Fotos do Facebook da feira aqui.
Versão Imprimível
Fotos do Facebook da feira aqui.
ola gabriel! achei que vc estivesse trabalhando no agrishow!
vc sabe responder se realmente a xlt tem ar digital? pq se vc ver na pagina anterior, a xlt mostrada na argentina tem ar manual.
ja que tinha xlt e limited expostas lá, voce notou algo diferente no painel das duas?
e tb sabe dizer se a xlt terá controle de traçao e estabilidade? se vc ainda estiver na feira, pra saber isso, é só ver um desenho de um "carrinho derrapando" perto do controle do ar condicionado. tem como tirar fotos do interior?
124mil ainda ta caro, podia ser uns 119 pelo menos pra empatar com a hilux.
Tah linda essa Pick-up, vai detonar a venda das outras emmm!!
Não tem mais pra S-nojo, L -ruim e Hi......sobrevalorizada.
Sds
Achei o Santo Antônio da XLT mais bonito e funcional.
O da Limited ficou estranho.
De resto, a caminhonete é show.
Se vier mesmo com esse preço, só em ter mais opcionais que a Hilux SR e S10 LT, já ganha o 1° lugar na minha lista de pickups.
Dependendo dos opcionais já está vindo melhor que a Hilux SRV que nem tem 6 marchas no cambio AT e nem tem ar condicionado dual zone.
Rs.
Nego especula d++ ... rs!!!
Se pesquisarem, já tem preço de todas as versões e seus equipamentos na internet.
Jera, da uma passadinha na Slaviero ... acho que você consegue boas informações para o povo.
fala Jera, fui só a passeio msm.
Não prestei muita atenção nesses detalhes não, mais o ar é dual zone. tenho foto só do painel da limited, na correria que estava la, e como a gente está de carona não tem muito tempo pra perder.
O vendedor comentou comigo que a XLT terá 7 itens de segurança, ESP, que é controle de estabilidade, ABS, aquele controle de decida, e mais alguns que eu não me lembro.
Não estou na feira mais.
Foto 1 e 2 = motor 3.2 DURAtorq
Foto 3 e 4 = painel da limited
Anexo 344936Anexo 344937Anexo 344938Anexo 344939
valeu gabriel!
posso colocar suas fotos na minha pagina do facebook??
fala pequeno jr! sabe se ela vai estar no agrobrasilia agora no dia 14?
Jera to upando umas fotos e videos no meu face, jaja tem mais.
Pode postar sim, sem problemas, eu até ja ia faser isso.
Cunha03
obrigado, pretendo colaborar e aprender muito aqui ainda
abraços
André...
Realmente o santo antonio da XLT é muito mais bonito e tbm funcional
aquele da limited é estranho demais. Abraços
blz! valeu gabriel! qual é o teu face? manda o link! .....ví agora lá!
e quanto ao santo antonio da limited......ow troço estranho....aquilo lá pra quem leva coisa na caçamba de vez em quando vai ser uma "encheção de saco".
isso era acessório das picapes ford dos anos 80.