Mas Prometeus, o CB fica no painel junto com o velocímetro e o contagiros, pelo menos na NR LTD.
Vou encarar....posto depois pra vcs e dizer da performance. serei a cobaia com prazer.
Moçada, fiz o teste drive da danada hj e me lasquei.Apaixonado, fechei uma XLT 3.2 AT branca. PQP, que carro. Pegarei na próxima semana. Obrigado a todos. Abs.
Moçada, fiz o teste drive da danada hj e me lasquei.Apaixonado, fechei uma XLT 3.2 AT branca. PQP, que carro. Pegarei na próxima semana. Obrigado a todos. Abs.
parabens amigo!
que bom que encontrou a pronta entrega!!!
realmente,pelo que falam é um baita carro!
ano que vem to com a minha!
Gostaria que os colegas colocassem os valores médios pagos pela seguro( Ranger diesel ).Agradeço desde já, abs.
Gostaria que os colegas colocassem os valores médios pagos pela seguro( Ranger diesel ).Agradeço desde já, abs.
Como te falei anteriormente, o seguro da minha aqui em Natal saiu por R$ 3.839,00 em seis parcelas na Tokyo marine. De onde você é ? E qual o valor da NR?
A Minha também é branca.
Como te falei anteriormente, o seguro da minha aqui em Natal saiu por R$ 3.839,00 em seis parcelas na Tokyo marine. De onde você é ? E qual o valor da NR?
A Minha também é branca.
Tô no PI.Valor nota fiscal 121.500,00.Classe de bônus 8.Quanto vc acha que fica?Abs.
Juniorbra, estás pegando com um preço muito bom. Ela está saindo mais barata que a Amarok?
Quando comprei a minha, que foi em Maio, saiu por R$ 125.300,00.
Quanto ao seguro, se ai no PI tiver as mesmas características do RN, deve ficar mais em conta pois o preço é menor e o seu bonus é maior que o meu.
Mas Prometeus, o CB fica no painel junto com o velocímetro e o contagiros, pelo menos na NR LTD.
Vou encarar....posto depois pra vcs e dizer da performance. serei a cobaia com prazer.
Rapaz, não tinha percebido que o CB fica próximo ao velocímetro quando fiz o test-drive. Achei que fosse no visor do centro. Fiquei tão empolgado com a bruta, que não olhei esse detalhe e fiquei com essa impressão na cabeça. Parece que a minha não demora muito a chegar (já está pronta e aguardando nacionalização, segundo a vendedora, mas só acredito vendo...), e pretendo por uma CM como aquela do ML. Espero que não dê problema com relação à garantia instalar essa CM.
Muito bonita a sua Limited Branca. Também escolhi essa cor como favorita, desde a Pajero Dakar.
A Minha também é branca.
Henrique, para qual modelo você pagou R$ 3.839,00 de seguro? Foi com alguma bonificação?
Juniorbra, estás pegando com um preço muito bom. Ela está saindo mais barata que a Amarok?
Quando comprei a minha, que foi em Maio, saiu por R$ 125.300,00.
Quanto ao seguro, se ai no PI tiver as mesmas características do RN, deve ficar mais em conta pois o preço é menor e o seu bonus é maior que o meu.
Sim Henrique , tá saindo melhor que a Maroka.O que aconteceu foi o seguinte:Fiz uma reserva de uma Eco em janeiro e deixei um sinal lá.Até agora o carro não chegou e fui na concessionária para pegar o dinheiro.O gerente tentou me convencer a esperar mais um pouco e não recuei.Vendo que não cedia ele me fez a proposta desta Ranger e comecei a chorar até chegar neste valor.Acho que valeu.Abs.