Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 608 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1085085585985996006016026036046056066076086096106116126136146156166176186587081108 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/05/2013, 09:31
    Nonato Jr
    Citação:

Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Aqui na minha cidade não da pra ficar um dia sequer sem seguro, temos aqui um pouco mais de 400 mil habitantes e uns 200 mil veículos na rua e camionete diesel rouba uma atras da outra, média de umas três por dia, tem seguradora que nem faz mais seguro aqui se não tiver o rastreador, somente estou conseguindo fazer porque estou no bônus 6, senão não aguentava pagar, sobre a Triton, se prefere "AT/Diesel e 2010 pra frente" nessa faixa de preço, até uns R$ 80.000, só sobra essas duas L200 e Frontier mais moderninhas, porque a Hilux SRV AT Diesel com esse valor somente compra 2006/2007, não compensa porque vai pegar meio baleada já, e S10 ou Ranger modelo antigo eu não compraria apesar de ter uma S10, são ótimas camionetes mas estão muito desatualizadas, ou estas duas 2010, ou entrar num financiamento duma NR ou Nova S10 Diesel AT, na humilde opinião é claro.

PS: Agora se as seguradores soubessem o quanto sou pé de cana (Bebo mais do que a Triton V6 Flex), rsrsrsrsrs, nem fariam seguro pra mim.

kkkkkkkkkkkkkkkk....
    Se eu me aguentar um pouco mais, acho q da pra pegar uma S10 nova com desconto CNPJ. Mas o duro é ter q esperar mais um ano...rsrsrsrs
  • 31/05/2013, 10:59
    Pilarski
    O Governo Argentino ta segurando oque pode....fica complicado assim...

Argentina: 35 mil carros presos no porto de Zárate Notícias Mercado
  • 31/05/2013, 11:15
    PAQarqBR
    Citação:

Postado originalmente por Nonato Jr Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkk....
    Se eu me aguentar um pouco mais, acho q da pra pegar uma S10 nova com desconto CNPJ. Mas o duro é ter q esperar mais um ano...rsrsrsrs

Se eu tivesse uma Hilux como a sua, esperaria tranquilamente mais uns 3 anos antes de trocar de picape. :concordo:
  • 31/05/2013, 11:18
    Pilarski
    Acabei de localizar o navio PEGASUS HIGHWAY no porto de ARATU, alguém tem notícias
    sobre carregamento de NR?
  • 31/05/2013, 11:23
    MAURI ZARDIM
    falou tudo, kkkkkkk

Citação:

Postado originalmente por PAQarqBR Ver Post
    Se eu tivesse uma Hilux como a sua, esperaria tranquilamente mais uns 3 anos antes de trocar de picape. :concordo:

• 31/05/2013, 14:21
    Pilarski
    Agora a informação é mais certeira, o AEGEAN HIGHWAY ( o mesmo que trouxe a ultima remessa de NR) esta saindo dos mares Argentinos com destino a Salvador, previsão de chegada dia 04/06. O PEGASUS HIGHWAY acabei de ver agora que ele não saiu da Argentina...

A torcida é grande :cool:
  • 31/05/2013, 14:59
    Nonato Jr
    Citação:

Postado originalmente por PAQarqBR Ver Post

Gente, pra quem não viu, eu falei a alguns post atrás que a Hilux é da minha mãe, dificilmente ando, só quando realmente preciso. Não gosto de pegar emprestado, mesmo sendo a minha mãe. Quando foi comprada eu andei muito nela, mas hj ando muito pouco. O carro só tem 30 mil km.
    Tb existe a possibilidade de ela comprar outra zero, ai no caso n pensaria duas vezes e ficaria com ela. Carro novo, que n roda. Ai da pra comprar tranquilo.
  • 31/05/2013, 16:37
    lark2
    Agora vc falou tudo, coloca na cabeça dela uma NR AT Limited Diesel Branca, Vende o i30 e paga a Hilux pra ela em suaves prestações sem juros é claro (presente de casamento de mãe pra filho), diga que a Hilux ta muito desatualizada, que a NR é a pickup do momento, e que o branco é o novo preto na moda veicular, e o quanto ela vai ficar mais bonita de NR, a economia que vai ter com veículo diesel e que o seguro pra ela vai ser baratinho, baratinho porque nunca bateu e tals, com certeza vai ser um ótimo negócio pra vc e tbm pra ela, abraços.

Citação:

Postado originalmente por Nonato Jr Ver Post
    Gente, pra quem não viu, eu falei a alguns post atrás que a Hilux é da minha mãe, dificilmente ando, só quando realmente preciso. Não gosto de pegar emprestado, mesmo sendo a minha mãe. Quando foi comprada eu andei muito nela, mas hj ando muito pouco. O carro só tem 30 mil km.
    Tb existe a possibilidade de ela comprar outra zero, ai no caso n pensaria duas vezes e ficaria com ela. Carro novo, que n roda. Ai da pra comprar tranquilo.

• 31/05/2013, 18:32
    Miranda
    Bom moçada, chegou a alguns dias a Nova Ranger 3.2 limited aqui de casa, ja rodei 1800 km com ela e por enquanto to gostando bastante. Só to achando o cambio um pouco lento pra responder quando vai ultrapassar, mas acho qé questao de costume!
  • 31/05/2013, 22:26
    ricardohtko
    Ae pessoal, a minha ranger comecou a apresentar desde ontem do nada, uma luz de alerta do painel que está acesa o tempo inteiro qdo ligado o motor, fui ver no manual e diz que é mau funcionamento do motor, o motor não para de funcionar mas ele reduz a força e sugere nao fazer frenagens e arranques bruscos!! Nao sei se é impressão mas parece que ela realmente ficou mais lerda, nao sei!!!!!
    alguem ai ja passou por isso??? a minha é uma xlt flex!
    flw!!!
  • 01/06/2013, 09:21
    Nonato Jr
    Citação:

Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Agora vc falou tudo, coloca na cabeça dela uma NR AT Limited Diesel Branca, Vende o i30 e paga a Hilux pra ela em suaves prestações sem juros é claro (presente de casamento de mãe pra filho), diga que a Hilux ta muito desatualizada, que a NR é a pickup do momento, e que o branco é o novo preto na moda veicular, e o quanto ela vai ficar mais bonita de NR, a economia que vai ter com veículo diesel e que o seguro pra ela vai ser baratinho, baratinho porque nunca bateu e tals, com certeza vai ser um ótimo negócio pra vc e tbm pra ela, abraços.

LARK2... Minha mãe é daquelas pessoas que acham que só a Hilux é boa, não adianta forçar...kkkkkkkkkkkkkkkk
    No máximo ela vai comprar outra Hilux nova e com certeza a flex, pois ela anda muito pouco.
  • 01/06/2013, 11:00
    Amiko
    Citação:

Postado originalmente por ricardohtko Ver Post
    Ae pessoal, a minha ranger comecou a apresentar desde ontem do nada, uma luz de alerta do painel que está acesa o tempo inteiro qdo ligado o motor, fui ver no manual e diz que é mau funcionamento do motor, o motor não para de funcionar mas ele reduz a força e sugere nao fazer frenagens e arranques bruscos!! Nao sei se é impressão mas parece que ela realmente ficou mais lerda, nao sei!!!!!
    alguem ai ja passou por isso??? a minha é uma xlt flex!
    flw!!!

Na primeira semana, a minha (diesel) também acendeu esta luz, mas não perdeu potência. Já tinha marcado a ida na concessionária, quando ela apagou sozinha e nunca mais voltou (já são 18 mil km). Muitas vezes esta luz acende por causa de combustível de qualidade ruim.

Se não apagar, leve a uma concessionária o mais rápido possível.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 608 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1085085585985996006016026036046056066076086096106116126136146156166176186587081108 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:26.