Galera boa noite!
Uma ranger Diesel XLT, automatica, zero km 2014/2015 por R$ 124.000,00 é um preço bom?
Leo,
Pelas minhas contas esse é o desconto de produtor rural. Está em 15,8+4%. Pelo preço de fevereiro 151,5 -19,8% dá 124,2. Ou seja esse preço vale para uma 15/15 tb, só que não encontra fácil pra faturar..
Leo,
Pelas minhas contas esse é o desconto de produtor rural. Está em 15,8+4%. Pelo preço de fevereiro 151,5 -19,8% dá 124,2. Ou seja esse preço vale para uma 15/15 tb, só que não encontra fácil pra faturar..
Última forma! O desconto está bom sim, pq teoricamente os 19,8% só valem para xl ou xls.
Leo,
Bruno,
Eu não sou produtor rural.
Não sei se este preço, é devido ela ser 14/15, muda alguma coisa (Equipamentos/Acessório) para 15/15?
Bruno,
Eu não sou produtor rural.
Não sei se este preço, é devido ela ser 14/15, muda alguma coisa (Equipamentos/Acessório) para 15/15?
Neste caso o preço está melhor ainda. Não bastasse o preço delas ter subido mais de 8% em janeiro, parte devido ao IPI, em fevereiro já subiu 2,6%. Será que o dólar afeta importações da Argentina? Só aparece notícia de queda nas vendas nos veículos, de férias coletivas, demissão, greves e mesmo assim a Ford não está nem aí, continua subindo os preços acima da inflação.
Os colegas do fórum podem confirmar, mas acho que do modelo 14 para 15 acrescentaram as gavetas abaixo do bco traseiro em todas as versões, a xls passou a contar c sync, farol de neblina e mais alguma coisa. As xlt passaram a vir com bco de couro não sei se as manuais ou se somente as automaticas. A sua já deve ser assim... As 15/15, que eu saiba, nada mudou por enquanto.
Bom dia
Acabei de colocar os BF 265 75 16, e a Ranger ficou meio bobona igual a L200, quantas libras eu devo usar para ela voltar a ficar mais estável?
Neste caso o preço está melhor ainda. Não bastasse o preço delas ter subido mais de 8% em janeiro, parte devido ao IPI, em fevereiro já subiu 2,6%. Será que o dólar afeta importações da Argentina? Só aparece notícia de queda nas vendas nos veículos, de férias coletivas, demissão, greves e mesmo assim a Ford não está nem aí, continua subindo os preços acima da inflação.
Os colegas do fórum podem confirmar, mas acho que do modelo 14 para 15 acrescentaram as gavetas abaixo do bco traseiro em todas as versões, a xls passou a contar c sync, farol de neblina e mais alguma coisa. As xlt passaram a vir com bco de couro não sei se as manuais ou se somente as automaticas. A sua já deve ser assim... As 15/15, que eu saiba, nada mudou por enquanto.
Correto, minha 3.2 xls comprada em dezembro de 2014, modelo 15, veio com o farol de neblina, os porta objetos em baixo do banco traseiro, tranca na caçamba e o sync. isso tudo foi acrescentado nos modelos 14/15, e até o momento, nada mudou.
Mto bonita dowhill, acho essa cor a mais bonita de todas, com os BF ainda, ficou show. Infelizmente para produtor rural só pode ser branco, prata ou preto. Senão eu tinha pegado esse azul kkk.
O que você quis dizer com meio bobona? estou querendo colocar os BF, mas na medida 285 70 r16 pelo menos
Sacanagem né. acabei de comprar kkk.
No exterior achei ela muito top, ficou muito imponente. Agora no interior, acho q piorou, não pelo visual, mas pelo acabamento plastico, achei muito pobre e feio nessas imagens. Na Everest esse interior ficou muito lindo.
Sacanagem né. acabei de comprar kkk.
No exterior achei ela muito top, ficou muito imponente. Agora no interior, acho q piorou, não pelo visual, mas pelo acabamento plastico, achei muito pobre e feio nessas imagens. Na Everest esse interior ficou muito lindo.
Dever ser pelo fato, de o interior da everest ser caramelo, aí dar um de mais requinte.
Pagou quanto?
A parte do escape foi por tua conta ou tava incluído no serviço?
Amigo, como eu já tinha reprogramado com eles anteriormente a de 255 e foi só um up, paguei mais 1.400. se vc não fez ainda paga se não me engano 2.800,00. Se fosse vc faria logo a de 270/280cv pra não gastar duas vezes igual eu. O escape é por fora e gastei 600,00 pra fazer ele da turbina ate o para-choque traseiro. Estou muitoooo satisfeito. Chipagem show de bola essa que tira o DPF e a válvula EGR. Abração.