Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 166 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 661161561571581591601611621631641651661671681691701711721731741751762162666661166 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/07/2012, 00:05
    Marcelo-HPE
    E o sdesafios no ranger challenger , o que eu mais gostei foi o do navio , força bruta doida heim !!! vcs gostaram de qual ???
    abração.
  • 10/07/2012, 01:01
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    E o sdesafios no ranger challenger , o que eu mais gostei foi o do navio , força bruta doida heim !!! vcs gostaram de qual ???
    abração.

Fala Marcelo!

Eu gostei mais o da escadaria!
  • 10/07/2012, 09:39
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    Fala Marcelo!

Eu gostei mais o da escadaria!

Eu tb gostei mais do da escadaria!!!

O meu predileto era o do navio, mas a ranger são puxou o navio, só deslocou ele pro lado, foi mal feito o video....

Não sei onde foi que eu postei, mas o posto Shell na esquina da Vieira de Moraes com a João Alvares Soares no Campo Belo em São Paulo não tem diesel S-50 eu provavelmente fui enganado pelo frentista. O que tem é o Posto Petrobrás uma esquina antes na própria Vieira de Moraes com identificação e tudo. Tem tb na Av. Giovanni Gronchi no Morumbi e na Vereador José Diniz em frete à padaria Santa Marcelina.

Mas o Melhor é o posto Shell na 23 de Maio antes do Viaduto Tutoia que tem identificação e tudo tb.
  • 10/07/2012, 09:40
    JoaoClaudio
    Apenas pra constar a Ranger reboca 3.350kg e a S-10 (está no manual) 3.500kg...
  • 10/07/2012, 09:58
    Tiago C
    Pessoal vendedor d uma CSS onde eu estava cadastrado como interessado, acabou de me ligar avisando que a cegonha encosta na loja dia 20. Achei muito preciso para um transporte, mas já é alguma coisa. Cumprindo ou não, achei uma boa noticia. rs
  • 10/07/2012, 12:05
    Marcelo-HPE
    Salve Jera, e João , o desafio da escadaria é show tb . mas eu acho que o cara do desafio do navio vai vencer. !!
    Com certeza minha próxima picape será uma ranger uma S-10 , gostei muito das duas .
    Se a mitsubishi não colocar o cambio de 5 marchas da Full na l200 triton e mandar pelo menos uns 190cv e 45kg/m no 3.2 , a l200 triton vai ficar apagada frente as concorrentes
    abs
  • 10/07/2012, 14:07
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve Jera, e João , o desafio da escadaria é show tb . mas eu acho que o cara do desafio do navio vai vencer. !!
    Com certeza minha próxima picape será uma ranger uma S-10 , gostei muito das duas .
    Se a mitsubishi não colocar o cambio de 5 marchas da Full na l200 triton e mandar pelo menos uns 190cv e 45kg/m no 3.2 , a l200 triton vai ficar apagada frente as concorrentes
    abs

Marcelo o que eu não entendo da Mit é: tem o motor de 200cv e 49 kgf da full, que é o mesmo 3.2 da Triton é só enfiar a programação lá e pronto, tem o cambio de 5 marchas seq. e o cvt do outlander tb (que nao sei se aguenta o torque) tem o SUPER select, na Dakar. Po que que eles estão esperando????

Pra matar todas a Mit tinha que por a cara do Outlander/Lancer na frente da Triton, ai ficava a mais linda do mundo...
  • 10/07/2012, 15:07
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Marcelo o que eu não entendo da Mit é: tem o motor de 200cv e 49 kgf da full, que é o mesmo 3.2 da Triton é só enfiar a programação lá e pronto, tem o cambio de 5 marchas seq. e o cvt do outlander tb (que nao sei se aguenta o torque) tem o SUPER select, na Dakar. Po que que eles estão esperando????

Pra matar todas a Mit tinha que por a cara do Outlander/Lancer na frente da Triton, ai ficava a mais linda do mundo...

X2, a mit tem tudo nas mãos e não usa nada...

Adoro Mit e a Triton, mais hoje as 2 que estão na frente pra mim seriam a Amarok (mesmo com os diversos problemas) e a Nova Ranger...essa acredito que vai mudar o rumo das picapes no Brasil e fazer a concorrência correr atrás.

[]s
  • 11/07/2012, 09:38
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    X2, a mit tem tudo nas mãos e não usa nada...

Adoro Mit e a Triton, mais hoje as 2 que estão na frente pra mim seriam a Amarok (mesmo com os diversos problemas) e a Nova Ranger...essa acredito que vai mudar o rumo das picapes no Brasil e fazer a concorrência correr atrás.

[]s

Leo tb gosto muito da Triton, mas o atendimento das CCS da Mit espanta qq cliente. Mas se fisessem uma picape com essas mudanças eu pensava em pegar outra Triton.

Quanto às novas acredito que todas estão no mesmo patamar... com ligeira vantagem para a Amarok, no quesito tecnologia por ter diferencial central e 4x4 permanente, mas perde pontos por não ter reduzida e por dar tanto problema.

Por isso acho que a Ranger será melhor picape do mercado, porém colada nela estão S-10 e Amarok.

No entanto acredito que o gosto pessoal e o preço é que irão decidir, pq todas as picapes fazem exatamente as mesmas coisas... nada de diferente uma da outra. Ranger, S-10 e Amarok, andam igual, tem conforto igual, gastam a mesma coisa (com vantagens pra uma na cidade e para outra na estrada).

Preço por preço (preços iguais) ficaria em primeiro com a Ranger depois com a S-10, a Amarok embora seja uma ótima picape não me atrai. Agora sendo o preço de uma mais baixo sem duvida compro a mais barata, exatamente o que fiz (ou acho que fiz).

Se eu fosse pegar uma TOP hj pegaria a Ranger limited, pois pelos mesmo 130mil tem varias coisas a mais que as outras (GPS, Camera de Ré, Bloqueio do Diferencial, Assistente de descida e subida, ar dual zone...)
  • 11/07/2012, 15:42
    leobnaval
    João concordo com seu post acima...

[]s
  • 11/07/2012, 18:38
    TylerNTL
    Lembro que uma das "desculpas" para o abandono das CE´s é que o preço era basicamente o mesmo de uma CD...
  • 11/07/2012, 21:23
    Costalonga
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Marcelo o que eu não entendo da Mit é: tem o motor de 200cv e 49 kgf da full, que é o mesmo 3.2 da Triton é só enfiar a programação lá e pronto, tem o cambio de 5 marchas seq. e o cvt do outlander tb (que nao sei se aguenta o torque) tem o SUPER select, na Dakar. Po que que eles estão esperando????Pra matar todas a Mit tinha que por a cara do Outlander/Lancer na frente da Triton, ai ficava a mais linda do mundo...

João o motor da Full é beeeem diferente da Triton.Bloco do motor não é igual e o cabeçote também tem coisas diferente, e o coletor também não é o mesmo.A turbina de 2010 pra cá é a TGV, então mais uma coisa que diferencia.E provavelmente se a Mit colocasse esse motor na Triton os donos das Full iam ter um ataque do coração!KKKKKKKKKKKKKKKKKKAbraços.Atenciosamente,A ndré Costalonga.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 166 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 661161561571581591601611621631641651661671681691701711721731741751762162666661166 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:17.