http://www.youtube.com/watch?v=ddABIRVAFlw
Versão Imprimível
Riquíssimo o teste do programa argentino aí "auto test". O mais legal é que a LIMITED pode vir com câmbio MANUAL em vez de somente com automático como se imaginava.
.
Uma pena. Não curto carro automático. Mas não tenho grana pra uma nova Ranger 3.2 nem se fosse a CS! rsrs
.
estamos na mesma situação mas ao ver este ultimo video fiquei louco, vou vender mulher, cachoro, cama de bebe e o que tiver da frente hehehe
mas o pior de tudo vai ser a exploração da ccs ao avaliar a minha ranger. se vale 55 vão oferecer 30 e olha la se pegam. depois vendem por 60
André sempre ouvi falar que o motor era o mesmo, inclusive antigamente tinha os mesmos 165cv da Triton, ai com o TGV e outras melhorias foi pra 200cv e 49kgf de torque. Não acho que seja tão dificil a MIT incluir essas alterações (mais um cambio moderno) na Triton e na Dakar o que as tornaria as melhores opções do mercado.
Agora certeza que os donos da Full ficariam p da vida e ela precisaria ser atualizada. Resta saber se a MIT lucra mais com a Full ou com as demais.