Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 108 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 85898991001011021031041051061071081091101111121131141151161171181582086081108 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/04/2012, 20:43
    Jera
    olhem os dados....!!!


    http://img528.imageshack.us/img528/8...1022136257.jpg


    DESCRIPCION MOTOR 3.2 5 CILINDROS:-POTENCIA MAX 206 HP
    -TORQUE 499 Nm
    -RELACION DE COMPRESION: 17,5:1
    -DIAMETRO CILINDRO: 89,9 MM
    -CARRERA: 100,76 MM
    RALENTI: 770 RPM
    -CONSUMO DE ACEITE: 0,1lt/1.000 kms
    -capacidad de aceite del motor: 12.5 lts
    -ACEITE : 5W30

    DESCRIPCION MOTOR 2.2:-POTENCIA: 130 HP
    -TORQUE 336Nm
    -CARRERA: 94,6MM
    -DIAMETRO CILINDROS: 86MM
    -RELACION DE COMPRESION: 15,5:1

    -AMBOS MOTORES SON NORMA EURO 5
    -POSEEN VALVULA RECIRCULADORA DE GASES EGR REFRIGERADA POR AGUA
    -EL SISTEMA DE CADENA DE DISTRIBUCION EN AMBOS VA "ENCHAVETADO" Y NO CON CONICOS COMO LA ACTUAL 3.0
    -LA BOMBA DE ACEITE POSEE UN TURBOCOMPRESOR E INTERCAMBIADOR DE CALOR Y ES DE CAUDAL VARIABLE
    -POSEE LA NUEVA RANGER UN TESTIGO DE CALIDAD DEL ACEITE, QUE MIDE SU CALIDAD, SU TEMPERATURA MOMENTANEA Y NOS INDICA SI HAY BAJO NIVEL DE ACEITE
    -EL FILTRO DE GASOIL POSEE UNA VALVULA DE PRECALENTADO DEL GASOIL Y UN SENSOR QUE DETECTA CUANDO HAY BAJA PRESION ACCIONANDO EL TESTIGO CORRESPONDIENTE
    -PRESION DE INYECCION 280-1800 BAR
    -POSEEN BUJIAS DE PRECALENTAMIENTO LOS MOTORES
    -EXISTE UNA MARIPOSA ESTRANGULADORA EN EL MULTIPLE DE ADMISION SERVOCONTROLADA QUE REGULA EL INGRESO DE AIRE Y HACE QUE LA DETENCION D ELA MARCHA SEA IGUAL A UN NAFTERO DE SUAVE


    AH!!! UNA PERLITA.......EL MOTOR 3.2 VA A VENIR EN TODAS LAS VERSIONES 4X4 INCLUSO LAS ENTRADA DE GAMA, EN CAMBIO EL 2.2 SE RESERVA PARA LAS ENTRADA DE GAMA 4X2....


    :: Foro de Mensajes del Club Ranger 4x4 :: • Ver Tema - Manual De Mecanica e Informacion NUEVA RANGER!!!
  • 16/04/2012, 21:01
    Thiago Pereira
    Citação:

    Postado originalmente por Jera Ver Post
    -capacidad de aceite del motor: 12.5 lts
    -ACEITE : 5W30

    12,5 litros de óleo. :shock:
  • 16/04/2012, 21:24
    Imperador!
    Todos os modelos 4x4 terão o motor 3.2?
  • 16/04/2012, 22:03
    gmilani
    Citação:

    Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    12,5 litros de óleo. :shock:


    Meu deus............ motor de scania!!! dois baldes........ 3 trocas!!! e ainda 5w30, vai custar 500 dilmas uma troca de oleo +filtro!!!

    estava com vontade de pular pra ranger nova.......mas acho que vou preservar minha ranger 2010......


    é o preço da evolução....
  • 17/04/2012, 06:23
    NGDaniel
    Cara, esse motorzinho 2.2 ficou FC (fora do contexto) na atual realidade.. podiam ter mantido o NGD euro V no lugar dele que faria mais sentido..

    Agora esse 3.2.. putz... se for essa coca-cola toda e se for confiável, vai deixar os outros comendo poeira..
  • 17/04/2012, 07:45
    R.Becker
    Citação:

    Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Todos os modelos 4x4 terão o motor 3.2?


    tchê, eu vi uns videos que tinha ranger limited, com exterior igual as tops, com o 2.2... mudava só aquela lateralzinha com a inscrição do motor..


    motor grande esse... será que gira quanto? tomara que seja elástico, senão sim, vai aprecer um caminhão mesmo..hehehe
  • 17/04/2012, 10:18
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por R.Becker Ver Post
    tchê, eu vi uns videos que tinha ranger limited, com exterior igual as tops, com o 2.2... mudava só aquela lateralzinha com a inscrição do motor..


    motor grande esse... será que gira quanto? tomara que seja elástico, senão sim, vai aprecer um caminhão mesmo..hehehe

    Reparei nisso também que tem Ranger Limited com motor 2.2.

    Agora o que me surpreendeu foi o torque de 499Nm que seriam (salvo engano) 49,9kgf ou seja a mais potente e mais forte da categoria, agora vai gastar quanto????
  • 17/04/2012, 10:27
    Thiago Pereira
    Citação:

    Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Reparei nisso também que tem Ranger Limited com motor 2.2.

    Agora o que me surpreendeu foi o torque de 499Nm que seriam (salvo engano) 49,9kgf ou seja a mais potente e mais forte da categoria, agora vai gastar quanto????

    Pra ser exato são 50,88 kgf.m

    Show de bola.
  • 17/04/2012, 12:14
    Marcelo L. C. Jr.
    Citação:

    Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Cara, esse motorzinho 2.2 ficou FC (fora do contexto) na atual realidade.. podiam ter mantido o NGD euro V no lugar dele que faria mais sentido..

    Agora esse 3.2.. putz... se for essa coca-cola toda e se for confiável, vai deixar os outros comendo poeira..


    Daniel,
    Realmente esse motor 3.2 promete...
    Fico mto feliz da Ford estar começando a trazer esses motores top para o brasil. Tomara que ela venha forte com a linha ecoboost também... ( O 1.0 turbo de 125 cavalos e 3 cil parece ser um trem de doido).

    Agora, pq vc acha que o 2.2 fora do contexto? Pela ficha técnica alí parece um motor bem interessante, e deve privilegiar o consumo, e agradar os sovinas e os frotistas...
  • 17/04/2012, 12:34
    Miranda
    Uma Ranger com esse 2.2 a preço convidativo, cabine dupla e simples, pode ser algo mutio lucrativo, visando empresas, frotistas, etc.
  • 17/04/2012, 13:24
    marciomeurer
    ele tem um torque muito bom apesar de ser flex, vamos ver o consumo... se fosse pra mim comprar uma pick-up 0km hj com certeza seria flex... agora o que muda qual irei comprar com certeza será o consumo!
  • 17/04/2012, 14:09
    Jera
    mauricio, os dois motores, 3.2 e 2.2 são diesel. o flex é o 2.5....deve ter uns 165cv e uns 22 a 25 de torque.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 108 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 85898991001011021031041051061071081091101111121131141151161171181582086081108 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:18.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy