Cada vez mais fico ansioso pra fazer o test drive nessa máquina.
Versão Imprimível
Cada vez mais fico ansioso pra fazer o test drive nessa máquina.
a nova ranger ja ta pronta na argentina!
a preta da foto ja parece ser fabricada (apesar de ser um pré série) na argentina. pois tem adesivos "limited", pneus pirelli atr, e a etiqueta tem escrito ARG.
na etiqueta tá escrito: motor 3.3......deve ser erro de digitação.....pois o motor asiatico é 3.2
http://autossegredos.com.br/wp-conte...d-Ranger-1.jpg
http://autossegredos.com.br/wp-conte...d-Ranger-2.jpg
Nova Ranger é novamente flagrada na Argentina*|*Autos Segredos
Pessoal, nao conheco mto a confiabilidade dessas picapes da Ford, bem como da GM (em relacao a Nova S10)...
A Hilux é sem sombra de duvida a mais confiavel, mas ta com um visual cansado, bem como as outras picapes....
Tô atrás duma novidade, o dificil vai ser eu me convencer a aguardar por volta de 6 meses após o lançamento pra ver como será a avaliação da New Ranger e Nova s10 pra eu poder comprar uma...
Alguem aí tá nessa duvida tbm?
Em relação a qualidade da Ford e GM... Duvida nenhuma! Excelentes...
Agora, o que Tem vindo pro Brasil, ultimamente, em comparação com o que vai pro mercado dos EUA...
Eh osso!
Mas sempre há alguns pontos especificos em relação a certos carros fabricados que so poderão ser desvendados no decorrer do tempo, principalmente no quesito confiabilidade...
Por ex., tive uma Triton 0km que com 2.200 km rodados de vez em quando fazia um rangido na suspensao dianteira esquerda ao girar o volante que NUNCA foi resolvido pela concessionaria.. e a Mitsubishi é uma excelente marca tbm... além de eu ter pegado um preço de revenda muito ruim...
Qto à AMAROK, os relatos nao sao poucos dos defeitos apresentados...
Por isso a minha duvida...
A minha triton range a suspensão dianteira... Tem 17800km e num tem 4 meses ainda...
Mas parece que por capricho qdo levo na CCS ela num faz isso...
Eu acredito que são as buchas, maaaaas como aindatenho muito tempo de garantia, eh uma questão de tempo para que eu consiga mostrar isso na CCS... Eles ateh ofereceram ficar com ela pra ver melhor, mas eu preferi ficar com a pkp, e voltar qdo ela perder a vergonha... Kkkkk
A ranger me parece, pelo que tenho lido, que vira com uma ótima suspensão, e que será uma pkp de luxo, verdadeiramente voltada para o trabalho... Que sabe a melhor com essas características...
Quanto a isso, e a confiabilidade mecânica da pkp a curto, médio e longo prazo... Como vc mesmo disse, só o tempo ira mostrar.
Eu torço para que a ranger seja um sucesso... Os entusiastas da Ford estão merecendo, por tudo que a Ford, no Brasil, tem feito com nos... Muito plástico e poucas mudanças... Isso ao menos, jah foi corrigido! Kkkkkkk
Daniel,
Até concordo quanto a Ford. Ela fabrica carros de boa qualidade, mas a Chevrolet não faliu a toa. Os carros são todos uma porcaria, mesmo nos EUA. Vendeu muito lá porque é americana. Se fosse chinesa e não contasse com o patriotismo dos consumidores eu queria ver.
Voltando ao tópico, essa Ranger tá linda ! Um espetáculo ! Estou curioso pra saber as tecnologias que vêm com ela. A Ford ainda não comentou sobre isso ? Câmbio, controle de tração, etc ?
Abraço, :concordo:
Neilson
neilson, a ford argentina disse q ela virá com 6 airbgas, controle de tração e estabilidade. e deve vir com os negocios eletronicos "offroad" q a amarok tem.
so quero ver o preço......mt provavelmente, pq a safada da toyota aumentou o preço da hilux top pra 142mil, a nova ranger top deve vir +- nessa faixa de preço.
Eu acredito que a Ranger top da top da top deve sair por no máximo 125K.