No programa vrumm do sbt de hoje mostraram que os cintos de segurança dos bancos de tras são abdominais.SERÁ?
Amigo ou você viu errado, ou eles erraram.
Os cintos para os passageiros traseiros laterais obrigatóriamente devem ser de cintos de 3 pontos, isto está na legislação brasileira deste 1999. Portanto concerteza a Ranger tem os cintos tras. de 3 pontos, porém o cinto central pode ser subabdominal.
Estão pedindo 2 mil reais de sinal para fechar a compra, vendedor fez de tudo pra que eu fechasse com ele, mas eu vou comprar no Mato Grosso do Sul mesmo.
Sobre o que vi lá em Cuiabá:
A ranger é muito silenciosa, estilo a Amarok... A XLT virá sim com Bancos de couro....
Já tem pronta entrega? ou é só ágil para segurar venda quando tiver no estoque?
off L200 Sport , off Triton V6, off Frontier LE, off X1 2.0, off XC60 T6, Off Pajero Sport HPE, Hilux SRV, off Murano, On RR Sport TDV6, on Q7 V6
Já tem pronta entrega? ou é só ágil para segurar venda quando tiver no estoque?
As informações que tenho recebido aqui nas CSS do Rio é que os carros chegarão entre os dias 20/07 e 01/08.
Já com venda normal com entrega para 5 dias, as cores e modelos disponíveis na loja é claro.
Cleiton, posso complementar suas fotos? pois tirei do interior da Cs, conforme solicitado do amigo Jera.
No domingo voltei cedo para fazer o teste drive, que da pra ter uma pequena ideia do carro. Tinha uns caras tirando foto de quem fazia o teste drive e no domingo ele instalou as cameras por fora do carro, disse pra ele se poderia disponibilizar um cópia pra gente aqui, ele ficou de mandar um email, mais vamos ver!!
!!
Cleiton, posso complementar suas fotos? pois tirei do interior da Cs, conforme solicitado do amigo Jera.
No domingo voltei cedo para fazer o teste drive, que da pra ter uma pequena ideia do carro. Tinha uns caras tirando foto de quem fazia o teste drive e no domingo ele instalou as cameras por fora do carro, disse pra ele se poderia disponibilizar um cópia pra gente aqui, ele ficou de mandar um email, mais vamos ver!!
!!
valeu cunha! mt obrigado!
vc entrou nela? achou espaçoso, confortável???
ela tem bloqueio do diferencial manual é??? pq aquele desenho ao lado dos comandos do som, parece ser ser do bloqueio.....