens da Br 101 e no mesmo posto, q é utilizado por caminhoneiros para descançar, pararam nada menos q 7 cegonheiras carregadas com a nova ranger. Ela é MUITO LINDA!!! Conversei com um dos motoristas e o mesmo disse q começaram a pegar as pick ups essa semana. Estão indo pra SP e MG. Ele também falou q irão começar a trabalhar bastante, muito bate/volta, para conseguir fazer um bom estoque das mesmas já q a lista d pedidos está bem grande. Ele acredita q pro começo da 3ª semana d agosto as css já estejam vendendo.

Usuário Avatar de Tiago C
    Entrada
    03/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pelissarif Ver Post
    Olá pessoal, sou d Floripa e ontem no começo da noite(03/08) estava abastecendo minha ranger em um posto de combustiveis as margens da Br 101 e no mesmo posto, q é utilizado por caminhoneiros para descançar, pararam nada menos q 7 cegonheiras carregadas com a nova ranger. Ela é MUITO LINDA!!! Conversei com um dos motoristas e o mesmo disse q começaram a pegar as pick ups essa semana. Estão indo pra SP e MG. Ele também falou q irão começar a trabalhar bastante, muito bate/volta, para conseguir fazer um bom estoque das mesmas já q a lista d pedidos está bem grande. Ele acredita q pro começo da 3ª semana d agosto as css já estejam vendendo.
    Amigo sabe responder se eram todas Flex?

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    bom,parece que dessa vez vai!!!!!!
    caminhões chegando com as rangers.

Citação Postado originalmente por Lfmorandini Ver Post
    bom,parece que dessa vez vai!!!!!!
    caminhões chegando com as rangers.
    Bom galera hoje eu passei em frente uma ccs ford e tinha 3 rangers em exposição, nenhuma era diesel, ou não tinha 4x4. Era uma limited prata, uma xls prata e uma xls azul. Muito linda a camionete. Bom agora finalmente acho que ela virou realidade e já está nas ccs.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    galera! Brasilia já tá cheia de ranger!!!!

vejam as fotos que tirei hj!

https://picasaweb.google.com/1079493...LHByZLehJS28wE

gostei mt da xls!!! gostei mais dela do que a xlt quanto ao exterior. no interior tb achei bem bonita!
    e todas são flex! diesel mais pro fim do mês.
    a xls cab simples tb é muito bonita e imponente!

ahhhh....produtor rural tem desconto de 8% na versão xl 2.2 diesel......nenhuma outra versao tem desconto por enquanto.

Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Agradecimento: 1
    Agora resta-me esperar os relatos de consumo da flex.

Usuário
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Apucarana/PR
    Citação Postado originalmente por fusca95 Ver Post
    Agora resta-me esperar os relatos de consumo da flex.
    São dois na mesma situação. Esperando pelo consumo para colocar o carro à venda.

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Jera,quais são as diferenças que você notou entre a XLS E XLT no exterior?
    achava que eram quase identicas,fora os detalhes cromados da XLT né?

abraços.

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    JERA,muito obrigado novamente pelas fotos e pelos videos.

a ranger ta fantastica mesmo.A azul e linda ,mas nao tenho coragem de comprar,muito chamativo pra uma picape grande assim.
    hahahahaha

Usuário
    Entrada
    22/03/2012
    Local
    Barueri/SP
    galera, como sera no CB a medição instatanea (não a média) de consumo da ranger, em Barra ou KM/L (l/100), aproveitando queria saber tambem como é na S10, Amarok e Hilux 2012, pois possuo uma SportAge e nele é em barra me ajuda muito a poupar combustivel... tipo econometros analógicos da linha fiat economy... porem o médio é l/100, mas ja me acostumei... e se médio for l/100 sera qua da pra mudar como na amarok... a hilux 2008 do meu pai não tem CB... por isso a pgt...?

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Lfmorandini Ver Post
    Jera,quais são as diferenças que você notou entre a XLS E XLT no exterior?
    achava que eram quase identicas,fora os detalhes cromados da XLT né?

abraços.
    opa!

externamente só muda os cromados, as rodas, o farol máscara negra e o santo antonio e estribo. mas por a xls nao ter estribos (aparenta ser mais alta), rodas 16 e pneus bridgestone AT que parecem ser maiores e com desenho mais agressivo que os pirelli. achei ela mais bonita assim, dá a sensação de ser mais robusta!
    por dentro tb gostei muito! pena que nao tem airbag, pois a tentação foi grande, dá vontade de sair de lá com a ranger! pensa....67mil uma xls flex e 130mil uma limited diesel.....praticamente o dobro do preço!!!!

a cinza que tá em cima do caminhão foi a que eu achei mais bonita!
    https://picasaweb.google.com/1079493...HByZLehJS28wE#

esqueci de falar.....achei excelente a posição de dirigir e a posição do cambio!! mt bom mesmo! o espaço do banco traseiro (pernas e enconsto inclinado), finalmente achei uma picape que barra a hilux nesse quesito! amarok e frontier, acho o encosto meio reto, s10 se iguala à hilux e a ranger, na minha opinião, superou todas!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    olhem um relato de um ex-dono de uma nova s-10 flex.....ele vendeu e ja reservou uma ranger diesel!

"Eu fui dono de uma ranger XLT 3.0 powerstroke 11/11. Num sei o que deu na minha cabeça e fiz a maior burrada da minha vida: troquei por uma S10 LTZ FLEX. Cara, que arrependimento... Camionete frouxa, sem retomada, desempenho de 1.0... Quase morri... Fiquei com ela 45 dias e vendi, graças a Deus!
    Bicho, tive a oportunidade de andar na Nova Ranger Flex. Bicho, o motor 2.5L duratec abastecido no álcool me deixou pasmo! Velho, ele tem forca de sobra para puxar a camionete! Longe da incompetência do monzatec 2.4L de 141 cv da Nova S10. Ela anda muito! Agora não como vai ficar em consumo, pois esse motor flex da nova ranger é nervoso cara! Enfim, é o fim da era S10!"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 999
      Última resposta: Ontem, 16:16
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico