x
Convex Datacenter
  • #1993
    Usuário
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Londrina-Pr/PR
    Idade
    51
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

  • #1994
    Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    337
    Agradecimento: 1
    Riquíssimo o teste do programa argentino aí "auto test". O mais legal é que a LIMITED pode vir com câmbio MANUAL em vez de somente com automático como se imaginava.
    .

  • #1995
    Usuário Avatar de Tiago C
    Entrada
    03/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    40
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    Riquíssimo o teste do programa argentino aí "auto test". O mais legal é que a LIMITED pode vir com câmbio MANUAL em vez de somente com automático como se imaginava.
    .
    Amigo acho que a limited manual só na Argentina. Para o Brasil somente AT. Pelo menos é isso que tenho lido por aí.

  • #1996
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    Riquíssimo o teste do programa argentino aí "auto test". O mais legal é que a LIMITED pode vir com câmbio MANUAL em vez de somente com automático como se imaginava.
    .
    Parece que a Limited manual não virá para o Brasil.... LIMITED só AT....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #1997
    Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    337
    Agradecimento: 1
    Uma pena. Não curto carro automático. Mas não tenho grana pra uma nova Ranger 3.2 nem se fosse a CS! rsrs
    .

  • #1998
    Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Idade
    58
    Posts
    466
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    Uma pena. Não curto carro automático. Mas não tenho grana pra uma nova Ranger 3.2 nem se fosse a CS! rsrs
    .
    estamos na mesma situação mas ao ver este ultimo video fiquei louco, vou vender mulher, cachoro, cama de bebe e o que tiver da frente hehehe

    mas o pior de tudo vai ser a exploração da ccs ao avaliar a minha ranger. se vale 55 vão oferecer 30 e olha la se pegam. depois vendem por 60
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

  • #1999
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    João o motor da Full é beeeem diferente da Triton.Bloco do motor não é igual e o cabeçote também tem coisas diferente, e o coletor também não é o mesmo.A turbina de 2010 pra cá é a TGV, então mais uma coisa que diferencia.E provavelmente se a Mit colocasse esse motor na Triton os donos das Full iam ter um ataque do coração!KKKKKKKKKKKKKKKKKKAbraços.Atenciosamente,A ndré Costalonga.
    André sempre ouvi falar que o motor era o mesmo, inclusive antigamente tinha os mesmos 165cv da Triton, ai com o TGV e outras melhorias foi pra 200cv e 49kgf de torque. Não acho que seja tão dificil a MIT incluir essas alterações (mais um cambio moderno) na Triton e na Dakar o que as tornaria as melhores opções do mercado.

    Agora certeza que os donos da Full ficariam p da vida e ela precisaria ser atualizada. Resta saber se a MIT lucra mais com a Full ou com as demais.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #2000
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    ...Resta saber se a MIT lucra mais com a Full ou com as demais.
    A Mit está ficando pra trás... precisa colocar ESP nos utilitários também.

  • #2001
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    estamos na mesma situação mas ao ver este ultimo video fiquei louco, vou vender mulher, cachoro, cama de bebe e o que tiver da frente hehehe

    mas o pior de tudo vai ser a exploração da ccs ao avaliar a minha ranger. se vale 55 vão oferecer 30 e olha la se pegam. depois vendem por 60
    Porque você tem que vender para a CSS?????

    Já que você quer ela, tenta vender no particular. Coloca um preço vendável na NET + na sua cidade + webmotors e etc ... e pronto.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #2002
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    André sempre ouvi falar que o motor era o mesmo, inclusive antigamente tinha os mesmos 165cv da Triton, ai com o TGV e outras melhorias foi pra 200cv e 49kgf de torque. Não acho que seja tão dificil a MIT incluir essas alterações (mais um cambio moderno) na Triton e na Dakar o que as tornaria as melhores opções do mercado.

    Agora certeza que os donos da Full ficariam p da vida e ela precisaria ser atualizada. Resta saber se a MIT lucra mais com a Full ou com as demais.
    Vivendo e aprendendo

    Eu achava também que era o mesmo motor.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #2003
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Vivendo e aprendendo

    Eu achava também que era o mesmo motor.
    O leonaval acabou de postar no tópico da Triton que mudam varias peças...acho que é o mesmo motor, mas com melhorias, algo como cabeçote, modulo de injeção, TGV, sei lá....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #2004
    Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Idade
    42
    Posts
    193
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Porque você tem que vender para a CSS?????

    Já que você quer ela, tenta vender no particular. Coloca um preço vendável na NET + na sua cidade + webmotors e etc ... e pronto.
    Mês passado fui na VW ver a Amarok AT e perguntei quanto pagavam na minha Ranger, o cara disse R$40000 kkkk.
    Apartir de outubro começo a anunciar a minha pra pegar a Ranger nova.
    RANGER XLT 4X4 10/11----> CHIP 46,5 Kgf

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 969
      Última resposta: Hoje, 10:51
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade