acho que a que fica mais perto que aparenta ser maior.....não é?
http://img502.imageshack.us/img502/4...4140917525.jpg
Versão Imprimível
acho que a que fica mais perto que aparenta ser maior.....não é?
http://img502.imageshack.us/img502/4...4140917525.jpg
um argentino mediu o consumo médio da ranger 3.2 manual.
110 km/h--------- 13,3 km/l
120 km/h--------- 11,5 km/l
130 km/h--------- 9,7 km/l
140 km/h--------- 9,00 km/l
150 km/h--------- 7,8 km/l
a 120km/h está a apenas 2.000rpm.
tem outro argentino que comprou uma xl 2.2......é ex-dono de uma 3.0
disse que se surpreendeu com o motorzinho! mt ágil e responde mt bem. o cambio combina perfeitamente com o motor.
no consumo, ele disse que fez 10,7 km/l andando entre 130-140km/h.
esses motores menos potentes, 2.2 da ranger e 2.0 da amarok de 120cv, deve ser bons mesmo! não ví ninguem falando mal deles até agora no quesito desempenho.
o fuketeiro lá da amarok disse que pra andar na cidade, no anda e para, o 2.0 mais fraco é até melhor.
Bom estuda ai Bicthon que passar pela gloriosa vale mto a pena....
Agronomo tb Jera?
Pessoal passei na Ford aqui hj e falaram que a XLS tem no porto e uma prata já faturada a XLT posso encomendar chega +/- dia 20.
Ai fica a duvida, não sei direito o consumo será que se encomendar vou me arrepender?
Será que vale + a pena uma XLT flex ou uma 2.2 diesel?
Ficaram de avaliar meu carro hj as 17h e falaram q mantem o preço até a outra chegar a preço do site, puta duvida...
[QUOTE=Ministro;
Pessoal passei na Ford aqui hj e falaram que a XLS tem no porto e uma prata já faturada a XLT posso encomendar chega +/- dia 20.
Ai fica a duvida, não sei direito o consumo será que se encomendar vou me arrepender?
Será que vale + a pena uma XLT flex ou uma 2.2 diesel?
Ficaram de avaliar meu carro hj as 17h e falaram q mantem o preço até a outra chegar a preço do site, puta duvida...[/QUOTE]
Se vc comprar como Produtor Rural compensa pegar uma: XL CD 2.2 4X4 Comp. de Bordo, Airbag e ABS de: R$92.500,00 por R$84.175,00 diferença de R$8.675,00 pra ter uma Diesel 4X4 Vc tira essa diferença quando for vender.
Agora caso não tenha essa vantagem é melhor ficar com a Flex XLT 2.5 4X2 R$75.500,00
Blz Sandro, o que estou na duvida de informações que tirei da NA é a seguinte:
XL 2.2 + Air Baig e ABS XLT flex Motor Diesel 2.2 130 cv e 34 kgfm a ??? rpm Motor flex 179cv torque 24 kgf a 3750 rpm
4x4 4x2 (queria saber se tem ELD ou não?) Roda de aço 16” Roda de liga 17” Retrovisor e maçaneta preto Retrovisor e maçaneta da cor do veiculo AC manual AC digital dual zone Vidro normal (não tenho certeza) Vidro eletrico Outras qualidades: economica E outros mimos: como estribo, santoantônio sensor de ré e radio
Ops outra coisa que não sei é sobre IPVA que em SP é 4% normal e 2% utilitario.
A flex é normal (4%) a diesel ?????
Ajudem ai... obrigado...