Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 167 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 671171571581591601611621631641651661671681691701711721731741751761772172676671167 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/07/2012, 02:52
    Sandro Herique
    http://www.youtube.com/watch?v=ddABIRVAFlw
  • 12/07/2012, 09:41
    CARLOS-BSB
    Riquíssimo o teste do programa argentino aí "auto test". O mais legal é que a LIMITED pode vir com câmbio MANUAL em vez de somente com automático como se imaginava.
    .
  • 12/07/2012, 10:42
    Tiago C
    Citação:

    Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    Riquíssimo o teste do programa argentino aí "auto test". O mais legal é que a LIMITED pode vir com câmbio MANUAL em vez de somente com automático como se imaginava.
    .

    Amigo acho que a limited manual só na Argentina. Para o Brasil somente AT. Pelo menos é isso que tenho lido por aí.
  • 12/07/2012, 10:52
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    Riquíssimo o teste do programa argentino aí "auto test". O mais legal é que a LIMITED pode vir com câmbio MANUAL em vez de somente com automático como se imaginava.
    .

    Parece que a Limited manual não virá para o Brasil.... LIMITED só AT....
  • 12/07/2012, 11:44
    CARLOS-BSB
    Uma pena. Não curto carro automático. Mas não tenho grana pra uma nova Ranger 3.2 nem se fosse a CS! rsrs
    .
  • 12/07/2012, 14:00
    MAURI ZARDIM
    Citação:

    Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    Uma pena. Não curto carro automático. Mas não tenho grana pra uma nova Ranger 3.2 nem se fosse a CS! rsrs
    .

    estamos na mesma situação mas ao ver este ultimo video fiquei louco, vou vender mulher, cachoro, cama de bebe e o que tiver da frente hehehe

    mas o pior de tudo vai ser a exploração da ccs ao avaliar a minha ranger. se vale 55 vão oferecer 30 e olha la se pegam. depois vendem por 60
  • 12/07/2012, 14:05
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    João o motor da Full é beeeem diferente da Triton.Bloco do motor não é igual e o cabeçote também tem coisas diferente, e o coletor também não é o mesmo.A turbina de 2010 pra cá é a TGV, então mais uma coisa que diferencia.E provavelmente se a Mit colocasse esse motor na Triton os donos das Full iam ter um ataque do coração!KKKKKKKKKKKKKKKKKKAbraços.Atenciosamente,A ndré Costalonga.

    André sempre ouvi falar que o motor era o mesmo, inclusive antigamente tinha os mesmos 165cv da Triton, ai com o TGV e outras melhorias foi pra 200cv e 49kgf de torque. Não acho que seja tão dificil a MIT incluir essas alterações (mais um cambio moderno) na Triton e na Dakar o que as tornaria as melhores opções do mercado.

    Agora certeza que os donos da Full ficariam p da vida e ela precisaria ser atualizada. Resta saber se a MIT lucra mais com a Full ou com as demais.
  • 12/07/2012, 15:46
    André F
    Citação:

    Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    ...Resta saber se a MIT lucra mais com a Full ou com as demais.

    A Mit está ficando pra trás... precisa colocar ESP nos utilitários também.
  • 12/07/2012, 16:10
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    estamos na mesma situação mas ao ver este ultimo video fiquei louco, vou vender mulher, cachoro, cama de bebe e o que tiver da frente hehehe

    mas o pior de tudo vai ser a exploração da ccs ao avaliar a minha ranger. se vale 55 vão oferecer 30 e olha la se pegam. depois vendem por 60

    Porque você tem que vender para a CSS?????

    Já que você quer ela, tenta vender no particular. Coloca um preço vendável na NET + na sua cidade + webmotors e etc ... e pronto.
  • 12/07/2012, 16:11
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    André sempre ouvi falar que o motor era o mesmo, inclusive antigamente tinha os mesmos 165cv da Triton, ai com o TGV e outras melhorias foi pra 200cv e 49kgf de torque. Não acho que seja tão dificil a MIT incluir essas alterações (mais um cambio moderno) na Triton e na Dakar o que as tornaria as melhores opções do mercado.

    Agora certeza que os donos da Full ficariam p da vida e ela precisaria ser atualizada. Resta saber se a MIT lucra mais com a Full ou com as demais.

    Vivendo e aprendendo

    Eu achava também que era o mesmo motor.
  • 13/07/2012, 08:37
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Vivendo e aprendendo

    Eu achava também que era o mesmo motor.

    O leonaval acabou de postar no tópico da Triton que mudam varias peças...acho que é o mesmo motor, mas com melhorias, algo como cabeçote, modulo de injeção, TGV, sei lá....
  • 13/07/2012, 09:40
    fse
    Citação:

    Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Porque você tem que vender para a CSS?????

    Já que você quer ela, tenta vender no particular. Coloca um preço vendável na NET + na sua cidade + webmotors e etc ... e pronto.

    Mês passado fui na VW ver a Amarok AT e perguntei quanto pagavam na minha Ranger, o cara disse R$40000 kkkk.
    Apartir de outubro começo a anunciar a minha pra pegar a Ranger nova.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 167 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 671171571581591601611621631641651661671681691701711721731741751761772172676671167 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:44.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy