Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 60 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 105051525354555657585960616263646566676869701101605601060 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/01/2012, 10:42
    RONIE_VALIM
    Jera, faz umas 2 ou 3 revisões que nossas pick-ups tem a mesma km, a minha também vai pra revisão por esses dias. Está com 99800km aproximadamente, vou chegar de viagem e vou mandar fazer a revisão...

Tem uma coisa que estou pensando faz uns dias.... Com cerca de R$10.000,00 + a minha pick-up eu chego perto de uma Triton 2010 com poucos km rodados... É de se pensar... O que me deixa com medo é o pós venda nas concessionárias, que na minha opinião não existe igual a Toyota...
  • 07/01/2012, 11:19
    Marcelo-HPE
    Ronin tudo bem !! Concessionária é sorte meu camarada . tem as ruins e tem as boas, seria interessante vc fazer uma pesquiza na CCS mitsubishi aí da sua área, para saber se ela é boa ou ruim .
    No meu caso mesmo sendo ruim , é só falar firme que eles resolvem .
    Até Hoje pelas CCs Mitsubishi que rodei . sempre fui bem atendido, Usei os serviços da Hiro-ES / Marca- TO/ - Auto Mirai- BA/ Vemasa -MG e Vemasa aqui de Campos RJ .
    Já fiz serviços em garantia na Hiro ES e Vemasa RJ - trocaram peças e resolveram os meus problemas sem pestanejar.
    Faça uma pesquiza por aí , derrepente o pós venda da MIT aí é bom
    abs.
  • 07/01/2012, 13:10
    RONIE_VALIM
    Fala Marcelo, realmente você tem razão, cada concessioária tem uma característica, vai muito do relacionamento com os consultores e mecânicos, na Toyota da minha cidade troco muita idéia com todos que são envolvidos nas manutenções, isso é bom...
  • 07/01/2012, 13:57
    Walter L. L. Casitta
    Aqui em BH tem duas concessionárias Mit. Uma é ruim e outra ruim de mais. Ta faltando uma terceira porque elas tão sempre lotadas.
  • 07/01/2012, 15:26
    Alagoano
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pois é, andando a 110/120 quando chega nas subida a Ranger 2.8 continua na mesma toada e os 1.0, 1.4 e até os 1.6 ficam para trás...

Até menos Walter, na 2.8 eu conseguia manter 80km/h de 5 marcha subindo ladeira na cidade tranquilo...já a 3.0, na mesma ladeira, ela só segura acima dos 100km/h por causa do câmbio super longo...

Sobre esses motores aí,
    eu não arriscaria se o 1.6 tivesse no álcool e fosse um Ka rsrsrs...relação peso x potência é phoda, qualquer picape fica pra trás, com exceção da Ram rsrsrs!
  • 07/01/2012, 17:40
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Sobre esses motores aí,
    eu não arriscaria se o 1.6 tivesse no álcool e fosse um Ka rsrsrs...relação peso x potência é phoda, qualquer picape fica pra trás, com exceção da Ram rsrsrs!

Realmente o Ka 1.6 é um monstro. Passa sem tomar conhecimento mesmo.
  • 09/01/2012, 10:19
    marciomeurer
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Realmente o Ka 1.6 é um monstro. Passa sem tomar conhecimento mesmo.

vocês já tentaram passar o novo Uno 1.4? kra akilo é um demônio...
  • 09/01/2012, 11:36
    Carter
    O uno antigo (o Fire) já é difícil, ele é muito leve. Na subida é que as pickups levam vantagem, aí o torque acaba fazendo a diferença.
  • 10/01/2012, 20:24
    AurelioSoares
    Rone,
    Só se sua Hilux estiver acabada mesmo, ou se for bem simples, porque uma com 100K rodados qualquer H está inteira e sei que você conhece bem o carro. Já uma Triton por mais nova que seja você vai sentir bem a diferença, e nem sabe aqueles detalhes do carro e seu dono anterior.
    Citação:

Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Jera, faz umas 2 ou 3 revisões que nossas pick-ups tem a mesma km, a minha também vai pra revisão por esses dias. Está com 99800km aproximadamente, vou chegar de viagem e vou mandar fazer a revisão...

Tem uma coisa que estou pensando faz uns dias.... Com cerca de R$10.000,00 + a minha pick-up eu chego perto de uma Triton 2010 com poucos km rodados... É de se pensar... O que me deixa com medo é o pós venda nas concessionárias, que na minha opinião não existe igual a Toyota...

• 10/01/2012, 20:32
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por AurelioSoares Ver Post
    Rone,
    Só se sua Hilux estiver acabada mesmo, ou se for bem simples, porque uma com 100K rodados qualquer H está inteira e sei que você conhece bem o carro. Já uma Triton por mais nova que seja você vai sentir bem a diferença, e nem sabe aqueles detalhes do carro e seu dono anterior.

Se ele achar uma 2010 igual a minha ele vai ficar satisfeito. A minha ta com 40000Km e do mesmo jeito que quando tava 0KM e com 1 ano e meio de garantia pela frente.
  • 10/01/2012, 20:46
    vsmello
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Se ele achar uma 2010 igual a minha ele vai ficar satisfeito. A minha ta com 40000Km e do mesmo jeito que quando tava 0KM e com 1 ano e meio de garantia pela frente.

o problema é se ele achar uma igual um gol que vendemos a uns anos atras, vendemos ele com 20mil km mas igualzinho quando novo, isso é todo mes na concessionária pra resolver algum problema... trocar um carro usado que esta bom por outro de mesmo nivel e idade pouca coisa mais nova, mas que você não sabe como esta sua conservação ou se teve algum problema cronico eu acho besteira.
  • 10/01/2012, 20:57
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por vsmello Ver Post
    o problema é se ele achar uma igual um gol que vendemos a uns anos atras, vendemos ele com 20mil km mas igualzinho quando novo, isso é todo mes na concessionária pra resolver algum problema... trocar um carro usado que esta bom por outro de mesmo nivel e idade pouca coisa mais nova, mas que você não sabe como esta sua conservação ou se teve algum problema cronico eu acho besteira.

Mas aí que ta a arte de saber comprar um usado. Eu por exemplo, se eu não tiver dinheiro pra comprar uma picape 0KM, prefiro me adaptar a um automóvel mais barato desde que seja 0KM.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 60 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 105051525354555657585960616263646566676869701101605601060 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:49.