kkkkkkkkkk!
esse do r.becker ficou massa!!!! kkkkkkk
acho que o pessoal esquece que na segunda fase, terão que filmar o desafio!
Versão Imprimível
kkkkkkkkkk!
esse do r.becker ficou massa!!!! kkkkkkk
acho que o pessoal esquece que na segunda fase, terão que filmar o desafio!
Não e ranger mas achei interessante esses testes
Mega Test Dodge Ram vs. Ford F350 vs. GM Sierra Truck Challenge - YouTube
fernando!
exatamente nessa cena congelada do vídeo, o cara q ta filmando pergunta pro cara que ta apresentando.....pq q a ford vende mais? o cara fica sem resposta, sem graça! kkkkkkk. pq oq eles apresentam, a silverado é melhor, mas nao sabem dizer pq a ford vende mais!
hehehe! quem dera imperador!
o meu desafio nao fiz ainda não! nao tenho tanta criatividade assim....mas vou tentar!
mas uma coisa que achei meio sem graça......na argentina são 3 desafios escolhidos, saiu hj. e a ranger deles é mais simples que a nossa! kkkkk. é uma xlt 4x2 manual, a nossa 4x4 automatica!
um deles é simplesmente a ranger trabalhar na fazenda e puxar um reboque de levar gado. muito simples eu achei e foi escolhido.....o outro já é mais interessante....é um cara que trabalha numa empresa de petróleo, e a ranger vai trabalhar pra ver se aguenta! o terceiro nao lembro.
ooooo Jera, já que vc está tendo acesso com "us homi", ve ai se pelo menos consegue umas viaturas a preço de custo (e financiado sem juros) para foristas.. kkkkk
É isso ai a Ford seleciona os cinco finalistas...
O meu desafio é ir surfar na praia de castelhanos, depois trabalhar um dia na fazenda e depois ir com ela limpinha bonitona pra um evento social....
Meu pai tem um que é rebocar o caminhão de leite ou de gado (cheios) pra fora da fazenda. Tem uma subida lá que só com trator da pra sair... varias vezes tivemos que rebocar os caminhões com trator.
Link site da Ford:
http://www.ford.com.br/sala_imprensa...id_noticia=777