O AEGEAN HIGHWAY está chegando em ZARATE, acredito que seja esse o próximo, talvez retorne ao Brasil final do mês.
Mapa de Navios em tempo real -AIS -Trafego de Navios e Posições (mapa maritimo)
Versão Imprimível
O AEGEAN HIGHWAY está chegando em ZARATE, acredito que seja esse o próximo, talvez retorne ao Brasil final do mês.
Mapa de Navios em tempo real -AIS -Trafego de Navios e Posições (mapa maritimo)
Vixe Gustavo... Não tinha prestado atenção nestes detalhes...kkkkkk
Vc tem toda razão...
Andei em uma agora a pouco, uma XLS flex com 8.000km rodados, gostei do carro confortável, motor forte, cambio bom, gostei realmente do carro. Tão pedindo R$ 65.000,00, tb n achei caro. O que pega é q n tem couro e nem airbag, não tem tb regulagem de altura do banco, só tinha capota marítima e estribos, acho que vou esperar um pouco e pegar uma XLT, que é bem mais completa...
Acabei de voltar da css...
Não quiseram me dar mais detalhes sobre o tal chicote danificado.
O gerente quis "meio que" insinuar que andei carregando demais o carro.
Com os mecânicos fiquei sabendo que o chicote foi prensado entre caçamba e longarina. Ou seja, montagem errada na fábrica.
Quanto ao carro, já tem novo dono. Alguém por aí comprou um carro semi-novo, com cara de 0km e todo remontado. Espero que não tenha mais problemas...
Rsrsrsrs, diante dessa paixão por câmbio AT fica difícil, então compra outra Hilux AT 2.7 2010 igual da sua progenitora, vai gastar uns R$ 13.000 encima do seu i30, ou uma L200 AT HPE 3.5 V6 2010 vai gastar uns R$ 16.000 encima do i30, mas essa é bruta pra andar, tbm tem 200cv igual a Ranger com menos torque é claro porque é flex e leva de quebra a tração 4x4, só tem de tomar cuidado com o pé senão bebe muito.
NF emitida em 21/05, em meu nome, pela Ford (BA).
Está em trânsito entre Camaçari e Curitiba.
Estou providenciando os trâmites burocráticos para substituição do bem junto ao banco que a financiou.
Assim que ela chegar, a css vai instalar capota marítima, protetor de caçamba e tapetes.
Pelo andamento, imagino que no começo da outra semana já esteja com a NR na garagem. Se não fosse o feriado da semana que vem, talvez desse pra pegá-la semana que vem.
Alguém sabe dizer se essas câmeras de ré sem fio ( wireless) funcionam?Estive vendi umas no ebay de colocar no retrovisor com ótimo preço.
Realmente a Amarok tem essa vantagem da tração permanente e distribuída eletronicamente mas não tem reduzida, tem o conforto de carro de passeio e um maravilhoso câmbio AT de 8 marchas, peca apenas por não ter distribuição da potência por "trem de engrenagens" igual todas as outras diesel, ela usa correia dentada (correia dentaria como diz meu avô rsrsrs) (herança do Golf TDI europeu que usa esse mesmo motor, mas aspirado), quer dizer, na estrada de chão uma poeirinha nela e balau correia, tem relatos aqui no forum, das CSS trocá-la em toda revisão e até um Recall branco que VW tá fazendo pro pessoal das mineradoras que compraram ela, veja:
Novo kit promete solucionar problema na correia dentada da VW Amarok - VRUM
Porisso, assino embaixo da fala de um ex-dono de Amarok que postou aqui no forum "Amarok, quem não te conhece que te compre"
PS: Isso sim é um erro de projeto hein GRASSMANN...
Quero acreditar que os problemas surgidos na NR sejam por falha no controle de qualidade de nossos “Hermanos argentinos”. Entretanto o que se ver é que a coisa vai além disso, ultrapassando as fronteiras Argentina/Brasil e desaguando nas css Tupiniquins. Estas, por sua vez, padecem do suporte de fábrica, seja na falta de peças quanto de padronagem de procedimentos e processos, ocasionado o que ver nos relatos dos usuários e proprietários. O produto é bom, sem dúvida, entretanto não se mantém por si só.