x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Agradecimentos: 0

parabéns pela Ranger e te agradeço por ter compartilhado o andamento do caso na anterior. No inicio estive bastante apreensivo pois naqueles dias tinha recebido a minha, mas agora com o seu caso concluido e comprovado que não foi um problema de projeto do veículo, meu grau de satisfação com a ranger chega ha 200% kkkkkk

Tem alguns ai torcendo que apareça "graves problemas", mas pelo que estou vendo vão morrer de raiva kkkk

Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Ooooooooooobbbbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
    Olha quem chegou hoje!
    Agora é fazer a revisao de entrega, emitir NF e instalar os acessorios.
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Plágio de quem, cara pálida?!

Essa é só uma reposição da anterior, que era exatamente igual, só que 12/13.
    Já estou botando pressão na css pra me entregar o carro ainda hoje, com todos os acessórios instalados. Pena que a placa não fique pronta até amanhã, já queria viajar com ela no sábado.

Citação Postado originalmente por Kladir Ver Post
    Leandro, assim não pode! isso é plagio. rsrsrsrs...

Ah, parabéns pela 13/13!, assim que puder posto uma foto da minha e da nota tbém, tudo muiiitooo igual. abs.
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Usuário Avatar de Pilarski
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Ooooooooooobbbbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
    Olha quem chegou hoje!
    Agora é fazer a revisao de entrega, emitir NF e instalar os acessorios.
    Aí sim Leandro....que bom que chegou sua bruta, com certeza essa não vai dar problemas.

A minha é prata também, só que passa longe de ser igual a sua, é cabine simples e flex, mais pra
    quem esta saindo de uma montana 1.4 é um belo salto.

A sua não veio na cegonha?

Falando em cegonha, se não me engano tu é de Curitiba, se tu avistar alguma cegonha passando
    por Curitiba na semana que vem da um toque rsrs...creio que ela faça esse trajeto para chegar
    até Cascavel.

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Brasília/DF

Cool

A grande vantagem que vejo de esperar a bruta é que o fato de terem poucas, significa que o carro é muito exclusivo. E pagamos relativamente barato por essa exclusividade. S10 tem a rodo nas ruas, parece Gol. Além disso todo mundo elogia o NR, todos dizem "linda demais"!
    Espero que a Ford continue fabricando pouco mesmo. É difícil ver uma NR na rua.

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    A Ford está rindo à toa com a Ranger, vende mais do que consegue produzir, já li umas 2 menções na imprensa de que a fabrica de Pacheco está operando no limite maximo e não consegue entregar mais Ranger.

Até o Everest (Utilitario da Ranger) terá possivelmente o lançamento atrasado, pois não conseguirão produzi-lo lá....

A Ford não vai mudar nada tá otimo assim..... tão ganhando absurdos e ainda podem aumentar o preço pra diminuir o volume de vendas e ganhar mais $$$$....

Usuário Avatar de Pilarski
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Citação Postado originalmente por Kladir Ver Post
    Parabéns! daqui alguns dias vai receber a SUA BRUTA 13/13. abçs.

Obrigado Kladir, eu não tinha certeza se era 13/13, liguei na CS agora e confirmaram, é 13/13 mesmo .

Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Eu comprei na Center XV e os veículos são entregues na Center Marechal. Até lá vão de cegonha. De lá pras outras "Center" vão de guincho.
    Fui até a css ontem e descobri que a Ranger tinha acabado de chegar na Center Marechal. Pedi que a levassem até a Center XV e fiquei esperando. Por isso o guincho.

Citação Postado originalmente por Pilarski Ver Post
    Aí sim Leandro....que bom que chegou sua bruta, com certeza essa não vai dar problemas.

A minha é prata também, só que passa longe de ser igual a sua, é cabine simples e flex, mais pra
    quem esta saindo de uma montana 1.4 é um belo salto.

A sua não veio na cegonha?

Falando em cegonha, se não me engano tu é de Curitiba, se tu avistar alguma cegonha passando
    por Curitiba na semana que vem da um toque rsrs...creio que ela faça esse trajeto para chegar
    até Cascavel.
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Ja fiz, mais ou menos esse mesmo comentário. aqui na minha pequena cidade por exemplo só tem a minha e todo mundo fica de boca aberta quando saio com ela kkkk

Mas a beleza não é tudo, o importante é estarmos seguros que o que temos realmente é de primeiro mundo, num projeto global, com tecnologia de ponta e tempo esta comprovando que é mesmo.

Citação Postado originalmente por PauloValerio Ver Post
    A grande vantagem que vejo de esperar a bruta é que o fato de terem poucas, significa que o carro é muito exclusivo. E pagamos relativamente barato por essa exclusividade. S10 tem a rodo nas ruas, parece Gol. Além disso todo mundo elogia o NR, todos dizem "linda demais"!
    Espero que a Ford continue fabricando pouco mesmo. É difícil ver uma NR na rua.
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Citação Postado originalmente por Juarez Pontes Ver Post
    Olha, sinceramente, quero acreditar que essas conjecturas nefastas fiquem em meras conjecturas. Entretanto não podemos fazer “olhos e ouvidos de mercador” para os fatos que se apresentam. Que existem problemas existe, talvez não saibamos de que ordem, mas existem sim. Em um mercado globalizado e competitivo como o de hoje, nenhum produto se sustenta se não estiver alinhado às expectativas do consumidor e em sintonia com o fim a que se destina. Particularmente, como já citado em tópicos anteriores, decidi acalmar os ânimos, priorizar a razão e aguardar mais um pouco até a maturação da NR no mercado. Ou, se for o caso, como não tenho mais pressa na troca da vt, praticar um pouco mais da arte da paciência e aguardar a ré estilização de um pick-up já existente e de forte apelo comercial, já testada à exaustão e aprovada por quem entende do assunto, o consumidor final e o mercado onde ele se insere.
    Por fim, fico feliz com a satisfação daqueles que estão recebendo sua NR, é um prazer muito pessoal, a concretização do sonho de metal. Ademais as dificuldades são muitas que vão do longo prazo de espera à falta de informação por parte das CSS. Parabéns! E vamos continuar alimentando o fórum com as experiências boas e ruins, ajudando e norteando os que veem aqui em busca de conhecimento, de uma orientação, ou por simples curiosidade.
    Juarez, depois de quase 4 anos esperando essa nova geração da NR, penso de certa forma: A Ford da Argentina não quer e nem consegue fabricar mais que isso, realmente a gente pergunta como que pode tudo isso, ter o melhor carro, ter gastado 1 bilhão, tem 5 estrelas na pontuação na segurança contra colisão, e etc e tal, só que o lucro dela não é aqui e sim nos USA, na India, na Tailândia, na China e em resumo, o Brasil é apenas um dedo de um corpo todo que a Ford ostenta. Concluo que a Ford sabe que tem o melhor, sabe que tem carro para vender até dizer chega, que tem consumidor sempre, que vai vender todas as 6 mil que ela fabrica e, só que ela não quer vender muito... o pq disso eu não sei, mais da para notar que ela não quer vender, pois senão ela teria colocado a fábrica era aqui no Brasil para vender e muito, pq tem tudo aqui, apesar da mão de obra na Argentina ser mais em conta, porém no Brasil existe principalmente o maior mercado. Oq eu penso disso tudo é que, quem tiver interesse na Ranger que realmente tem que ficar esperando ela e comprar logo a bruta, pois todo mês ela sobe de preço na tabela Fipe, e como as outras vão demorar a colocar novas PKP no mercado, a tendência é que o preço suba bem mais, pois a melhor é a Ranger mesmo. Sei que não é coerente depois de quase 1 ano completos ta tudo do mesmo jeito ou até pior, mais infelizmente para quem quer a Ranger, vai ter que enfrentar isso, mesmo. Digo tudo isso pois tive uma Ranger 2009/2010 (comprei ela já pensando na Nova Ranger), e na época era do mesmo jeito, não tinha o modelo a pronta entrega, problemas de entrega, problemas disso, problemas daquilo, etc. Para finalizar, não vamos ter mais Rangers que a quantidade que já temos, ao menos que, os outros mercados como Argentina, México, etc, percam o interesse na Ranger e assim sobrando mais Rangers para o Brasil. Mais daqui para lá até mesmo o Brasil terá perdido o interesse na Nova Ranger, e assim teremos mais Rangers nas CSS.

Em tempo, outra situação levantada sobre a quantidade de Ranger na rua é que, eu prefiro mil vezes ter menos Ranger na rua do que ter muitas Rangers, como as Hilux. O pq? Simples... Onde tem mais carros, tem mais roubos, são mais visada, possuem mais desejo, é mais fácil de arrombar, roubar, precisam de mais peças e por ventura a procura de peças nos mercados clandestinos, e o principal, seguro muiiiiiito mais caro.
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Grassmann, a sua que deu problema era Limited ou XLT? Essa nova é XLT certo?
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    XLT, as duas.
    Mas o problema poderia ter ocorrido com qualquer uma delas uma vez que o chicote que foi prensado existe em todas as versões.

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Grassmann, a sua que deu problema era Limited ou XLT? Essa nova é XLT certo?
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Usuário
    Entrada
    27/04/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por DJ FABIO Ver Post
    A Ford rindo a toa com as vendas da nova Ranger??? 1.300 unidades???
    Imagina a volkswagen vendendo uma média de 1.800 Kombi num projeto de mais de 40 anos.
    outra, então a GM deve ta chorando com 5.000 unidades vendidas da S10, só pode.

Como eu já disse em posts anteriores, a Nova Ranger é muito linda, atualmente é a pick-up mais atual, mas não podemos confundir emoção com razão.
    8 meses correndo atrás de uma LTD Flex ou até uma XLT Flex e nada de previsão. Na minha cidade eu falei com três pessoas que adquiriram a Nova Ranger, e todos relataram problemas com as suas, (seria falta de sorte?, ou coincidência?)
    Na última vez que fui na ccs saber sobre a Ranger, tiveram a cara de me falar se eu não queria quem sabe comprar o Novo Fusion Flex, porque era quase o mesmo valor coisa tal. Imagina um carro fabricado lá no México seria mais fácil de entregar do que a Ranger fabricado aqui do lado na Argentina...(isso é piada só pode).

Eu não tenho dúvidas que há algo de errado em tudo isso que está acontecendo, desde a fabricação do carro até na logística da Ford. Olha vemos, quanto tempo durou a propaganda da Nova Ranger na Tv? do jeito que surgiu se sumiu também rapidamente. A nova Eco se não me engano está na segunda ou terceira propaganda diferente sendo exibida na tv. As mais de 5.000 unidades vendidas a cada mês da Eco seriam poucas para eles fazerem merchandising em cima de merchandising. Fato é essa "discussão" ainda vai dar muito pano pra manga.

OBS: Qual a montadora projeta um veículo gastando mais de 1 Bilhão de dólares pra ser o último colocado em vendas? (Frase retirada do post do Geraldo Nunes, membro do fórum, e diga-se de passagem essa frase vale por todas, acertou na mosca amigo!)

DJ FÁBIO, vc falou simplesmente a verdade, e olhe que tem muito sofredor esperando 120 dias para receber uma Ranger Flex 4x2 e ainda chamá-la de bruta...rsrsrs...
    ATUAL= S 10 LTZ 2.8 AUT. 4X4 2013/2013
    EX= FUSION V6 2011

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Geraldo Nunes Ver Post
    DJ FÁBIO, vc falou simplesmente a verdade, e olhe que tem muito sofredor esperando 120 dias para receber uma Ranger Flex 4x2 e ainda chamá-la de bruta...rsrsrs...
    Geraldo, me desculpe mas acho que você está no fórum errado, tem s10 e fica falando mal da NR? Acho que vc está frustrado amigo!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1073
      Última resposta: Hoje, 09:03
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico