x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    15/02/2007
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por leo0311 Ver Post
    Galera boa noite!
    Uma ranger Diesel XLT, automatica, zero km 2014/2015 por R$ 124.000,00 é um preço bom?
    Leo,
    Pelas minhas contas esse é o desconto de produtor rural. Está em 15,8+4%. Pelo preço de fevereiro 151,5 -19,8% dá 124,2. Ou seja esse preço vale para uma 15/15 tb, só que não encontra fácil pra faturar..

Usuário
    Entrada
    15/02/2007
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por Bruno Q. Ver Post
    Leo,
    Pelas minhas contas esse é o desconto de produtor rural. Está em 15,8+4%. Pelo preço de fevereiro 151,5 -19,8% dá 124,2. Ou seja esse preço vale para uma 15/15 tb, só que não encontra fácil pra faturar..
    Última forma! O desconto está bom sim, pq teoricamente os 19,8% só valem para xl ou xls.

Usuário
    Entrada
    07/02/2015
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Comprei a minha nessa CSS. Depois me fala das suas impressões ao sobre a "entrega técnica". Vamos ver se batem com as minhas.

Boa compra! E bom divertimento.

Abraço,

Miranda
    Obrigado!
    Assim que pegar compartilho!!!

Abraços.

Leonardo

Usuário
    Entrada
    07/02/2015
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Leo,
    Bruno,
    Eu não sou produtor rural.
    Não sei se este preço, é devido ela ser 14/15, muda alguma coisa (Equipamentos/Acessório) para 15/15?
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    15/02/2007
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por leo0311 Ver Post
    Bruno,
    Eu não sou produtor rural.
    Não sei se este preço, é devido ela ser 14/15, muda alguma coisa (Equipamentos/Acessório) para 15/15?
    Neste caso o preço está melhor ainda. Não bastasse o preço delas ter subido mais de 8% em janeiro, parte devido ao IPI, em fevereiro já subiu 2,6%. Será que o dólar afeta importações da Argentina? Só aparece notícia de queda nas vendas nos veículos, de férias coletivas, demissão, greves e mesmo assim a Ford não está nem aí, continua subindo os preços acima da inflação.

Os colegas do fórum podem confirmar, mas acho que do modelo 14 para 15 acrescentaram as gavetas abaixo do bco traseiro em todas as versões, a xls passou a contar c sync, farol de neblina e mais alguma coisa. As xlt passaram a vir com bco de couro não sei se as manuais ou se somente as automaticas. A sua já deve ser assim... As 15/15, que eu saiba, nada mudou por enquanto.

Usuário
    Entrada
    13/09/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Bom dia
    Acabei de colocar os BF 265 75 16, e a Ranger ficou meio bobona igual a L200, quantas libras eu devo usar para ela voltar a ficar mais estável?-bf.jpg

Usuário Avatar de lima0390
    Entrada
    04/11/2013
    Local
    Goiania/GO
    Neste caso o preço está melhor ainda. Não bastasse o preço delas ter subido mais de 8% em janeiro, parte devido ao IPI, em fevereiro já subiu 2,6%. Será que o dólar afeta importações da Argentina? Só aparece notícia de queda nas vendas nos veículos, de férias coletivas, demissão, greves e mesmo assim a Ford não está nem aí, continua subindo os preços acima da inflação.

Os colegas do fórum podem confirmar, mas acho que do modelo 14 para 15 acrescentaram as gavetas abaixo do bco traseiro em todas as versões, a xls passou a contar c sync, farol de neblina e mais alguma coisa. As xlt passaram a vir com bco de couro não sei se as manuais ou se somente as automaticas. A sua já deve ser assim... As 15/15, que eu saiba, nada mudou por enquanto.
    Correto, minha 3.2 xls comprada em dezembro de 2014, modelo 15, veio com o farol de neblina, os porta objetos em baixo do banco traseiro, tranca na caçamba e o sync. isso tudo foi acrescentado nos modelos 14/15, e até o momento, nada mudou.

Entrada
    04/11/2013
    Local
    Goiania/GO
    Mto bonita dowhill, acho essa cor a mais bonita de todas, com os BF ainda, ficou show. Infelizmente para produtor rural só pode ser branco, prata ou preto. Senão eu tinha pegado esse azul kkk.

O que você quis dizer com meio bobona? estou querendo colocar os BF, mas na medida 285 70 r16 pelo menos

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62

Nova Ranger

Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Entrada
    04/11/2013
    Local
    Goiania/GO
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Sacanagem né. acabei de comprar kkk.
    No exterior achei ela muito top, ficou muito imponente. Agora no interior, acho q piorou, não pelo visual, mas pelo acabamento plastico, achei muito pobre e feio nessas imagens. Na Everest esse interior ficou muito lindo.

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por lima0390 Ver Post
    Sacanagem né. acabei de comprar kkk.
    No exterior achei ela muito top, ficou muito imponente. Agora no interior, acho q piorou, não pelo visual, mas pelo acabamento plastico, achei muito pobre e feio nessas imagens. Na Everest esse interior ficou muito lindo.
    Dever ser pelo fato, de o interior da everest ser caramelo, aí dar um de mais requinte.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário
    Entrada
    29/07/2014
    Local
    natal/RN
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Pagou quanto?
    A parte do escape foi por tua conta ou tava incluído no serviço?

Amigo, como eu já tinha reprogramado com eles anteriormente a de 255 e foi só um up, paguei mais 1.400. se vc não fez ainda paga se não me engano 2.800,00. Se fosse vc faria logo a de 270/280cv pra não gastar duas vezes igual eu. O escape é por fora e gastei 600,00 pra fazer ele da turbina ate o para-choque traseiro. Estou muitoooo satisfeito. Chipagem show de bola essa que tira o DPF e a válvula EGR. Abração.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 964
      Última resposta: Hoje, 13:03
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico