Enquanto a Chevrolet já tá vendendo a nova S10 a rodo, a forde marcando passo. Por isso que a S10 está sempre em primeiro lugar em vendas.
.
Versão Imprimível
Esse video é bem legal...
Nueva Ford Ranger - Test de Tracción - YouTube
Muito filet, mas, sinceramente.. a minha veinha de guerra subia aquilo ali na hi, sem pestanejar.. kkkkk
Muito filet, mas, sinceramente.. a minha veinha de guerra subia aquilo ali na hi, sem pestanejar.. kkkkk
à proposito, no site oficial:
Site Oficial da Ford Brasil
Primeiro preço oficial da ranger. Está lá no regulamento do desafio Ranger Challenge do link do post anterior...
"O primeiro colocado, ou seja, aquele que tiver mais votos do público receberá uma Ford Ranger XLT cabine dupla 3.2L diesel, 0 Km, com transmissão automática, ano e modelo 2012, cor Azul Aurora, Catálogo JMC3 no valor de R$ 132.087,00."
isso mostra q a ford terá preços mt parecidos com a toyota.
se a xlt que vem com 6 airbags mas sem esp e tcs custa 132, a limited que tem tudo, deve vir por 140mil.
Bom, do regulamento também fica claro que ela será lançada no máximo em julho...
5.3. Encerrado o período de votação, será realizada a apuração no dia 30.07.12, as 15 horas
8.7. Os prêmios serão exibidos na Ford, na Av. Do Taboão, 899, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo/SP, e entregues no domicilio do contemplado ou no concessionário indicado pelo ganhador, em até 30 dias contar da data da apuração do resultado do concurso,
O site da Nova Ranger entrou e saiu hoje do ar..
acho que ainda não foi publicado, mas sabemos de primeira mão o preço e que terá promoção no lançamento: Ranger Challenge..
Torçam por mim, lancei meu desafio :concordo: