Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 88 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 387879808182838485868788899091929394959697981381885881088 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/03/2012, 20:33
    vsmello
    Citação:

Postado originalmente por opala66joao@hotmail.com Ver Post
    Olha,a RANGER virou uma puta caminhonete da moda... Vai dar trabalho! Mas o que eu quero mesmo é um comercial a altura,onde já se viu uma merda de S-10 puxando uma F-4000,ahhh já sei,eles ainda tem magoa de quando a F-1000 guardou a D-20 no bolso e a F-250 expulsou no "ponta-pé" a silverado,magoassssssss!

meu objetivo não é falar mal de ninguém aqui, se alguém ficar ofendido peço desculpas de antemão, alias também estou ansioso para ver a nova ranger.

mas eu acho engraçado as pessoas ficarem bravas por alguem falar mal de um veiculo que não foi ela quem criou/fabricou/vende, heheh, isso é a S10 puxa um ford a galera que gosta de ford fica brava, a frontier diz que a hilux não tem potência, só pôneis, os donos de toyota ficam bravos.

nada contra, só acho engraçado, eu já sempre prefiro a que me entregar mais por menos, incluindo pós venda, manutenção, etc, nunca fui fiel a nenhuma marca...
  • 06/03/2012, 08:55
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por vsmello Ver Post
    meu objetivo não é falar mal de ninguém aqui, se alguém ficar ofendido peço desculpas de antemão, alias também estou ansioso para ver a nova ranger.

mas eu acho engraçado as pessoas ficarem bravas por alguem falar mal de um veiculo que não foi ela quem criou/fabricou/vende, heheh, isso é a S10 puxa um ford a galera que gosta de ford fica brava, a frontier diz que a hilux não tem potência, só pôneis, os donos de toyota ficam bravos.

nada contra, só acho engraçado, eu já sempre prefiro a que me entregar mais por menos, incluindo pós venda, manutenção, etc, nunca fui fiel a nenhuma marca...

X2! Falta de maturidade, recalque, sei lá...
  • 06/03/2012, 09:29
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Amigão, já considerou que ainda tem Ranger antiga pra vender??? E o Vendedor quer é vender a que ele tem, depois qdo chegar a Ranger nova ai ele vai vende-la. Enquanto ela não chegar ninguem em CCS nenhuma vai dar informação - Olha ela chega amanhã não compra essa aqui que eu tenho pra pronta entrega não tá.

Vendedor é tudo igual...

Se realmente a apresentarem na Argentina amanhã - acredito que em agosto seja realmente a entrega dos carros.

Mas vindo da FORD pode até chegar no ano que vem, mas tenho certeza que o vendedor não sabe disso...

Na minha região as Rangerhidra que ainda sobram na ccs estão supervalorizadas.. numa estão pedindo 90k e noutra 85k, detalhe, nem limited não é, é a XLT...

Como eu disse em outro topico, o NGD vai deixar saudades..
  • 06/03/2012, 11:05
    Daniel Reder
    Citação:

Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Na minha região as Rangerhidra que ainda sobram na ccs estão supervalorizadas.. numa estão pedindo 90k e noutra 85k, detalhe, nem limited não é, é a XLT...

Aqui na minha região está acontecendo o mesmo com a Ranger e S10 MWM. Agora de manhã tava olhando a tabela fipe e as duas subiram em média R$ 4.000,00 em comparação com a tabela de dezembro. Depois o povo fala que só Hilux não desvaloriza! :odedo:

Também vou sentir saudades dos NGD e MWM, principalmente pelo custo de manutenção...
  • 06/03/2012, 11:40
    dojao campeao
    Citação:

Para os mexânicos e donos de auto-peças também! KKKKKKKKKKKKKKKKK! Brincadeirinha, fica bravo não!
  • 06/03/2012, 14:03
    opala66joao@hotmail.com
    VSMELLO , veja bem,não fabrico,crio e vendo,mas sou fordeiro de coração! Tenho adoração por algumas pickups f-serie e não escondo. O que fico fudido e comentei,apenas no lançamento da ranger V6,fizeram um "lado-alado" com a S-10 da época,resumindo +- dizia que a ranger tem tudo que uma S-10 tem,mas o motor potente e V6 só vai achar na ford. Agora,estão tratando de pickups novas,digamos que "carros suspensos" e com adesivo 4x4,do nipe de triton,l-200,hilux,amarok enfim... Não tinha por que por uma f-serie das atigas no comercial,poderia por a rival modernizada já,ficaria melhor. Analisando bem,quem era da época e viu os comerciais,dá pra ver uma certa "magoa" da época da briga das full-size!
  • 06/03/2012, 14:34
    Imperador!
    Pessoal, incrível o preço da Ranger aqui em Fortaleza:

XLT para pessoa física 85.000

Imaginem o preço da pessoa jurídica...
  • 06/03/2012, 15:38
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por vsmello Ver Post

Eu me divirto com esses comerciais e se fosse a concorrente fazia um ainda mais engraçado pra contra-atacar...imagina a Ranger puxando uma s-10 nova...hauhauahah ou a Hilux com um ponei maldito na caçamba passando por uma frontier atolada...
  • 06/03/2012, 17:23
    opala66joao@hotmail.com
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Eu me divirto com esses comerciais e se fosse a concorrente fazia um ainda mais engraçado pra contra-atacar...imagina a Ranger puxando uma s-10 nova...hauhauahah ou a Hilux com um ponei maldito na caçamba passando por uma frontier atolada...

Nos comerciais da ford(EUA) as ford puxava as dodge e ainda tinha as chevy de lado na caçamba... subia pedra molhada e guinchava todas hehehehe... Sem contar aquele cantor da guitarra azul com o logo da ford,em um clipe dele ele dispensa carona das dodge e chevy e espera uma ford chegar!

:cool:

Essa ultima seria uma boa para o Brasil,já que tem que ser liberal nas opniões,se o cara só gosta de ford,o problema é dele!
  • 06/03/2012, 17:50
    Daniel.Shimomoto
    Citação:

O NGD vai deixar saudades mesmo!

E não é por falta de potencia: O NGD em Euro IV extraia 190cv!!! Em Euro V acredito que não seria muito diferente disso!

Vai fazer falta. Acho que o futuro da Ranger NGD, S10 MWM vai ser semelhante ao das F-1000 e D-20 S4T....Vão cair de moda por um tempo e voltar a preço de reliquia para quem tiver uma em bom estado, conservada. Por isso que eu vou cuidando da minha...
  • 07/03/2012, 09:08
    JoaoClaudio
    Alguém ai sabe se lançaram ou não a Ranger ontem na Argentina????
  • 07/03/2012, 19:00
    miguelcps
    achei esta materia sobre a nova Ranger na Expoagro na Argentina

nao sei se vai aparecer as imagens, caso negativo segue o link abaixo:

La nueva Ford Ranger abrió sus puertas en Expoagro

http://autoblog.com.ar/wp-content/th...mages/logo.png

• portada
    • Secciones
    • Envia una noticia
    • Publicitar
    • Prensa
    • El autor

La nueva Ford Ranger abrió sus puertas en Expoagro

PUBLICADO EL Miércoles 7 marzo 2012
    Etiquetas : Expoagro, Ford, Ranger

http://autoblog.com.ar/wp-content/up...o1-600x306.jpg
    Desde Junín - Ford Argentina aprovechó su rol de sponsor oficial de Expoagro para armar el primer stand con el que los visitantes se encuentran al ingresar a la muestra y para tener un estacionamiento exclusivo para los clientes de la marca, algo invaluable para un predio bañado por un barrial de pesadilla.
    La gran movida del Óvalo tiene un sólo objetivo: promocionar la Ranger Global, la pick-up fabricada en Pacheco que saldrá a la venta en mayo. El nuevo modelo se encuentra en preventa desde febrero (ver precios y versiones) y en Expoagro se convocó a cuatro concesionarios para seguir tomando reservas.
    Por primera vez, Ford accedió a que el público conozca el interior de la Ranger y se destinaron dos unidades exclusivamente al intenso manoseo de los visitantes.
    También se armaron pistas de pruebas con diferentes obstáculos, para demostrar las virtudes de chasis, motores, transmisiones y dispositivos electrónicos.
    A modo de curiosidad, se volvió a exponer un ejemplar de la Explorer, el mismo que hace casi un año se pudo ver en el Salón de Buenos Aires. Por el momento, en Ford no tomaron la decisión de importar esta SUV fabricada en Estados Unidos, pero las promotoras del stand no dejan de anotar los datos de los interesados.
    http://autoblog.com.ar/wp-content/up...o3-600x316.jpgPor primera vez, Ford permite acceder al interior de la nueva Ranger. Las unidades exhibidas son Limited 3.2 Automáticas.
    http://autoblog.com.ar/wp-content/up...o2-600x292.jpgLa nueva Ranger tiene una capacidad de vadeo de 80 centímetros y lo demuestra en Expoagro.
    http://autoblog.com.ar/wp-content/up...o4-600x315.jpgEl Desafío Ranger ya tiene más de 800 inscriptos. Más información en www.desafiofordranger.com.ar.
    http://autoblog.com.ar/wp-content/up...o5-600x280.jpgLa versión 3.2 se jacta de tener una capacidad de remolque de hasta 14 toneladas.
    http://autoblog.com.ar/wp-content/up...o6-600x289.jpgEl control electrónico de descenso también se pone a prueba a Junín.
    http://autoblog.com.ar/wp-content/up...o9-600x302.jpgFord aún no tomó la decisión de comercializar la Explorer norteamericana. Pero en Expoagro toma datos y escucha a los interesados.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 88 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 387879808182838485868788899091929394959697981381885881088 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:49.