Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 58 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 84849505152535455565758596061626364656667681081585581058 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/12/2011, 16:54
    godz
    Citação:

    Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Ranger 3.0 em subida de garagem íngreme, por exemplo, tem que queimar a embreagem senão apaga, mas no geral, é muito mais carro que as 2.8 (pelo menos sem TGV, como a que eu possuí).

    A minha sobe tranquilo. Realmente são picapes com características diferentes.
  • 04/01/2012, 20:14
    Jera
    galera, vejam esse video e depois o outro da ranger.......sei lá, achei interessante uma picape subir onde os suvs subiram.

    quem quiser ver somente a parte q a ranger sobe, pulem o video direto pro 6:00 minutos. antes mostra o motor 3.2 e ela subindo uma estrada de 580m de altitude para 2800m em 2ª reduzida sem pisar no acelerador. achei interessante q teve parte q ela patinou parada e o motor nao apagou....

    http://www.youtube.com/watch?v=4U-yFmnu0sY
    http://www.youtube.com/watch?v=lyl7ytk1YIw&feature=related
    http://www.youtube.com/watch?v=Fnk79CuAiv4&feature=related
  • 04/01/2012, 20:22
    ANTONIO GABRIEL COSTA
    Citação:

    Postado originalmente por jera Ver Post
    galera, vejam esse video e depois o outro da ranger.......sei lá, achei interessante uma picape subir onde os suvs subiram.

    Quem quiser ver somente a parte q a ranger sobe, pulem o video direto pro 6:00 minutos. Antes mostra o motor 3.2 e ela subindo uma estrada de 580m de altitude para 2800m em 2ª reduzida sem pisar no acelerador. Achei interessante q teve parte q ela patinou parada e o motor nao apagou....

    http://www.youtube.com/watch?v=4u-yfmnu0sy
    http://www.youtube.com/watch?v=lyl7ytk1yiw&feature=related
    http://www.youtube.com/watch?v=fnk79cuaiv4&feature=related

    vixe maria!
  • 05/01/2012, 07:54
    CARLOS-BSB
    1 Anexo(s)
    JERA, você está LOOOOOOOUUUUUCO por uma Nova Ranger!!!!!!!!!! Anexo 327118

    Mas quem não tá, né!!!:cool:
    .
  • 05/01/2012, 08:45
    Walter L. L. Casitta
    Legal o marketing da Ford. Eles tão apresentando a Ranger sem fazer muito alarde e sem comparações ridículas como a VW fez com a Hilux e que só faz vender mais Hilux.
  • 05/01/2012, 09:08
    RONIE_VALIM
    E eu acho legal não esconder demais a pick-up antes do lançamento. Mesmo com os "contras"...
  • 05/01/2012, 09:48
    Imperador!
    Citação:

    Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    E eu acho legal não esconder demais a pick-up antes do lançamento. Mesmo com os "contras"...

    Achei impressionante que o 3.2 atinge a potência de 200cv a 3000 rpm somente.
    Enquanto que o 2.5 atinge os 150cv a 3700rpm (muito parecido com NGD)
  • 05/01/2012, 11:12
    Jera
    Citação:

    Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    JERA, você está LOOOOOOOUUUUUCO por uma Nova Ranger!!!!!!!!!! Anexo 327118

    Mas quem não tá, né!!!:cool:
    .

    ow se num to!!!!!!!
  • 05/01/2012, 13:15
    Willian Almeida
    Citação:

    Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    Mas quem não tá, né!!!:cool:.

    X2! Eu mais um! Se continuarmos no segmento de picapes, é bem provável que Ranger substitua a Amarok, ainda mais pelo fato da VW já ter aumentado o preço da Amarok, e diminuído o desconto pra PJ/PR.
  • 05/01/2012, 14:27
    neilsonhenriques
    Citação:

    Postado originalmente por Jera Ver Post
    galera, vejam esse video e depois o outro da ranger.......sei lá, achei interessante uma picape subir onde os suvs subiram.

    O vídeo da Discovery subindo eu já tinha visto, mas se alguém me dissesse que uma pick-up subiu ali, diria que não é possível ! :-?

    Essa Ranger vai ser A pick-up.
    Sem dúvida, uma delas já tem dono certo.
  • 05/01/2012, 15:46
    marciomeurer
    lendo alguns posts fiquei surpreso com um negocio... falando da puxada da ranger apos os 1600 rpm (ou próximo disso)... falam se como se fosse um 2.0... vocês já tentaram uns rachas pra descobrir o quanto anda na real... pq não sei se meu pé é leve ou minha pick-up não anda... pois um carro 1.0 sem ar eu falo que da um ralo na ranger 2.8... (considerando trocas de marcha lentas na ranger)

    OBS. Considerando carros 1.0 novos, não me venham com corsinhas de 60cvs!!!!
  • 05/01/2012, 16:54
    Imperador!
    Citação:

    Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    lendo alguns posts fiquei surpreso com um negocio... falando da puxada da ranger apos os 1600 rpm (ou próximo disso)... falam se como se fosse um 2.0... vocês já tentaram uns rachas pra descobrir o quanto anda na real... pq não sei se meu pé é leve ou minha pick-up não anda... pois um carro 1.0 sem ar eu falo que da um ralo na ranger 2.8... (considerando trocas de marcha lentas na ranger)

    OBS. Considerando carros 1.0 novos, não me venham com corsinhas de 60cvs!!!!

    Não sei na 2.8 que dirigi pouco, mas a 3.0 só precisa da 1ª e da 2ª marcha pra deixar qualquer carrinho 1.0 na saudade.
    Se duvidar, até trocando as marchas na faixa de torque, de boa, ela ganha de um 1.0 arregaçando tudo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 58 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 84849505152535455565758596061626364656667681081585581058 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:22.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy