É Mauri, concordo com você em quase tudo. Na minha opinião, a RANGER LIMITED 3.2 é a Pick Up mais completa do segmento, no entanto, penso que a FORD está queimando o veículo em vários aspectos. Não tem peças de reposição, não consegue suprir a demanda, muitas tiveram problemas após serem lançadas e, além de tudo não se preocupa médio prazo com a vendagem do veículo. Quem quer ver seu veículo em último lugar na vendaem?! na minha opinião, vender pouco tira a credibilidade do veículo, mas que a NOVA RANGER é uma baita de uma máquina isso não tenho dúvida.
Quanto à S 10, veja abaixo as fotos da minha LTZ na cor CINZA AZTEK, equipada com multimídia CASKA. E contrariando o que você disse acima, acho a frente da S 10 lindíssima. Ao meu ver, o desenho da grade e dos farois dão um banho na RANGER. Quanto aos pára-barros traseiros acho iguais aos das demais Pick Up. Olha, eu sempre tive bons carros e tenho um largo conhecimento na área, sendo que o último veículo que tive foi o FUSION 2011 preto bristol, que de passagem é uma senhora máquina, mas, confesso que em matéria de torque e conforto a S 10 não deve nada aos novos Sedans médios e grandes. Estou adorando a máquina. Só acho que bebe um pouco além das minhas espectativas, considerando também o alto preço do Diesel s10 que aqui em BHte está em torno de 2.44 a 2.50. No mais, só alegria e considero a RANGER LIMITED 3.2 a top das Pick Up, mas a S 10 LTZ 2.8 está bem encostadinha, vende muito bem e desvaloriza pouco. Não me arrependi um milímetro.
Abçs.
Anexo 412555Anexo 412556Anexo 412557Anexo 412558Anexo 412560Anexo 412561Anexo 412559