kkkkkkkkkkkkkkkk....
Se eu me aguentar um pouco mais, acho q da pra pegar uma S10 nova com desconto CNPJ. Mas o duro é ter q esperar mais um ano...rsrsrsrs
Versão Imprimível
O Governo Argentino ta segurando oque pode....fica complicado assim...
Argentina: 35 mil carros presos no porto de Zárate Notícias Mercado
Acabei de localizar o navio PEGASUS HIGHWAY no porto de ARATU, alguém tem notícias
sobre carregamento de NR?
Agora a informação é mais certeira, o AEGEAN HIGHWAY ( o mesmo que trouxe a ultima remessa de NR) esta saindo dos mares Argentinos com destino a Salvador, previsão de chegada dia 04/06. O PEGASUS HIGHWAY acabei de ver agora que ele não saiu da Argentina...
A torcida é grande :cool:
Gente, pra quem não viu, eu falei a alguns post atrás que a Hilux é da minha mãe, dificilmente ando, só quando realmente preciso. Não gosto de pegar emprestado, mesmo sendo a minha mãe. Quando foi comprada eu andei muito nela, mas hj ando muito pouco. O carro só tem 30 mil km.
Tb existe a possibilidade de ela comprar outra zero, ai no caso n pensaria duas vezes e ficaria com ela. Carro novo, que n roda. Ai da pra comprar tranquilo.
Agora vc falou tudo, coloca na cabeça dela uma NR AT Limited Diesel Branca, Vende o i30 e paga a Hilux pra ela em suaves prestações sem juros é claro (presente de casamento de mãe pra filho), diga que a Hilux ta muito desatualizada, que a NR é a pickup do momento, e que o branco é o novo preto na moda veicular, e o quanto ela vai ficar mais bonita de NR, a economia que vai ter com veículo diesel e que o seguro pra ela vai ser baratinho, baratinho porque nunca bateu e tals, com certeza vai ser um ótimo negócio pra vc e tbm pra ela, abraços.
Bom moçada, chegou a alguns dias a Nova Ranger 3.2 limited aqui de casa, ja rodei 1800 km com ela e por enquanto to gostando bastante. Só to achando o cambio um pouco lento pra responder quando vai ultrapassar, mas acho qé questao de costume!
Ae pessoal, a minha ranger comecou a apresentar desde ontem do nada, uma luz de alerta do painel que está acesa o tempo inteiro qdo ligado o motor, fui ver no manual e diz que é mau funcionamento do motor, o motor não para de funcionar mas ele reduz a força e sugere nao fazer frenagens e arranques bruscos!! Nao sei se é impressão mas parece que ela realmente ficou mais lerda, nao sei!!!!!
alguem ai ja passou por isso??? a minha é uma xlt flex!
flw!!!
Na primeira semana, a minha (diesel) também acendeu esta luz, mas não perdeu potência. Já tinha marcado a ida na concessionária, quando ela apagou sozinha e nunca mais voltou (já são 18 mil km). Muitas vezes esta luz acende por causa de combustível de qualidade ruim.
Se não apagar, leve a uma concessionária o mais rápido possível.