Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 165657585960616263646566676869707172737475761161665661066 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/01/2012, 11:53
    Alagoano
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Vocês sabe porque o cachorro lambe o saco?

Porque ele consegue.

A mesma vale pra quem compra 0Km.

Achei q não fosse necessário entrar nesse mérito rsrs, mas...conseguir por conseguir, aqui a gente consegue também. Moramos num apto (beira mar) que vale algo em torno de 5 (cinco) Pajeros Full 0km.

Mas entendo que a questão não é poder, pq podemos. A questão é não rasgar dinheiro, sacou? Mesmo podendo, entendo que dinheiro não deve ser jogado fora e viso sempre o custo x benefício.

Oq falar de investir menos da metade do valor que esse apto vale (há 4 anos atrás) e perder 13 mil reais em 8 meses ao "investir" num Focus 0km?

São comparações que devem ser feitas por quem é de classe média, como nós (eu e família)...entendeu? Não é só poder/conseguir, é saber empregar o cascalho suado onde realmente vale a pena. E na minha humilde opinião, onde menos vale a pena é num 0km.
  • 12/01/2012, 11:54
    Alagoano
    Citação:

Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    X2.... Posso estar alimentando a cadeira de consumo do mesmo jeito, mas desta forma não jogo meu dinheiro no lixo...

Se eu não tivesse outras prioridades com meu $$$ mesmo assim eu não compraria zero km, pra que comprar zero se um semi-zero é 10% mais barato? Com essa grana pago seguro por 2 anos...

Exatamente, leu meu pensamento....
  • 12/01/2012, 12:30
    Guto Machado
    não to nem no assunto, mas achei isso aqui na net resolvi postar, nem sei se já colocaram aqui mas da uma olhada na criança: serve p começar a sonhar

http://www.megastore4x4.pt/Catalogo%...d_ranger_B.jpg
  • 12/01/2012, 12:34
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    não to nem no assunto, mas achei isso aqui na net resolvi postar, nem sei se já colocaram aqui mas da uma olhada na criança: serve p começar a sonhar

Isso foi bem mais no assunto que as duas últimas páginas desse tópico...
  • 12/01/2012, 12:48
    dojao campeao
    Conclusão: A tributação é elevada, a cadeia de impostos é perversa, o brasileiro é otário e a margem de lucro dos espertos é altíssima!
  • 12/01/2012, 12:50
    Alagoano
    Citação:

Postado originalmente por Guto Machado Ver Post

Essa não é a carroceria da Nova Ranger, parece montagem....a Ranger 2012 é bem maior que essa da foto. Repare nas portas pequenas....curtas...muito estranho...

Mas ficou muito massa!
  • 12/01/2012, 14:52
    Jera
    essa é a ranger velha deles.
  • 12/01/2012, 17:02
    Carter
    Citação:

Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    X2.... Posso estar alimentando a cadeira de consumo do mesmo jeito, mas desta forma não jogo meu dinheiro no lixo...

Se eu não tivesse outras prioridades com meu $$$ mesmo assim eu não compraria zero km, pra que comprar zero se um semi-zero é 10% mais barato? Com essa grana pago seguro por 2 anos...

Eu concordo com vc Ronie,

Se a gente for pensar só no quesito dinheiro, não há dúvida que o usado é mais vantajoso, uma pickup devaloriza entre 15 e 20% no primeiro ano e ainda assim continua com 2 anos de garantia, sem falar em seguro e IPVA, que no usado serão mais baratos.
    Tem gente que compra um carro novo pensando em ficar com ele vários anos, aí acho até que valeria a pena, ou consegue um disconto bom como PJ, mas tem gente que compra e troca com 1, 2 ou 3 anos, arca com a maior parte da desvalorizção e vende o veículo praticamente novo. Não vejo lógica nisso.
    Recentimente tinha uma triton anunciada por particular na webmotors, 2010, 65.000 k (se não me engano) por 88.000,00. Ou seja se vc conseguir compra uma nova por 118.000 daria uma diferença de 30.000, com direito há um ano de garantia...
    Se todo mundo comprasse novo e não vendesse tão rápido, usando tão pouco, o usado não valeria a pena.
  • 12/01/2012, 17:17
    RONIE_VALIM
    Citação:

Postado originalmente por Carter Ver Post
    Eu concordo com vc Ronie,

Se a gente for pensar só no quesito dinheiro, não há dúvida que o usado é mais vantajoso, uma pickup devaloriza entre 15 e 20% no primeiro ano e ainda assim continua com 2 anos de garantia, sem falar em seguro e IPVA, que no usado serão mais baratos.
    Tem gente que compra um carro novo pensando em ficar com ele vários anos, aí acho até que valeria a pena, ou consegue um disconto bom como PJ, mas tem gente que compra e troca com 1, 2 ou 3 anos, arca com a maior parte da desvalorizção e vende o veículo praticamente novo. Não vejo lógica nisso.
    Recentimente tinha uma triton anunciada por particular na webmotors, 2010, 65.000 k (se não me engano) por 88.000,00. Ou seja se vc conseguir compra uma nova por 118.000 daria uma diferença de 30.000, com direito há um ano de garantia...
    Se todo mundo comprasse novo e não vendesse tão rápido, usando tão pouco, o usado não valeria a pena.

É isso ai!!!
  • 13/01/2012, 07:58
    CARLOS-BSB
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Você tá enganado. Toda vez que compra um usado você abre a porta pra alguém comprar um 0Km. Você alimenta a cadeia de consumo do mesmo jeito.

Não necessariamente, Walter. Todos os carros que vendí até hoje foi pra comprar outro carro semi-novo. Uma vez até comprei um mais velho! Depende das circunstâncias. Nunca um 0km. Embora tenha vontade, claro.
    Não dá pra saber se o cara que me vendeu o semi novo dele foi atrás de um 0km ou outro semi novo também.

Mas é isso aí que falaram... 1 anos sem comprar carro 0km bastaria pra fu¨%$#*der com essa ganância desenfreada de todo lado.
    .
  • 13/01/2012, 08:11
    ecoperegrino
    Acredito que o que impele um sujeito destes a trocar o carro semi-novo com perda de 20% ou 30% de seu valor não é somente psicológico de status de andar com o carro do ano.
    O cidadão não quer "dor de cabeça" de a cada 2000 km. e já com o carro fora de garantia, correr atrás, de chaveiro, auto-elétrico, revenda de pneus, mecânico, etc, para efetuar pequenos reparos pontuais.
    Principalmente para o cidadão que mora na zona rural, distante dos serviços, e sem o recurso de leva-e-traz para o veiculo.
  • 13/01/2012, 09:13
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    Não necessariamente, Walter. Todos os carros que vendí até hoje foi pra comprar outro carro semi-novo. Uma vez até comprei um mais velho! Depende das circunstâncias. Nunca um 0km. Embora tenha vontade, claro.
    Não dá pra saber se o cara que me vendeu o semi novo dele foi atrás de um 0km ou outro semi novo também.

Mas é isso aí que falaram... 1 anos sem comprar carro 0km bastaria pra fu¨%$#*der com essa ganância desenfreada de todo lado.
    .

Pra você comprar um usado, alguém tem que comprar ele 0Km antes. Não se iluda.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 165657585960616263646566676869707172737475761161665661066 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:05.