Sim! Informações internas dizem que a Ranger AT "de entrada" vai custar até 115k.
Abraços
Versão Imprimível
Fala Marcelo, tudo bem?!?!?!
Sobre barras de torção, uma curiosidade: Nos EUA quando lançou a Ranger com o chassis tal qual nós o conhecemos (a Argentina 97->), inicialmente elas sairam com barras de torção iguais as nossas.
Depois (acho que por pressão de mercado) as barras de torção foram trocadas nos modelos XL/XLT/Sport por molas helicoidais, mantendo o mesmo conjunto de suspensão, pivos, etc. sendo presas na bandeja inferior.
Mas no modelo FX4 (a Ranger "off Road" deles), além do diferencial Torsen, tinha como acessório opcional, as barras de torsão dianteiras!!!! Coisa que para nós, é de série!
Agora, sobre a "magrinha", nunca tive a oportunidade de dirigir uma Triton, mas a magrinha era firme pra caramba!
Abraços meu amigo Marcelo
Daniel
Vai Ford se mexe..........................
Além disso, troca o botão de acionamento do 4x4, pq esse da nova Ranger é a coisa mais feia e sem graça que eu ja vi na vida, até o da S-10 é beeemmmm mais bonito.
Já que todos sabemos que essa porcaria vai dar pau mesmo pelo menos coloque um bonito e de acordo com o preço do carro...
Pra quem entende ingles:
Working class: Mitsubishi v VW v Toyota v Nissan v Ford v Mazda
Notem que a Hilux tb é a mais vendida na Australia.
Tb tem o video demora pra carregar, mas vai.
Outro Comparativo:
http://www.motoring.com.au/reviews/2...mparison-27964
A Ford ta mais parada que agua de poço!
E outra, com os precos da Maroka, Hilux e s10 "novas" nao acredito em menos de 130 k na Ranger top. O povo ta muito endinheirado, ta louco!!!! Compra Hilux a 140k de balde!
Um dia (e logo) essa bomba explode e vai sobrar pra todo mundo, ou melhor, vai faltar (dinheiro) pra todos.
Segue abaixo o veredito do 1o teste acima traduzido pelo Goggle.
o veredicto
A última raça de dupla cabine utes mostra o quão longe este segmento tem vindo nos últimos anos.
A Triton, que já foi o precursor, é um caso no ponto. Em GLX-R Spec é bom valor, tem uma longa garantia, o equipamento de segurança e espaço, mas se sente menos refinado e apenas ultrapassado em comparação com seus rivais.
A Hilux pode ser o líder de vendas, mas também está mostrando sua idade.
A Navara X ST-550 é uma surpresa. Um grande motor e transmissão e uma experiência de unidade decente impressionou os juízes, mas é deixar para baixo por um interior agradável e níveis de equipamento frouxas, em relação ao seu preço alto.
O Amarok correu terceiro. Em disfarce de final, também, se sente um pouco overpriced e seu acionamento é difícil conviver com o tráfego.
Se você não vai usá-lo para o trabalho duro que poderia ser a escolha, mas que iria esperar para dirigir o primeiro automóvel.
Isso deixa os gêmeos da Ford e Mazda para brigar pela liderança. Tanto a unidade de bem, são confortáveis e bem equipados dentro e têm fortes, motores, transmissões refinados e inteligentes líderes da categoria níveis de segurança.
Dos dois, a Ford Ranger é sem dúvida a melhor opção para aqueles dispostos a gastar um pouco mais para conseguir alguns extras. Parece difícil, também, o que pode ser suficiente para alguns compradores para escolhê-lo.
Nosso dinheiro seria em direcção ao BT-50, no entanto. É um bom negócio mais barato e ao mesmo tempo que falta para fora em algumas das standardgear da Ford, o Mazda é o melhor valor para comprar dinheiro nesse segmento.
nos dois comparativos, os reporteres preferem a ranger. mas no preço, a mazda leva. pois são o mesmo carro, só q a ranger tem mais equipamentos, mas tb cobra bem mais por isso.
aproveitando o topico......triton gls e glx. feias q só....pneus 205/70
Novidades para a Mitsubishi L200 Triton 2013*|*Autos Segredos
No veredito da Amarok a tradução comeu bola, pois a reportagem fala que quer primeiro dirigir a versão automática.
Resumindo como só a Ranger vem para o Brasil ela é o melhor carro, porém sempre a depender do preço. A nossa S-10 lá será Holden Colorado porém não sei se já está à venda parta participar do teste.