A minha sobe tranquilo. Realmente são picapes com características diferentes.
Versão Imprimível
galera, vejam esse video e depois o outro da ranger.......sei lá, achei interessante uma picape subir onde os suvs subiram.
quem quiser ver somente a parte q a ranger sobe, pulem o video direto pro 6:00 minutos. antes mostra o motor 3.2 e ela subindo uma estrada de 580m de altitude para 2800m em 2ª reduzida sem pisar no acelerador. achei interessante q teve parte q ela patinou parada e o motor nao apagou....
http://www.youtube.com/watch?v=4U-yFmnu0sY
http://www.youtube.com/watch?v=lyl7ytk1YIw&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=Fnk79CuAiv4&feature=related
JERA, você está LOOOOOOOUUUUUCO por uma Nova Ranger!!!!!!!!!! Anexo 327118
Mas quem não tá, né!!!:cool:
.
Legal o marketing da Ford. Eles tão apresentando a Ranger sem fazer muito alarde e sem comparações ridículas como a VW fez com a Hilux e que só faz vender mais Hilux.
E eu acho legal não esconder demais a pick-up antes do lançamento. Mesmo com os "contras"...
lendo alguns posts fiquei surpreso com um negocio... falando da puxada da ranger apos os 1600 rpm (ou próximo disso)... falam se como se fosse um 2.0... vocês já tentaram uns rachas pra descobrir o quanto anda na real... pq não sei se meu pé é leve ou minha pick-up não anda... pois um carro 1.0 sem ar eu falo que da um ralo na ranger 2.8... (considerando trocas de marcha lentas na ranger)
OBS. Considerando carros 1.0 novos, não me venham com corsinhas de 60cvs!!!!