Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 558 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 584585085485495505515525535545555565575585595605615625635645655665675686086581058 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/04/2013, 17:04
    Garopaba
    Citação:

Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    A minha já foi atualizada, mas nada de funcionar.
    Já voltaram versão, e também não funciona.
    Hoje completo 47 dias com o carro parado.
    A Ford do Brasil não faz nem idéia do que ocorre com ela.
    Do jeito que está, não acredito mais que ela saia da oficina.
    Já conversei com a Diretoria Comercial da Concessionária e , ao que tudo indica, estamos próximos de um final. Se fechar, quando puder, divulgo por aqui o que foi decidido.

Grassmann,

No seu caso a substituição do veículo por outro similar novo, ou a devolução da quantia paga de maneira atualizada, atenderia ao que determina o art. 18, do CDC.

Porém, tenho ciência que as montadoras e concessionárias dificilmente obedeceriam a letra fria da lei para lhe atender, não restando alternativa senão a abertura da via judicial que poderá render-lhe um incremento a nível de dano moral.

Enfim, boa sorte seja qual for sua escolha.

Abs.
  • 22/04/2013, 18:15
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Nesse vídeo dá pra ver pelo menos 3 ítens que a Ford surrupiou na Ranger que manda p/ o Brasil, mesmo sendo a "nossa" a mais cara do mundo.:freaking:
    1 - Cinto de 3 pontos p/ o passageiro central do banco traseiro.
    2 - Comando de voz.
    3 - Roda com um desenho bem mais interessante que a disponível p/ nós.

Verdade Regis Limited!! Agora esta capota marítima estilizada é um show a parte em? Já procurei aqui no Brasil e não tem em nenhum lugar. Poderiamos tentar com fabricantes, pq este tipo de material é facil de se encontrar no Brasil, o dificil é encontrar a capota pronta.
  • 22/04/2013, 18:17
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por Simaopick-up Ver Post
    Gustavo o navio que está trazendo as Rangers agora é o Aegan Highway ( AEGEAN HIGHWAY - Vessel's Details and Current Position - 9464388 - 432666000), fui procurar o Kentucky, mas ele esta fazendo outra rota.
    Consegui uma Ranger que já estava em trânsito para o Brasil dai estou acompanhando o navio, graças a Deus não vou ter que
    esperar os 4 meses que não chegam ao fim rsss.
    Espero ter contribuido

Boaa Simaopick-up, muito bom meu amigo show de bola pela contribuição!! Quem transportou a minha foi o Caribbean Highway que agora esta em águas Japonesas uhauhahah
  • 22/04/2013, 18:20
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por Juarez Pontes Ver Post
    Pois é amigos, o navio que transporta para a Ford é um bruto mesmo. Em janeiro estava velejando de Natal à Salvador quando, na entrada da baia de Aratú, deparei com esse “mostro” saindo do porto onde tinha “desovado” um monte de Ranger. Detalhe, a maioria branca. Desculpem a qualidade, estava entrando no canal e a uma certa distância da terra.
    Anexo 406978Anexo 406979

Show de bola Juarez, o navio é bruto mesmo transporta em média 3.400 viaturas por vez, imagina. Interessante ver como as viaturas zeradas ficam expostas a maresia e ao relento enquanto não são entregues
  • 22/04/2013, 18:41
    Pequeno jr
    Citação:

Já conversei com a Diretoria Comercial da Concessionária e , ao que tudo indica, estamos próximos de um final. Se fechar, quando puder, divulgo por aqui o que foi decidido.

Pelo menos ainda está com o carro Reserva?
  • 22/04/2013, 19:06
    MAURI ZARDIM
    esta capota também me interessa. só que analisando o video varias vezes, percebo que esse modelo de capota não tem um bom isolamento para a entrada de agua da chuva ja que ela é mais baixa que o nivel superior da caçamba. inclusive pela facilidade que se tem em fechar e abrir a capota acredito que entraria agua pelas bordas. Geralmente colocamos capota para termos um pouco de isolamento da agua da chuva em caso de transporte de algum material que não pode pegar chuva. Talvez eu esteja errado, mas como disse, vendo o video varias vezes, só pude ter esta conclusão.

Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Verdade Regis Limited!! Agora esta capota marítima estilizada é um show a parte em? Já procurei aqui no Brasil e não tem em nenhum lugar. Poderiamos tentar com fabricantes, pq este tipo de material é facil de se encontrar no Brasil, o dificil é encontrar a capota pronta.

• 22/04/2013, 19:17
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    esta capota também me interessa. só que analisando o video varias vezes, percebo que esse modelo de capota não tem um bom isolamento para a entrada de agua da chuva ja que ela é mais baixa que o nivel superior da caçamba. inclusive pela facilidade que se tem em fechar e abrir a capota acredito que entraria agua pelas bordas. Geralmente colocamos capota para termos um pouco de isolamento da agua da chuva em caso de transporte de algum material que não pode pegar chuva. Talvez eu esteja errado, mas como disse, vendo o video varias vezes, só pude ter esta conclusão.

Verdade Mauri, parece q não tem isolamento. Mais pode ser que ela tenha um dreno para drenar a agua, já vi em uma similar a esta, porem americana!! Também tenho interesse, estou quase confeccionando uma desta pra mim, pq material eh fácil de encontrar.
  • 22/04/2013, 19:33
    rmoro
    Citação:

boa tarde, é com muita tristeza que acompanho o desenrolar desta situação.
    no início comentei contigo e com todos os foristas que infelizmente passei por situação semelhante e substituíram a minha pik-up.
    a minha segunda está eventualmente acendendo a luz do controle de estabilidade e não apaga mais até que o motor seja desligado. já levei em duas css e não concluíram nada, dizem que está tudo normal.
    tenho medo de deixar alguém mexer e piorar.
    isso prova o total desrespeito da ford pelos consumidores, não respondendo os questionamentos na internet, não realizando cursos de treinamento nos mecânicos e não investindo no pós-venda.
    estou aguardando mais tempo para que a ford amadureça em relação a esta caminhonete para mandar a minha para conserto.
    boa sorte.
  • 22/04/2013, 19:59
    edugontijo
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post

Tem um video q achei no youtube do fabricante mostrando a capota! Ela parece q eh mto bem vedada, tem inclusive um sistema pra drenar a agua da chuva! Depois vou procurar e posto aqui!
  • 22/04/2013, 22:53
    Grassmann
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Pelo menos ainda está com o carro Reserva?

Sim, a Ford vem mantendo o carro reserva.
  • 22/04/2013, 23:18
    Grassmann
    Citação:

Postado originalmente por Simaopick-up Ver Post
    Gustavo o navio que está trazendo as Rangers agora é o Aegan Highway ( AEGEAN HIGHWAY - Vessel's Details and Current Position - 9464388 - 432666000), fui procurar o Kentucky, mas ele esta fazendo outra rota.
    Consegui uma Ranger que já estava em trânsito para o Brasil dai estou acompanhando o navio, graças a Deus não vou ter que
    esperar os 4 meses que não chegam ao fim rsss.
    Espero ter contribuido

Como chegou ao nome do navio?
    Tentei procurar por outros navios que possam transportar as Rangers, mas não consegui.
    Esse aí passou por Suape hoje e tem como destino BRARB = Aratu (Bahia).
    Quem recebe carros em Suape é a VW (Amarok, Space Fox).
    Em Aratu é o ponto de desembarque da Ford.
  • 22/04/2013, 23:28
    edugontijo
    Citação:

Postado originalmente por edugontijo Ver Post
    Tem um video q achei no youtube do fabricante mostrando a capota! Ela parece q eh mto bem vedada, tem inclusive um sistema pra drenar a agua da chuva! Depois vou procurar e posto aqui!

o video que eu queria mostrar nao achei, mas esse acho que serve tb:

BAK RollBak Tonneau Cover Product Demo - YouTube
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 558 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 584585085485495505515525535545555565575585595605615625635645655665675686086581058 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:26.