Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 604 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1045045545945955965975985996006016026036046056066076086096106116126136146547041104 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/05/2013, 09:51
    Pilarski
    O AEGEAN HIGHWAY está chegando em ZARATE, acredito que seja esse o próximo, talvez retorne ao Brasil final do mês.

Mapa de Navios em tempo real -AIS -Trafego de Navios e Posições (mapa maritimo)
  • 25/05/2013, 11:38
    Nonato Jr
    Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Nonato Jr, apesar de ser o mesmo motor tanto o 2.5 do Fusion quanto o 2.5 da Ranger (Duratec 2.5) muda muita como o posicionamento do motor, que no caso da Ranger é longitudinal (reto) e o do Fusion é vertical (de lado) e assim, muda o tipo de bloco de motor, pois são caixas de marchas diferentes. O Fusion 2.5 é tração dianteira e a Ranger é traseira, por isso que existe esta peculiaridade entre estes motores e diferentes configurações. No mais, pistões, bronzinas, válvulas, cabeçote, carburador, etc, é tudo igual. Muda mesmo somente o bloco por causa da caixa de marchas. Segue em anexo as configurações de cada um:

Ranger: http://download.uol.com.br/carros/rangerflex.pdf

Fusion: http://download.uol.com.br/carros/fusionflex.pdf

Vixe Gustavo... Não tinha prestado atenção nestes detalhes...kkkkkk
    Vc tem toda razão...

Andei em uma agora a pouco, uma XLS flex com 8.000km rodados, gostei do carro confortável, motor forte, cambio bom, gostei realmente do carro. Tão pedindo R$ 65.000,00, tb n achei caro. O que pega é q n tem couro e nem airbag, não tem tb regulagem de altura do banco, só tinha capota marítima e estribos, acho que vou esperar um pouco e pegar uma XLT, que é bem mais completa...
  • 25/05/2013, 11:44
    Nonato Jr
    Citação:

Postado originalmente por lark2 Ver Post

Compra logo uma diesel AT com baita motor de 200cv e seja feliz.

kkkkkkkkkk... Se fosse só querer era tão bom... rsrsrsrs.

Só que CASEI recentemente, comprei casa, moveis etc... Ai cara, agora n da...
    Pra mim comprar uma a Diesel vou ter que esperar mais um pouco.
  • 25/05/2013, 13:17
    Grassmann
    Acabei de voltar da css...
    Não quiseram me dar mais detalhes sobre o tal chicote danificado.
    O gerente quis "meio que" insinuar que andei carregando demais o carro.
    Com os mecânicos fiquei sabendo que o chicote foi prensado entre caçamba e longarina. Ou seja, montagem errada na fábrica.
    Quanto ao carro, já tem novo dono. Alguém por aí comprou um carro semi-novo, com cara de 0km e todo remontado. Espero que não tenha mais problemas...
  • 25/05/2013, 14:22
    lark2
    Citação:

Postado originalmente por Nonato Jr Ver Post
    kkkkkkkkkk... Se fosse só querer era tão bom... rsrsrsrs.

Só que CASEI recentemente, comprei casa, moveis etc... Ai cara, agora n da...
    Pra mim comprar uma a Diesel vou ter que esperar mais um pouco.

Rsrsrsrs, diante dessa paixão por câmbio AT fica difícil, então compra outra Hilux AT 2.7 2010 igual da sua progenitora, vai gastar uns R$ 13.000 encima do seu i30, ou uma L200 AT HPE 3.5 V6 2010 vai gastar uns R$ 16.000 encima do i30, mas essa é bruta pra andar, tbm tem 200cv igual a Ranger com menos torque é claro porque é flex e leva de quebra a tração 4x4, só tem de tomar cuidado com o pé senão bebe muito.
  • 25/05/2013, 15:03
    PauloValerio
    Amigo, nos atualize, qual é o status da sua no momento?:computador:

Citação:

Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Acabei de voltar da css...
    Não quiseram me dar mais detalhes sobre o tal chicote danificado.
    O gerente quis "meio que" insinuar que andei carregando demais o carro.
    Com os mecânicos fiquei sabendo que o chicote foi prensado entre caçamba e longarina. Ou seja, montagem errada na fábrica.
    Quanto ao carro, já tem novo dono. Alguém por aí comprou um carro semi-novo, com cara de 0km e todo remontado. Espero que não tenha mais problemas...

• 25/05/2013, 18:17
    Grassmann
    NF emitida em 21/05, em meu nome, pela Ford (BA).
    Está em trânsito entre Camaçari e Curitiba.
    Estou providenciando os trâmites burocráticos para substituição do bem junto ao banco que a financiou.
    Assim que ela chegar, a css vai instalar capota marítima, protetor de caçamba e tapetes.
    Pelo andamento, imagino que no começo da outra semana já esteja com a NR na garagem. Se não fosse o feriado da semana que vem, talvez desse pra pegá-la semana que vem.

Citação:

Postado originalmente por PauloValerio Ver Post
    Amigo, nos atualize, qual é o status da sua no momento?:computador:

• 25/05/2013, 20:03
    Cardoso12
    Alguém sabe dizer se essas câmeras de ré sem fio ( wireless) funcionam?Estive vendi umas no ebay de colocar no retrovisor com ótimo preço.
  • 26/05/2013, 11:08
    r.canto
    Citação:

Postado originalmente por r.canto Ver Post
    Olá, RenatoCoelho
    Vi q vc tinha uma Amarok e agora está com a NR. A Ranger pra comprar está difícil, pra teste então nem se fala. Fiz um teste drive na VW e achei estável demais a Amarok. A 120km na estrada de chão não tem jeito de a pick-up sair da estrada, acredito q tamanha estabilidade se dá muito pela tração permanente, vc concorda? E quanto a estabilidade da NR, especialmente na estrada de chão?? Em aspectos gerais, vc pode fazer um comparativo aí pra ajudar??? Forte Abraço.

Amigo, quem andou nas duas, opinem aí por favor. Abraço a todos!
  • 26/05/2013, 13:45
    lark2
    Citação:

Postado originalmente por r.canto Ver Post
    Amigo, quem andou nas duas, opinem aí por favor. Abraço a todos!

Realmente a Amarok tem essa vantagem da tração permanente e distribuída eletronicamente mas não tem reduzida, tem o conforto de carro de passeio e um maravilhoso câmbio AT de 8 marchas, peca apenas por não ter distribuição da potência por "trem de engrenagens" igual todas as outras diesel, ela usa correia dentada (correia dentaria como diz meu avô rsrsrs) (herança do
    Golf TDI europeu que usa esse mesmo motor, mas aspirado), quer dizer, na estrada de chão uma poeirinha nela e balau correia, tem relatos aqui no forum, das CSS trocá-la em toda revisão e até um Recall branco que VW tá fazendo pro pessoal das mineradoras que compraram ela, veja:

Novo kit promete solucionar problema na correia dentada da VW Amarok - VRUM

Porisso, assino embaixo da fala de um ex-dono de Amarok que postou aqui no forum "Amarok, quem não te conhece que te compre"

PS: Isso sim é um erro de projeto hein
    GRASSMANN...

• 26/05/2013, 15:30
    edugontijo
    Citação:

Postado originalmente por lark2 Ver Post

Realmente a Amarok tem essa vantagem da tração permanente e distribuída eletronicamente mas não tem reduzida, tem o conforto de carro de passeio e um maravilhoso câmbio AT de 8 marchas, peca apenas por não ter distribuição da potência por "trem de engrenagens" igual todas as outras diesel, ela usa correia dentada (correia dentaria como diz meu avô rsrsrs) (herança do
    Golf TDI europeu que usa esse mesmo motor, mas aspirado), quer dizer, na estrada de chão uma poeirinha nela e balau correia, tem relatos aqui no forum, das CSS trocá-la em toda revisão e até um Recall branco que VW tá fazendo pro pessoal das mineradoras que compraram ela, veja:

Novo kit promete solucionar problema na correia dentada da VW Amarok - VRUM

Porisso, assino embaixo da fala de um ex-dono de Amarok que postou aqui no forum "Amarok, quem não te conhece que te compre"

PS: Isso sim é um erro de projeto hein
    GRASSMANN...

a nova ranger aparentemente tem problemas de controle de qualidade, de projeto acho que nao! muito pelo contrario, acho que o projeto da nova ranger é o mais moderno de todas as pick-ups!
  • 26/05/2013, 23:01
    Juarez Pontes
    Citação:

Postado originalmente por edugontijo Ver Post
    a nova ranger aparentemente tem problemas de controle de qualidade, de projeto acho que nao! muito pelo contrario, acho que o projeto da nova ranger é o mais moderno de todas as pick-ups!

Quero acreditar que os problemas surgidos na NR sejam por falha no controle de qualidade de nossos “Hermanos argentinos”. Entretanto o que se ver é que a coisa vai além disso, ultrapassando as fronteiras Argentina/Brasil e desaguando nas css Tupiniquins. Estas, por sua vez, padecem do suporte de fábrica, seja na falta de peças quanto de padronagem de procedimentos e processos, ocasionado o que ver nos relatos dos usuários e proprietários. O produto é bom, sem dúvida, entretanto não se mantém por si só.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 604 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1045045545945955965975985996006016026036046056066076086096106116126136146547041104 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:42.