Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 597 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 974975475875885895905915925935945955965975985996006016026036046056066076476971097 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/05/2013, 23:09
    MÁRCIO FREITAS
    Boa noite ao colegas do fórum, gostaria de relatos de colegas que estejam esperando peças de reposição da NR se já receberam a peça e em quanto tempo. Estou no aguardo do Coxim da cabine e dia 13/05/2013 fez 2 meses que a concessionária pediu a peça e até agora (20/05/13) nada.
  • 21/05/2013, 00:24
    Kladir
    A bruta eh show!
    Citação:

Postado originalmente por Simaopick-up Ver Post
    Peguei na sexta feira!!!
    vou andar mais pra depois postar as primeiras impressões, mais ja adianto que nunca andei em pickup igual, até o momento esta perfeita, mas se me desapontar eu falo aqui! ehehhehe não puxo saco de nenhuma pickup mas vamos dar a césar o que é de césar! ehehehhe
    abraço

Peguei no sábado!!!

Fiz 400k e vou confessar na rodovia a vtr é sem comentário, uma estabilidade fantástica, tumbem pudera, c/200 cavalos puxando e grudada no asfalto eh coisa di outro mundo. Me surpreendeu o consumo, que ficou na média de 10km p/litro aproximadamente, muito bom pra início de casamento.

Os 1º 100k, percebi que a bichinha estava pulando igual pipoca em panela, tbem estava c/49libras nos 4 pneus. Parei em posto e coloquei 32 traseiros e 34 dianteiros, ai ficou show!!!

E.t., nunca vi tantas NR juntas na ccs e várias cores principalmentes xls CD (flex e diesel) e XLT´s diesel.

Assim que puder, postarei algumas fotos da Bruta CD 3.2 Diesel M/T 13/13.
    abçs.
  • 21/05/2013, 05:43
    HENRIQUE JR
    Peguei a minha Ranger XLT A/T 3.2 sexta feira e ate o momento so elogios, ela simplesmente superou todss as espectativa.
  • 21/05/2013, 08:22
    Geraldo Nunes
    Citação:

Postado originalmente por Simaopick-up Ver Post
    Olha Geraldo,
    tenho s-10 desde 1998, de lá pra cá foram 7 pick-ups, todas Top, então tenho experiência de sobra,
    a S-10 é um ótimo carro, porém ao contrário do que vc disse ela se desvaloriza sim e muito por sinal, no ano passado cotei uma na mesma configuração da sua e estava 135 mil( 5.000 só do multimidia) e hj como vc informou por 120 poucos vc leva uma LTZ, essas reduções de preços e promoções de 36x sem juros detonam o preço do usado, uma vez que quem comprou ano passado vai ver a desvalorização tirando como base o valor da nova atual. Além do que a oferta de veículos também reduz o preço pois vc tem muitos vendendo o que derruba o preço pois gera concorrência, e ainda quem vai querer uma usada se as condições da nova são muito melhores? só abaixando o preço.Você já viu promoção de hilux? com certeza não! e é por isso e pela qualidade que ela é a pickup que menos desvaloriza.

Voltando ao assunto da Ranger eu vejo que a fabrica tem pisado na bola em não suprir a demanda, e as Css em não fornecer a real situação para o consumidor, mas uma coisa eu estou vendo se repetir pelo menos aqui em Goiás, quando a hilux saiu a situação era bem parecida com a da ranger a fila era de 6 meses aqui (e naquela época as pickups vendiam menos da metade do que vendem hoje), o que gerou um ágio que acabou se tornando o preço fixo tinha gente que pegava a sua zero na Css e vendia mais caro do que pagou.
    Se formos olhar as vendas da Amarok no ano de lançamento iriam ver que suas vendas eram de menos de 300 veículos/mês, e hj já se consolidou em segundo (graças ás promoções) então é questão de tempo para a ranger se consolidar no mercado e a produção se estabilizar podem ficar tranquilos.
    agora não tem como comparar, a Ranger é muito melhor que a S-10. Concordo demais com vc ter trocado pela s-10 pq esperar realmente é F***, mas em questão de carro não da pra comparar, o potencial off road da ranger é muito melhor, além do que na estrada vc sente a diferença na estabilidade, eu não sei se vc testou a ranger nessas condições que eu te falei mais a diferença é enorme tem outros fatores, mas se vc só utiliza o carro na cidade mesmo e tal não vai fazer diferença.
    Boa sorte com a bruta!

lembrando que essa é minha opinião

Ainda bem que é só sua opinião.

A S 10 não está sendo ofertada por 120 e poucos mil e nem em 36 vezes sem juros. O preço dela é 133.600,00 e, caso você opta pelo financiamento, a entrada é de 67.000,00 e o restante em 30 vezes de 2.272,00, porém acho que a promoção já acabou também. No dia da compra, além da sorte eu tinha a grana na mão e por isso fiz um bom negócio, mas, para tanto, foi necessário eu colocar mais 7.500,00 de acessórios, senão o preço mínimo dela seria 133.600,00. Inclusive, o anúncio que estava colado na viatura está até hoje no porta luvas, cujo preço é 133.600,00.

Antes de comprar a Zero KM, por mais de 02 meses procurei por uma seminova em todo o Brasil e não encontrei nenhuma LTZ TOP por menos de 117.00,00. A não ser os donos que já rodaram mais de 50.000 Km em menos de um ano e querem desovar a máquina por preços em torno de 115.000,00 a 116.000,00. Não é atoa que é a mais vendida do segmento. Não se engane com esses anúncios postados na WEBMOTORS com valores abaixo de 120.00,00, pois são de veículos já faturados em nome de frotistas, sendo que, quem adquiri-lo será o 2º dono, além de só poder emplacá-lo na cidade onde foi faturado. Veja em páginas anteriors que falei sobre o assunto.

Quanto à HILUX, ela está em promoção também. É a briga pela liderança de vendas. A promoção é a seguinte: 90.000,00 de entrada e o restante em 24 vezes sem juros e eu não quero nem se a TOYOTA financiar 100% sem juros em 100 meses. Vejo que a Hiluix virou dogma, porém nas cabeças de alguns que não tem olhos para as novas Pick Ups da atualidade, pois, na opinião da mídia especializada é a mais desatualizada, motor menos potente em comparação com as demais, câmbio antiquado e designer cansado. Ela e a L200 seriam minhas últimas opções.

Quanto a RANGER, como eu disse anteriormente, é a Pick Up mais completa da atualidade e seria minha primeira opção, porém, optei depois pela a S 10 devido à boa aceitação no mercado, a disponibilidade, pois, vende muito e tem á pronta entrega, desvaloriza pouco em relação à RANGER, FRONTIER, AMAROK e L 200, além da tecnologia embarcada estar pouquíssima abaixo, mas somente da RANGER LIMITED DIESEL 3.2.

Essa é minha opinião que, apesar de não ter possuido S 10 antes, sou um fervoroso apaixonado por automóveis, pesquisei sobre Pick Up 08 meses para chegar a um veredicto e ressalto que a nova S 10 assim como a nova RANGER, depois do lançamento, teriam que mudar os nomes pois, não têm nada a ver com os modelos anteriores a 2012.

Abçs
  • 21/05/2013, 09:15
    MAURI ZARDIM
    Vc escolheu a cor mais bonita que eu acho nas N S10. essa cor mata a pau. com relação a frente eu não sei te dizer porque, mas realmente não me agrada. mas isso não importa. o que importa é que vc gosta, como de fato a maioria das pessoas gostam. com relação ao parabarro me referi olhando de traz achei eles um tanto diferente pra não dizer feio kkkk, mas como eu disse. é o que eu acho e assim não vale nada. Agora, mesmo não me agrandando em alguns detalhes com certeza compraria uma desta cor. acho nota 10.

Citação:

Postado originalmente por Geraldo Nunes Ver Post
    É Mauri, concordo com você em quase tudo. Na minha opinião, a RANGER LIMITED 3.2 é a Pick Up mais completa do segmento, no entanto, penso que a FORD está queimando o veículo em vários aspectos. Não tem peças de reposição, não consegue suprir a demanda, muitas tiveram problemas após serem lançadas e, além de tudo não se preocupa médio prazo com a vendagem do veículo. Quem quer ver seu veículo em último lugar na vendaem?! na minha opinião, vender pouco tira a credibilidade do veículo, mas que a NOVA RANGER é uma baita de uma máquina isso não tenho dúvida.

Quanto à S 10, veja abaixo as fotos da minha LTZ na cor CINZA AZTEK, equipada com multimídia CASKA. E contrariando o que você disse acima, acho a frente da S 10 lindíssima. Ao meu ver, o desenho da grade e dos farois dão um banho na RANGER. Quanto aos pára-barros traseiros acho iguais aos das demais Pick Up. Olha, eu sempre tive bons carros e tenho um largo conhecimento na área, sendo que o último veículo que tive foi o FUSION 2011 preto bristol, que de passagem é uma senhora máquina, mas, confesso que em matéria de torque e conforto a S 10 não deve nada aos novos Sedans médios e grandes. Estou adorando a máquina. Só acho que bebe um pouco além das minhas espectativas, considerando também o alto preço do Diesel s10 que aqui em BHte está em torno de 2.44 a 2.50. No mais, só alegria e considero a RANGER LIMITED 3.2 a top das Pick Up, mas a S 10 LTZ 2.8 está bem encostadinha, vende muito bem e desvaloriza pouco. Não me arrependi um milímetro.

Abçs.

Anexo 412555Anexo 412556Anexo 412557Anexo 412558Anexo 412560Anexo 412561Anexo 412559

• 21/05/2013, 09:50
    Geraldo Nunes
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Vc escolheu a cor mais bonita que eu acho nas N S10. essa cor mata a pau. com relação a frente eu não sei te dizer porque, mas realmente não me agrada. mas isso não importa. o que importa é que vc gosta, como de fato a maioria das pessoas gostam. com relação ao parabarro me referi olhando de traz achei eles um tanto diferente pra não dizer feio kkkk, mas como eu disse. é o que eu acho e assim não vale nada. Agora, mesmo não me agrandando em alguns detalhes com certeza compraria uma desta cor. acho nota 10.

Verdade Mauri, essa cor é muito linda. Já na RANGER, eu acho a cor da sua linda também, era a primeira cor que apaixonei, depois decidi pelo preto gales porque sempre tive carros na cor preta, mas ao meu ver, o AZUL AURORA da RANGER é lindo demaiiiis. Vamo que vamo...rsrs...

Abçs
  • 21/05/2013, 10:21
    EDERVANDO
    Citação:

Postado originalmente por Kladir Ver Post
    Peguei no sábado!!!

Fiz 400k e vou confessar na rodovia a vtr é sem comentário, uma estabilidade fantástica, tumbem pudera, c/200 cavalos puxando e grudada no asfalto eh coisa di outro mundo. Me surpreendeu o consumo, que ficou na média de 10km p/litro aproximadamente, muito bom pra início de casamento.

Os 1º 100k, percebi que a bichinha estava pulando igual pipoca em panela, tbem estava c/49libras nos 4 pneus. Parei em posto e coloquei 32 traseiros e 34 dianteiros, ai ficou show!!!

E.t., nunca vi tantas NR juntas na ccs e várias cores principalmentes xls CD (flex e diesel) e XLT´s diesel.

Assim que puder, postarei algumas fotos da Bruta CD 3.2 Diesel M/T 13/13.
    abçs.

Kladir, sua NR é cambio manual, pagou quanto ?
  • 21/05/2013, 10:24
    Cascão 4x4
    Esse final de semana fui até caldas novas com a monstra... no caminho eu estava mais ou menos uns 140km/h e me pousa um Urubu gigante...kkk bem na minha frente dai joguei ela pra desvia e o bicho subio voo e bateu bem no retrovisor do lado do passageiro a estabilidade dela foi impressionante... estava anoite e achei que tinha esbagaçado o retrovisor pela pancada... pra minha supresa estava intacto mais o espelho de dentro saiu e o perdi... retrovisor dela realmente é forte.. nem dobra dobro... agora vem o lado bom.. cheguei em Brasilia e liguei em todas as css existentes e nenhuma tem o tal espelho.. que custa R$ 46,00 a que me deu a posição mais proxima de chegada foi a slavieiro que ja tinha pedido dois mais não tinha chegado... agora to sem retrovisor sabe se lá até quando... fico pensando se fosse uma grade ou um parabrisa....
  • 21/05/2013, 10:41
    EDERVANDO
    Citação:

Postado originalmente por Cascão 4x4 Ver Post
    Esse final de semana fui até caldas novas com a monstra... no caminho eu estava mais ou menos uns 140km/h e me pousa um Urubu gigante...kkk bem na minha frente dai joguei ela pra desvia e o bicho subio voo e bateu bem no retrovisor do lado do passageiro a estabilidade dela foi impressionante... estava anoite e achei que tinha esbagaçado o retrovisor pela pancada... pra minha supresa estava intacto mais o espelho de dentro saiu e o perdi... retrovisor dela realmente é forte.. nem dobra dobro... agora vem o lado bom.. cheguei em Brasilia e liguei em todas as css existentes e nenhuma tem o tal espelho.. que custa R$ 46,00 a que me deu a posição mais proxima de chegada foi a slavieiro que ja tinha pedido dois mais não tinha chegado... agora to sem retrovisor sabe se lá até quando... fico pensando se fosse uma grade ou um parabrisa....

Cascão 4x4, vc comprou sua NR em Brasília, se importa de falar quanto pagou , vou fazer outra pergunta talvez idiota é cambio manual ou aut ?
    Desculpe pelas perguntas e obrigado !
  • 21/05/2013, 10:47
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Rangendodentes Ver Post
    Boa Juarez Pontes, você captou a mensagem do meu codinome, mais a raiva felizmente passou como relatei acima, hoje 61 dias de agonia, engraçado pois tem foristas agoniados em botar a mão na NR, e a minha acabou hoje por total incompetência da F. A sentença do Juiz de Direito da Comarca de Rio do Sul sentenciou:
    DEFIRO O PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA FORMULADO PELO AUTOR(RANGENDODENTES :euforico:) E, EM CONSEQUÊNCIA, COM FUNDAMENTO NO INCISO I, PARAGR.1 DO ART.18 DE CDC, DETERMINO QUE AS REQUERIDAS( F.CO. DO BRASIL E BUATIM DE RIO DO SUL :odedo:) DISPONIBILIZEM AO AUTOR UM VEÍCULO DA MESMA MARCA E MODELO DO AUTOMÓVEL ADQUIRIDO POR ESTE, 0(ZERO) KM, ATÉ O JULGAMENTO DEFINITIVO DA PRESENTE DEMANDA, NO PRAZO DE 3(TRÊS) DIAS, SOB PENA DE MULTA DIÁRIA QUE, DESDE JÁ, FIXO EM R$ 1.000,00(MIL REAIS) LIMITADA À IMPORTÂNCIA DE 100.000,00(CEM MIL REAIS).
    Hoje a F. me ligou oferecendo 16 diárias de focus, será que eu aceito? Vamos debater.

Parabens.

Não debata é carro novo e ponto!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora que vc ganhou eles querem conversar? Nem pensar.

Por pouco a fiat não teve que me dar um novo 500 com esse mesmo argumento! Consertaram o defeito em 28 dias. Só que desde a segunda interação do carro na CCS notifiquei a FIAT que passado o prazo legal (30 dias) o veiculo deveria ser substituido.
  • 21/05/2013, 10:54
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Geraldo Nunes Ver Post
    Verdade Mauri, essa cor é muito linda. Já na RANGER, eu acho a cor da sua linda também, era a primeira cor que apaixonei, depois decidi pelo preto gales porque sempre tive carros na cor preta, mas ao meu ver, o AZUL AURORA da RANGER é lindo demaiiiis. Vamo que vamo...rsrs...
    Abçs

Hahahahhaa.... A Ranger Azul Aurora é disparada a mais bonita da Ford e a S10 Cinza Aztec (é isso) na minha opinião é marrom, é a mais linda da GM. Só não comprei a marrom, pq tive um desconto na Branca e pq iria riscar e eu fico puto.
  • 21/05/2013, 11:04
    Pilarski
    Citação:

Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    O navio Pegasus Highway saiu do porto de Zarate sentido ao Brasil, sei que tem um pessoal que consegue informaçoes mais precisas, será um outro carregamento com NR?, se possivel coloquem informaçoes pro pessoal que está no aguardo.

Mapa de Navios em tempo real -AIS -Trafego de Navios e Posições (mapa maritimo)

Olá Miguel, esse navio não é aquele que esta retornando para Argentina?

Por incrível que pareça, a CS não sabe me dizer ainda se minha NR veio nesse navio...:parede:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 597 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 974975475875885895905915925935945955965975985996006016026036046056066076476971097 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:15.