A Flex deve ser 6 Litros só.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Versão Imprimível
A Flex deve ser 6 Litros só.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
E eu até hoje não entendi porque a Ranger não copiou a frente da F-150 (que é muito mais bonita e robusta).
E tem outra capaz que quem fizer uma importação de uma F-150 sai mais barato que a Ranger top comprada aqui.
Eu sou totalmente a favor da ALCA uma pena não ter sido aprovado...
[]s
A minha 3,5l com filtro trocado.
Importação independente de carros pode sair mais barato que comprar o veículo no Brasil | Noticias Automotivas - Carros
É só pedir um orçamento ver o $$$ da bixinha..... rsrsrsrsr
Mais uma exposição agropecuária.
Segue link.
Será que a Ford não cansou disso ainda? Eu já estou de saco cheio.
Sempre as mesmas reportagens e fotos. Mas o carro para vender nos distribuidores nada. Tem CSS sem informação alguma do carro.
Se ligar para uma CSS da Fiat, "nem caminhonetes os caras vendem" eles estarão mais informados que os vendedores da ford. rs
Andei numa XTL hoje e digo, mesmo podendo ser apedrejado por vocês.
A nova Ranger não vale 3x o valor da minha. Conforto de rodagem, desempenho e utilidade do conjunto praticamente idêntico.
ps.: achei a minha mais esperta e desenvolta.....
O que muda: belezura, tamanho e frufrus dispensáveis (pois não sinto falta).... nada mais.
Cobram 75k numa nova e pagam 25k na minha.
Ford, fique com sua RANGER, eu já tenho a minha.hhhhhh!!!!!
Vou trocar os pneus daqui uns 10mkm, dar uma lavada na viatura (pois são quase 3 meses de sujeira) e ponto. Mais 3 ou 4 anos de uso.
25 paus, ppqp!!!!!
Quem assistiu dia 21 ou 22 no History - Top Gear? uma disputa acirrada da Raptor com um paraquedista, aquilo sim que é pkp!!!!!